Jéssica

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lehtu11
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2019, 01:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jéssica

#1 Mensagem por Lehtu11 » 22 Jan 2023, 07:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica novidade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro post e, infelizmente, negativo.

Fui ver Jessica às 16h, depois de uma noitada, e talvez tenha sido um erro.

Desde o início, ela era toda profissional. Sem sentimento de afeto, sem beijos, nem mesmo um carinho falso. Mudamos entre cachorrinha e missionária, mas ela estava solta. Eu mal conseguia sentir qualquer coisa.

Eu queria terminar então pedi oral e ela concordou. Ela trabalhou por 10 minutos e desistiu. Eu ainda não tinha terminado e ela parou. Eu pedi a ela para continuar e ela disse que eu tinha que sair. Eu estava lá por 30 minutos até então e paguei por 1 hora. (150 reais.)

Ela ligou para o chefe dela e eles me pediram para sair. Deixei 150 reais mais leve e sem acabamento.

Não vá até ela se não quiser uma garota mecânica que termine cedo e roube seu dinheiro.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br1pij34x/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Jéssica

#2 Mensagem por Carter Slade » 24 Jan 2023, 16:11

Seu primeiro post porque enquanto não tomam no cu ficam sugando os TDs positivos dos outros desde 2019, mas quando se fodem lembram de postar o primeiro TD para se vingar do mau atendimento.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”