Camila ( cidade alta)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Camila ( cidade alta)

#1 Mensagem por Rapazdointerior » 21 Dez 2022, 06:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola amigos em busca demais um desbravamento, fui no sate encontrei a Camila, fiz contato com ela pelo whatsapp, me passou todas informações escolher uma rapidinha por 80 reais. Rapidinha só no nome pq a garota é super tranquila ponto positivo para um bom atendimento.
Parte pro seu local que fica na cidade alta, avisei que cheguei ela manda eu subir, já me recebe muito bem minda um beijo pergunta se quero tomar banho falei que já tinha tomado, sentamos na cama conversamos alguma coisa e o clima foi esquentando, vira e mexe uma mão boa um beijo e ele não recusava deixava sempre a vontade e correspondia , tipos namorados mesmo um achando muito grande encontra uma garota assim sensacional meus amigos,, nesse clima gostoso ficamos em pé muito beijos quentes e todos correspondido eu beijava seus pescoço e acariciava todo seu corpo , tirei sua calcinha e sutiã pra sentir melhor seu corpo, o tesão nessa hora já estava a mil eu percebi que ela estava gostando também daquele clima dava uns gemidos de prazer naquele momento, ela sentiu meu garoto latejando e roçando nela, imediato ela abaixa tira minha cueca, não precisou nem pedir já começa num oral muito bem tranquilo sem pressa macio e gostoso passando a língua por cima e me deixando ainda mas com prazer.
Nesse clima bom mando ela deita na cama, começo beijando seus pés e vou subindo naquele clima dou uma leve chupada na sua pepeca cheirosa e bem raspadinha.parti para chupar seus peitos e o dedo massageando sua pepeca, ela se enchendo de prazer se contorcia na cama e mostrava que estava gostando de tudo aquilo uma entrega fenomenal com uns gemidos bem baixinho de prazer, vejo que ela ja está no ponto do seu ápice de prazer e mando ela colocar a camisinha .
Fico em pé e mando ela deita no aceiro da cama e começo com a penetração muito boa e sensacional ela estava tão lubrificada que não precisou lubrificar o garoto antes, e assim o prazer foi tomando conta da gente eu socava bem gostoso e ao mesmo tempo beijava ela chupava seus peitos e ela correspondia a tudo mostrando que estava gostando demais, o prazer estava tão grande que ela começou a se masturbar com suas mãos aí não quis mudar de posição só fiquei um pouco mas em pé pra ficar melhor pra ela . percebi que ela queria gozar e me aguentei pra não gozar primeiro do que ela fui socando lentamente e ela se excitando ainda mas não deu outra ela gozou com meu pau na sua vagina sensacional senti isso, por fim não estava mas aguentando me segurar gozei beijando seu pescoço. Contei todo detalhe do encontro pq isso que aconteceu tinha que compartilhar com vcs todo detalhe pq não e todo dia que agente encontra um atendimento assim muito top.

No final ela me contou que é muito difícil gozar em atendimento mas como eu fui muito tranquilo e subir conduzir a transa aquilo excitou muito ela. Assim ela conseguiu relaxar e gozou intensamente.
Sobre o local não e climatizado mas como fica do lado da sombra não atrapalhou o atendimento.

Segui link pra quem quiser conferir a garota recomendo demais muito tranquila educada e conduz tudo naturalmente sem pressa estilo namoradinha. O bom desbravamento pra fechar o ano, aventuras agora só próximo ano rsrs.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br401p1pc/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Camila ( cidade alta)

#2 Mensagem por Avenus » 22 Dez 2022, 00:47

Boa noite, fiquem muito atentos, esse TD parece ser fake, se observarem o TD da índia Sara não tem erros na escrita, o que neste está repleto, o linguajar usado neste tbm difere dos demais inclusive o tamanho dos TDS que são curtos, diferentemente deste que está enorme, o cara registrado em agosto já tem um monte de TDS, chega até a parecer que ele deu a senha pra perva escrever o que ela bem entende-se. Devido a minha experiência no skokka arrisco em dizer que as fotos tbm são fakes. Quem quiser se arriscar que vá, só fiquem atentos as armadilhas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Camila ( cidade alta)

#3 Mensagem por Rapazdointerior » 22 Dez 2022, 06:58

Amigo aqui não tem nada TD fake, a garota existe sim fica na cidade alta, alguns erros de ortografia existe pelo fato da gente escreve muito rápido passa despercebido entendi. E pelo fato do TD ser grande pq eu tive que compartilhar cada detalhe pq foi algo único, não é toda hora que agente tem a sorte de encontrar um atendimento assim. E quem acompanha meus TDS vê que eu passo todas informações direitinho sobre local barrio pq realmente eu vou até o local pra ficar com acompanhante..
E o fato deu ser escrito em agosto no fórum e já ter vários TDS, pq realmente eu venho saindo com algumas acompanhante frequentemente entendi. Procurando sempre desbrava outras acompanhante pra não ficar repetindo TDS de uma única acompanhante fica muito sem graça.
Se caso o moderado também acha que eu estou postando TDS fake pode me chamar no privado para tirar suas dúvidas que estou aqui pra esclarecer todas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Camila ( cidade alta)

#4 Mensagem por Libanês » 28 Dez 2022, 14:18

Pessoal, o bate papo podem continuar via MP se quiserem.

A partir daqui apenas TD's , o que for diferente disso será excluído.

Libanês
Moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorRN
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Dez 2022, 13:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Camila ( cidade alta)

#5 Mensagem por DoctorRN » 30 Jan 2023, 14:34

Faltou corrigir o link com contato. O link informado esta inativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Camila ( cidade alta)

#6 Mensagem por Rapazdointerior » 31 Jan 2023, 13:09

Ele deve ter expirado valeu pela observação, vou renovar novamente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-nzn6c

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /212465626

Encontrei esses dois anúncios da gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Patrícia - Cidade Alta
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    12 Respostas
    8472 Exibições
    Última mensagem por sertanejo_PI
  • July Cidade Alta
    por eu 123 » » em Natal - RN
    3 Respostas
    3365 Exibições
    Última mensagem por Rickyy
  • Taina pyramide ,branca alta bundao
    por SEMNEURAS » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por martom02
  • Alguém ja fez td com esta Nicole loira alta do link?????????????
    0 Respostas
    377 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1376 Exibições
    Última mensagem por Fire Action

Voltar para “Natal - RN”