Zayra / Ex Vitória

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novatomn
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Ago 2022, 06:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Zayra / Ex Vitória

#1 Mensagem por Novatomn » 11 Nov 2022, 19:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá todos hoje fui em um TD que foi tudo mesmo bom para início a menina falava que fazia tudo namoradinha e beijo oral não regulava finalizações nem tempo ficaríamos bem a vontade mas na hora...

Já tinha visto esse anúncios algumas vezes aí hoje decidi arriscar entrei em contato ela me falou o valor que seria 250,00 e só atendia em motéis. Achei um valor rasoavel para o nível que se apresentava, mas também estava cismado pois achei barato. Então marcamos no toulouse partir para lá mandei a foto da chave e ela chegou em menos de 10 minutos então tive a certeza da minha dúvida que não era a pessoa das fotos mas não era feia nem ruim era uma morena bonita e até mais ou menos de corpo. Então entramos no quarto e ela pediu o pagamento no valor de 300,00 alegando ser 50,00 do táxi que iria ficar esperando. Eu disse ok e paguei na espectativa de ter um bom atendimento mas aí veio a 3° frustração da tarde nos amassos ela não beijava e não dava nem selinho fui beijar virou a cara. Em seguida veio a 4° frustração oral com capa e de baixa qualidade eu já recebi oral com capa antes e se a menina souber fazer você nem sente a diferença que não foi o caso aqui. Não deu nem 5 minutos no oral ela partiu para cima de um jeito totalmente sem envolvimento nenhum tudo muito seco sem pegação.. ela sentou algumas vezes e já pediu para ir de quatro na intenção de terminar logo mudei de posição e um pouco mais de tempo finalizei. Depois batemos um papo e fui em busca de um repeteco ela respondeu não é só uma e seu tempo acabou tenho outro cliente. Não tinha passado nem 40mim.

Assim não vou dar nem nota pois foi tudo negativo o único ponto mais ou menos do encontro é que ela e bem apertada fora isso...

Atenção ela vive mudando de nome mais sempre usa fotos dessa mulher aí.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br4ncf9yl/

Não recomendo nem irei repetir de forma alguma na minha opinião é foi um programa com o custo de 400,00 entre motel e menina que não vale 200,00

Nota geral aí nao da para dar um 3

Tem muita menina aí de 150 a 200 com local com Program muito superior ao dessa aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatomn
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Ago 2022, 06:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vitória....

#2 Mensagem por Novatomn » 23 Nov 2022, 09:29


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vitória
    por SocadorPOA » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2678 Exibições
    Última mensagem por Alvim_Tuzar
  • Ana / Ana vitoria
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1422 Exibições
    Última mensagem por Rodtcb83
  • Vitória
    por Tato00 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1381 Exibições
    Última mensagem por Tato00
  • Ana Vitória / Alina
    0 Respostas
    1645 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Vitoria - ex Absolut
    por alexruffos » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    550 Exibições
    Última mensagem por Bala1307

Voltar para “Natal - RN”