Beatriz Castro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xoxotaddicted
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2022, 16:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Beatriz Castro

#1 Mensagem por Xoxotaddicted » 30 Dez 2022, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um TD, esse quentinho dessa semana.
Contato feito pelo wpp, me respondeu e combinamos no Toulouse, me alertou que a foto do perfil do wpp não era dela mas garantiu que as do site eram, ela está com o cabelo mais curto e não é tão gostosa quanto as fotos, já o vídeo lá postado é mais realista, apesar de pessoalmente ela parecer ser menor.
Foto da chave enviada, ela chega com 20’ aproximadamente, cabelo molhado, um vestido discreto(para o padrão das GPs), muito cheirosa, olhos claros, gata de vdd, é novinha no máximo 25 anos, não é do tipo panicat é gostosa natural( eu curto).
Começou com uns selinhos provocantes, cheiros no pescoço… sarro, tomei a iniciativa é comecei a chupar os peitinhos, retribui os cheiros no cangote e comecei a beijar, ela beijou com vontade muita língua e lambida, mais uma vez tomei a iniciativa e parti para chupar a buceta dela, gostosa demais, daquelas carnudas, meu telefone não parava de vibrar, pqp, cortou um pouco do clima, fiquei de joelho ao lado da cabeça dela e ela começou um oral gostoso (padrão) enquanto eu ciriricava ela depois pedi para ela ficar de quatro e comecei a socar, finalmente ela soltou a GP de dentro dela e começou a falar putaria pedindo para eu socar mais forte… pediu até para eu puxar os cabelos kkkk achei massa (a porra do meu telefone não parava de vibrar) variamos para de ladinho depois de frente botei pressão para gozar logo, o dever me chamava… ainda batemos um papo rápido mas tive que vazar.

Rosto: 9 muito linda, patricinha
Peitos: 8 pequenos
Corpo: 8 gostosa sem barriga, pele macia pelinhos dourados… mas não é malhada!
Buda: 9
Xoxota: 8 delícia de meter
Envolvimento: 9 só não dou 10 pq é um pouco séria
Anal: não perguntei
Preço: 500 Ih

Repeteco? Provavelmente sim

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ro2/natal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz
    por eldude » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1993 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Ana Castro
    por Sambista_DF » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2201 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Beatriz - FatalModel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    505 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Beatriz Rodrigues
    por fafá » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    954 Exibições
    Última mensagem por raji
  • Beatriz - São Caetano do Sul
    por Todhot » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    2257 Exibições
    Última mensagem por Todhot

Voltar para “Natal - RN”