Isabelle Brito

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Isabelle Brito

#1 Mensagem por Ross10+ » 22 Nov 2022, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
na tristeza desse mercado ultra inflacionado, resolvi arriscar numa que ja estava de olho a muito tempo, que é a Isabelle Brito.

Papo tradicional do whatsapp, mandou um audio bem gostosinho com sotaque do Ceará, marcados no dolce amore, foto da chave e cerca de 20 minutos ela chegou.


Abro a porta e ja dá aquele frio na barriga gostoso ao ver aquela linda loira com vestido vermelho curto, salto alto e muito gostosa. Obviamente ela é um tico mais velhas e menos gostosa que nas fotos do site, mas certamente muito linda.

Ficamos num papo furado, ela fala bastante, tambem ri bastante, ficamos num esfrega esfrega gostoso, começou nuns beijos mais timidos mas depois ela se soltou e deu beijos com bastante lingua e demorados.

foi pra mamada, que achei padrão garota coelhinhas, nem ruim, nem fantastico, deu pro gasto, sem camisinha, tentou uma mini gargnta profunda mas não com muita vontade kkkkk, deu pra deixar o pau pronto pra comer aquela bucetinha rosada.

Pedi pra ela ficar de 4, soquei por um bom tempo nela ali, ela deu umas gemidas bem gostosas, depois veio sentar virada pra mim, quicou bem gostoso ate cansar, depois ppmm e finalizei com ela de 4 novamente por cima da bunda dela.

Rosto: 8, bem bonita, patricinha
Peitos: 9, lindos, siliconados e deliciosos de chupar
Buceta: 10, rosinha, cheirosa, deliciosa de lamber e de fuder
Bunda: 8, nas fotos parece ter a raba maior, mas ainda é uma raba de respeito
boquete: 7, esforçada, ao menos
Anal: Não perguntei sobre
Envolvimento: 8,5. Dava pra ver que ela tava num bom astral, isso foi muito importante pra ter um bom atendimento.
Preço: 500 por 1h.
Repeteco: Nesse preço, só numa eventualidade. Apesar de ter sido bom, por 500/h só vou quando to muito na vontade.

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ito/natal/

(65) 99245-9740

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxotaddicted
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2022, 16:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Isabelle Brito

#2 Mensagem por Xoxotaddicted » 15 Jan 2023, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Compartilhar minha experiência com essa coelhinhas na última semana, não achei ela linda mas é bonita sim, aparenta 30+. Não condiz com as fotos do site, aliás, parei para comparar os ensaios no site e constatei que esse fotógrafo Max Araujo não merece confiança, as edições são grotescas( para não dizer “ desonestas”) não que as meninas que eu conheci e que fizeram ensaio com ele sejam feias mas ele as deixam totalmente diferentes da realidade, já o outro, Fernando, consegue melhorar as GPS mantendo suas identidades, como por ex; Bruna Blanco, Suzzy( TD sonegado 😅 )… vc consegue reconhecer essas meninas pelo ensaio, minha opinião, ok?
Voltando ao TD, enviei a foto da chave, chegou rápido, 15 min no máximo, alta, bonita, corpo bonito… conversamos pouco e ela já foi me jogando na cama para começar a me chupar, chupou com vontade mas rápido, retribui o oral até ela gozar, xoxota gostosa de chupar, comecei no ppmm perdi a noção da pressão e quase queimo a largada, segurei botei ela de 4 e continuei mengando gostoso, dei uma pequena pausa e foi quando ela me decepcionou, aproveitou minha pausa, pegou o celular e mandou um “ vc tem mais 10 min” porra, fiquei puto, não fazia 30’ de transa, mesmo se fizesse… é inadmissível uma acompanhante de 500 conto agir assim, pra mim acabou ali, mas para não ficar na mão pedi para ela bate uma punheta e chupar, fraca… estava visivelmente com pressa, tomei as rédeas, ela abriu a boca e eu bati punheta relando na língua dela, gozei!
Ela pegou o celular e respondeu uma msm de wpp “ eu vou sim, pode me esperar” Phoda, se tinha outro esquema que não tivesse aceitado o meu!
Não vou classificar como neutro ou negativo pq apesar da pressa ela se esforçou para me agradar!

Rosto: 7
Peitos: 9 lindos
Xoxota: 8 gostosa sem odores
Oral: 6
Bunda: 8
Anal: não faz
Atendimento: 6 estava com pressa
Repeteco: não

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ito/natal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Isabelle Brito

#3 Mensagem por peter-perfeito » 17 Jan 2023, 16:11


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”