Ju Torres / Larissa Dantas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nordestinolinguarudo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2021, 14:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ju Torres / Larissa Dantas

#1 Mensagem por Nordestinolinguarudo » 23 Nov 2022, 01:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Alô Confrades Putanheiros,

TD acabado de ser realizado, estou em Natal a trabalho... Tentei comer a chefa, mas ela fez cool doce então procurei uma perva malvada...

Liguei na Safira Santos, pois já tinha ido no flat dela e de uma amiga e tinha achado ela linda, Pedi as fotos das amigas dela e veio a foto de uma morena do corpaço.
Me desloquei para o abatedouro, no Lemon Flats, chegando lá Quem veio atender foi outra, ai perguntei se poderia ver as amigas dela presencial.

Ai veio a morena do Corpaço que tinha visto na foto. Era a menina que eu tentava contato, mas ela não respondia com rapidez. Já tirei logo a roupa e deixei o badalo de fora, Quando ela bota a cabeça na porta... Eu me encanto pela beleza do rosto dela, morena Mion. Ai pedi a amiga para ficar com ela. O rosto lindo, o sorriso bonito.

Começamos o atendimento pagando logo em pixote...

O atedimento é como se fosse na produção...

Peito pequenininho, nem da para pegar.!

Começou pelo boquete sem capote meia sola, já dizendo não finaliza na minha boca... Deu 2 chups chups... Quando quiser que botar a camisinha avisa, bem mecânico isso.

Chupou chupou parecia um picolé com gosto ruim, tem uma acompanhante em Natal Thalya Baiana... Que é uma profissional em boquete.

Ela chupando e eu tocando o corpo dela, todo durinho... Malha para ficar ainda melhor.

Depois que chupou com aquela má vontade... Pedi para Botar a camisinha e sentar de frente, queria ver a buceta dela, que é Conforme as fotos linda demais. Sentou umas 10x já apertando tudo e leite no saco.!

Este TD está sendo Neutro só pq a menina é muito linda, mas tem muito o que aprender, a se entregar... Já fui para cama com acompanhantes que cobravam pouco e entregava o máximo dela.

Ela não beija na boca.!

Resumo da Ópera:

Rosto: 9
Corpo: 10
Peito: 3
Bunda: 10
Repeteco: Só se ela aprendesse a deixar de ser mais mecânica.
Valor: 130,00, por uma rapidinha, no local dela.
Sexo mecânico demais!

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br5rjysb3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
hgn0017
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Abr 2022, 08:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ju Torres / Larissa Dantas

#2 Mensagem por hgn0017 » 27 Nov 2022, 22:41

confrade, já saí com ela uma vez e tive a mesma experiência. além de mecânica, percebi que ela não é muito higiênica. o boquete é sem graça e ela é doida pra se livrar de você logo. não achei ela bonita de rosto, só a bunda que é bonita e a barriga que é chapadinha

Mensagem do Moderador

Bom dia! Se saiu poderia postar o TD completo para ajudar aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nordestinolinguarudo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2021, 14:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ju Torres / Larissa Dantas

#3 Mensagem por Nordestinolinguarudo » 04 Dez 2022, 16:33

Grande HGN0017,

Pelo menos no dia... Ela tava bem maquiada e impressionou, mas passa o tempo todo querendo vazar do atendimento. Vc vai tocar nela e ela fica se esquivando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorRN
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Dez 2022, 13:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ju Torres / Larissa Dantas

#4 Mensagem por DoctorRN » 12 Jan 2023, 17:17

Expliquem acima o trecho "garota nao é muito higienica". Se refere a casa ou a cheiro dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brendsouza
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2023, 19:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ju Torres / Larissa Dantas

#5 Mensagem por brendsouza » 25 Mar 2023, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em poucas palavras, pessimo atendimento. Normalmente sempre venho aqui lê antes, mas cai na besteira e na tara de ir direto sem olhar.

Totalmente mecanica, o cara comendo ela e ela olhando pro lado, cheia de frescura.

Dou nota 0, horrivel , pessimo a experiencia, gozei mais rapido possivel e fui embora.

Ainda quis dar uma de doida querendo falar não foi 200 que combinado, ainda bem que na conversa tinha 150. Porém não valia 50,00.

Fuja dessa criança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChuberX
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Mar 2018, 23:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ju Torres / Larissa Dantas

#6 Mensagem por ChuberX » 11 Abr 2023, 17:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de 1 mês atrás, mas não sonegado...
Vi o anúncio e resolvi ir sem pesquisar melhor...
Pelo whatsapp o atendimento foi razoável, tudo muito de boa.
Perguntei se estava ocupada, ela respondeu que não, disse que iria apenas tomar uma ducha e descia pro endereço dela.
Até aí tranquilo, mas pediu pra qd estivesse indo me avisasse. Ok.
Ao avisar, demorou pra kct pra responder e quando respondeu me pediu pra comprar camisinha... Estava na rota e tive que desviar... Mas ok...
Chegando no endereço dela informei que havia chegado... E novamente uma eternidade pra responder... Liguei e não atendeu... Depois de uns 20 minutos e já rumando pro carro ela responde... Guarde o carro e suba... Resolvi voltar e pedi pra entrar... Ela libera o portão...
Mas quem dera ter ido embora mesmo...
A nega me recebe na porta vestida de calça jeans, um cheiro de.cigarro misturado com incenso que PQP...
Entrei a contragosto mesmo e rumamos pro quarto com um som alto do kct que não dava nem pra escutar os pensamentos...
Pedi pra abaixar, mas ela disse que era por conta dos vizinhos...
De novo pensei... Blz ... Já estou aqui mesmo...
A menina tem um.corpo até legal, mas é cheia de não me toque... Começou os trabalhos e nem pra.tirar os óculos... Deu dois chups chups e já queria meter... Um robozinho...
Começou a fuder e se sentindo incomodada, não podia pegar alí, não podia lá...
E a chatice foi tão grande que a vontade acabou...
Como já tinha pago me.vesti e fui embora pra jamais retornar alí...
Nunca sai tão puto de uma perva...
Ela pode ter uma bunda até legal, mas o atendimento é absurdo de ruim...
É capaz do cara broxar de tanta frescura!!
Notas:
Rosto: 5
Corpo: 6
Voz: horrível
Atendimento: pior de todos até o momento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”