Barbara Brasão

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Barbara Brasão

#1 Mensagem por Ross10+ » 06 Dez 2022, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Brasão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Contato feito pelo whatsapp, responde com atenção mas em poucas palavras, decido marcar no roma da br, foto da chave, protocolo todo, quando ela chega em 20 minutos. Uma loira linda, não tem 22 anos mas ainda nova, ums 27 até 30 no maximo, pequenina e com uma bundinha tao deliciosa que fico de pau duro todo dia com saudade :badgrin:

Trocamos pequenos beijos, uma breve conversa e ela ja toma iniciativa de tirar a roupa, rebola gostoso roçando em mim, dou uma chupada nos peitinhos pequenos mas gostosos dela e partimos pra cama. Lá ela começa uma mamada que me surpreendeu bastante, ficou um bom tempo chupando, bem babado, usando bem a lingua, gostaria de um pouco mais de pressao mas foi gostoso mesmo assim. Depois peço pra comer ela de 4 pq aquela bundinha tava me consumindo, marquinhas de bronze no ponto, soco por um bom tempo com ela de 4, geme safadeza pra caralho, pra quem gosta ta ai kkkkkk depois pedi pra ela sentar e quicar, depois voltei pra gozar com ela de 4 na bunda dela.

Rosto: 8, namorava fácil
Peitos: 8, são pequenos mas da pra brincar
Bunda: 9, pra uma mulher pequena, é uma bunda grande, bem durinha, gostosa de pegar, de comer, foi o que mais gostei nela.
Buceta: 8 Limpinha, molhada, apertadinha
Atendimento: 9, começo fiquei com medo que ela seria chata, mas foi se soltando e acabou sendo um dos melhores que ja tive, me deixou muito a vontade, conversava de maneira bem leve, brincava, bom astral.
Anal: Não faz

Valor: 550 1h, incluso o Uber. Apesar de ter gostado, faz parte do grupo inflado que esta começando a tomar conta de Natal ::basta::

Por ela eu repetiria, mas pelo valor só quando dinheiro sobrar e a vontade bater de uma forma muito difícil de controlar, pois por 500h não vale a pena 1h de foda com qualquer uma daqui de Natal. Ela é legal, gostosa, bom atendimento, mas esse valor é injusto por parte dela e também para as outras que estão cobrando 500 em Natal, das qual saí com várias. Isso é preço de puta em SP, RJ. pro cara passar 2h com uma puta de qualidade pra Natal vai ter que gastar perto de 1k contando tudo, isso é loucura.

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::



https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... sao/natal/

Barbara Brasão
(81) 98184-7162

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Joana brasão
    0 Respostas
    1378 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    5212 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Barbara ex lux
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    278 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade
  • Barbara
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2187 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Bárbara
    por casado_procurando_fixa » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1986 Exibições
    Última mensagem por casado_procurando_fixa

Voltar para “Natal - RN”