Mirella novinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novatomn
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Ago 2022, 06:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mirella novinha

#1 Mensagem por Novatomn » 26 Dez 2022, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá todos. Uns dias fora da cidade voltei e decidi conferir uma prever já tinha visto essa menina a uns dias atrás ela é muito boa no atendimento não decepciona.

Fiz contato pelo ZAP e partir para o local combinamos 250,00 por 1h. Valor ok a menina e nova no ramo bem sarada pernas lindas e que buceta apertada. Menina transa bem e se envolve bem no sexo nada mecânico o único ponto negativo é o oral com capa mas ela capricha ao ponto de você não sentir a diferença.

Notas
Sexo 10 buceta super apertada
Oral 7 com capa
Corpo 10 não tem defeitos sorriso lindo
Coxas 10 lindas
Bunda 10 bem redondinha e firme
Buceta 10 linda massa de verdade

Sendo bem sincero já saí com muitas meninas essa é uma menina que poderia fácil está anunciando no coelhinhas só que cobrando um valor bem em conta e já com local

Se repetiria? com toda certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatomn
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Ago 2022, 06:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mirella novinha

#2 Mensagem por Novatomn » 26 Dez 2022, 22:53


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepao58
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2018, 19:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirella novinha

#3 Mensagem por pepao58 » 28 Dez 2022, 10:06

Aprovada, com louvor! De fato, o único ponto negativo é o oral com capa. Se eu tivesse mais tempo aqui em Natal, voltaria, com certeza!

Mensagem do Moderador

Confrade, vou desclassificar esse "relato" e deixar apenas como comentário. Favor ler o link abaixo sobre as Regras de postagens.


Segue o link : viewtopic.php?f=29&t=51678

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorRN
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Dez 2022, 13:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mirella novinha

#4 Mensagem por DoctorRN » 07 Jan 2023, 15:42

Alguem tem novo link ou contato dela? O link expirou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatomn
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Ago 2022, 06:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mirella novinha

#5 Mensagem por Novatomn » 25 Jan 2023, 19:06


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxotaddicted
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2022, 16:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mirella novinha

#6 Mensagem por Xoxotaddicted » 27 Jan 2023, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado a horas atrás no dolce amore, serei sucinto porque está corrido, esquema de sempre, foto da chave 20’ chegou, gostosa pelinhos dourados que eu curto muito, cheirosa e gostosa, chegou me deu um selinho e pediu para usar o banheiro, voltou conversamos o suficiente para quebrar o gelo, ela pediu para por um som e começamos, beijou com vontade comecei o lambe lambe e ela se entregou, gemido delícia me dediquei até ela ficar no ponto, me ajoelhei ao lado da cabeça dela e ela retribuiu a chupada com direito a garganta profunda, meu alvará era curto e parti para o ppmm com muito envolvimento, beijos de namorados e chupada nos peitinhos que são lindos! Gozamos em sintonia, foi rápido mas valeu muito a pena! Ela gosta de sexo, se entrega e não regula, isso me agrada de vdd!

Transa: 10 ponto forte (namoradinha de vdd)
Peitos: 8 pequenos e lindos
Xoxota: 10 delícia de chupar
Bunda: 9
Oral: 9
Anal: não fiz
Valor: 300+Uber+motel

Terá repeteco, ela me falou que viaja amanhã para Mossoró mas voltará!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxotaddicted
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2022, 16:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mirella novinha

#7 Mensagem por Xoxotaddicted » 27 Jan 2023, 15:48

Faltou link
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br28gl29v/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mirella novinha

#8 Mensagem por Avenus » 30 Jan 2023, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saí com a Mirella, contato feito pelo zap, fui prontamente atendido, marquei com ela no hotel onde ela estava hospedada, combinamos 250,00 completo, chegando lá avisei que estava em baixo, me fez esperar 30min para poder liberar minha entrada, quanto a isso não fiquei chateado, ao subir me deparo com uma mulher bonita e gostosa, mais não é o padrão do site coelhinhas, meus colegas aqui do site as vezes viajam na maionese, ela me recebeu bem, conversamos um pouco, fui para o banho, ao sair do banho me pediu o pagamento adiantado, disse que iria passar no cartão de crédito como combinado por zap, ela me cobrou 30,00 de taxa, ficando 280,00 o valor final, tbm não fiquei chateado, mais o certo é combinar com o cliente antes, pois se ela tivesse dito antes eu não teria ido, mais como já estava lá passei o cartão, ai ela disse agora vamos relaxar, pegou a camisinha botou com a boca e começou o oral, bom de fato, pra mim não fez diferença ser com camisinha pois foi muito bom, não demorou muito e subiu e começou a cavalgar, muito boa a cavalgada, ela sentando e eu chupando os seios dela, que delícia, não demorou muito tbm, ela pediu pra eu comer ela de quatro, mesmo cronograma das gps, fiquei ali uns 5 minutos bombando na buceta dela, e pedi para comer o cuzinho, ela falou que não estava preparada para isso, eu disse como assim? Combinamos via zap que seria completo, ela disse eu não me praparei, não estou a vontade, eu disse, podemos ao menos tentar, pedi a ela pra deitar de bruços ela obedeceu, eu tentei mais não consegui a penetração, pois além do cuzinho dela ser muito arrochado ema ficou fazendo força pra não entrar e quando ia conseguir ela mexia pra escorregar e sair, pelezona na verdade, estava com tanto tesão naquele cuzinho que gozei tentando meter e não consegui, poderia dar uma qualificação negativa, mais vou qualificar como positivo já que finalizei tentando!

Oral 10
Envolvimento 5
Rosto 8
Corpo 8
Seios 8
Buceta 10
Anal 0
Nota geral 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirella Vox
    por Fern2075 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    16 Respostas
    10252 Exibições
    Última mensagem por elc36
  • Zahra Mih Mirella
    0 Respostas
    1498 Exibições
    Última mensagem por E-empreender
  • Mirella Muller
    0 Respostas
    1764 Exibições
    Última mensagem por Operverth 3
  • Mirella Santos
    0 Respostas
    3191 Exibições
    Última mensagem por ricardovaillant
  • Mirella Julia - SJP
    por Sf-1960 » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por PabloRodriguues39

Voltar para “Natal - RN”