Gabi Universitária

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Gabi Universitária

#1 Mensagem por raylan » 01 Dez 2022, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades, esse TD atrasado mas não sonegado.

Atendimento ocorrido em meados de setembro desse ano.

Era o inicio da noite de uma quarta-feira, estava com um daqueles raros alvarás dados pela patroa, porém com horário apertado.
Nesse dia sai a caça por algo muito especifico: Queria uma GP peituda, que chupasse muito bem e sem camisinha e com local na ZS.
Eis que na minha busca cruzei com o número da Gabi no meio de um desses sites de anúncios.
Entrei em contato e ela foi muito solicita via whatsapp.
Perguntei o preço e estava 70,00 rapidinha e 120,00 uma hora sem anal.
Topei o último e me dirigi ao local.

1º) Sobre o local: Para mim uma das coisas mais importantes é sempre o local. Sempre detestei ir em motel com GPs. Nas últimas vezes sempre deu dor de cabeça. De GP pedindo janta ou pegando coisas no frigobar, sempre saia um valor pouco maior do que o combinado.
O local da Gabi é extremamente bem organizado.
É um apto localizado na área nobre de capim macio, local extremamente discreto e com pouca movimentação. Tem um pequeno bar localizado longe na esquina, porém pela distancia e por ser um condomínio de aptos dificilmente vão saber que o camarada esta indo comer uma GP.
Chegando ao local, a Gabi abre o portão do condomínio e deixa você estacionar o carro na vaga da garagem do apartamento dela (Ponto muito positivo).
O quarto é uma suíte, bem limpinha e organizada, com ar-condicionado.
O único ponto negativo são as camas, já que tem duas camas de solteiro, porém para quem só vai pra fuder, sem querer ficar agarrado com a GP dá muito certo.

2º) A Garota: Gabi é uma mulher bonita, estatura mediana para baixinha (Deve ter entre 1,58 a 1,62), cheinha mas nada que atrapalhe a beleza, bunduda (Bunda grande e gostosa) e muito peituda. A bucetinha é pequena e apertada.

3º) Programa: Banho devidamente tomado, eu e a GP começamos a nos pegar em pé ao lado da cama, começamos por muitos beijos, estilo namoradinhos. Comecei pegando naquela bundona gostosa e passando a mão pelos peitos enormes e gostosos.
Depois tirei a roupa da GP e deitamos - os nús - na cama. Continuamos nos beijando apaixonadamente, enquanto eu alternava em mamar os peitos deliciosos dela e dava uma chupadinha na sua bucetinha - Bucetinha essa linda, raspada, pequenininha - até que decidi pedir para a gata me chupar e ai meus camaradas foi onde a gata me ganhou:
Pense numa mamada gostosa, segura, quente, forte, babada. A gata mamou gostoso, como se fosse um picolé, fez garganta profunda, chupou as bolas. Um pouco mais e eu tinha gozado na boca da safada.
No meio da coisa toda, coloquei ela para fazermos 69.
Depois ela encapou o garoto e começou a cavalgar, depois botei de quatro e por fim terminei comendo ela no papai-mamãe enquanto mamava nos peitos deliciosos dela.
Depois foi leite na borracha.
Conversei com ela mais um tempinho, mas a patroa mandou o recado e vi que meu alvará tinha expirado.
O combinado havia sido a rapidinha, porém a GP foi tão cachorra e gostosa que decidi pagar a hora como agrado.

Vamos as notas:
Rosto: 7 (Ela é bonita de rosto, porém nada que se destaque)
Envolvimento: 10 (se envolve integralmente)
Corpo: 8 (Ela é cheinha, nada que se destaque. Para quem gosta, como eu, é show)
Peitos: 10 (Grandes e gostosos)
Bunda: 10 (Grande)
Buceta 10 (Apertada e sem odores)
Oral: 10 (fenomenal)
Anal: (Não sei se faz, porque não perguntei)

Honorário: 120,00 com local incluso

https://br.mileroticos.com/acompanhante ... /20691041/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi Fernandes/Gabi Galega
    1 Respostas
    997 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95
  • Iara Universitária
    por Faraóh » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1035 Exibições
    Última mensagem por Faraóh
  • Mell, professorinha universitária
    por Apenas-mais-Um » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    4137 Exibições
    Última mensagem por Madruguinha25
  • Alice massagista universitária (21)99702-0699
    0 Respostas
    1402 Exibições
    Última mensagem por silvaalmox
  • Gabi
    por Andrezinhomendes » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    888 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson

Voltar para “Natal - RN”