Luanna

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luanna

#1 Mensagem por Rapazdointerior » 25 Jan 2023, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ola rapaziada mas um TD das minhas aventuras , esse TD vai ser um pouco diferente vou falar sobre o atendimento primeiro e depois do local pq oq eu encontrei lá num foi nada agradável pra me.
Entrei em contato com a Luanna via watts, me respondeu tirou algumas dúvidas sobre seu atendimento e segundo ela disse que não trabalha todos os dia pq tem outro trabalho pessoal fora isso. Mas agente conversando consegui encaixar um horário bom que desse certo pra me.
Chegou o dia do encontro e eu já estava com muito tesão pq aquela raba nas fotos tinha me chamado atenção, chegando no local marcado lá estava uma morena baixa mas uma raba aínda maior pessoalmente fiquei de pau duro naquela mesma hora.
Fomos para o quarto ela não era de conversar mas não demostrou presa começamos com uns beijinhos de leve nada de pegada nas preliminares parece que ela não curte muito, então já pulei de parte não quis perder tempo Ale já que ela não curte muito.
Coloquei ela na cama e comecei fazer um oral nela acariciando todo seu corpo, depois comecei chupar seus seios e com minha mão acariciando sua pepeka sentir que ela estava molhadinha encapei o garoto fiquei em pé e chamei ela pra o aceiro da cama ela abriu suas pernas e disse é toda sua então cai pra cima e começou a festa sentir que ia queimar Ale mesmo naquela posição aí inventei que estava cansado pq queria prova daquele
rabo parei fui no banheiro me lavei e voltei.
Aí foi na hora que eu mandei ela fazer um oral em me pra gente iniciar os trabalhos, só deu duas chupada e parou já mandou encapar o garoto eu não liguei mas achei um ponto negativo , mas como estava afim daquela raba mandei ela fica de quatro que visão aí ela disse pode vim que é toda sua cai pra cima com gosto e vontade naquele rabo vira e mexe ela soltava uns gemidos até bom que me enchia de tesão naquele clima gostoso sentindo ela arrocha o garoto não deu outra leite na borracha.

Agora vamos falar sobre o local quando ela me mandou eu ir pra Av Amintas barros eu pensei que ia encontrar um kit Net ou uma casa, mas pra minha surpresa era um bar com um quarto lá nos fundos , apenas um ventilador de parede quente demais muito simples com um banheiro no próprio quarto, só não desisti do atendimento por causa daquele rabo que queria prova mas deu vontade de ir embora confesso. Repeteco só se fosse em motel ou se ela mudar pra um local mas discreto pra lá não volto mas kkkk.
Link da garota
https://erosguia.com.br/91793.html

Agora vou deixar um pequeno resumo dos dois desbravamento em menos de 40 dias , se fosse pra me escolher eu preferia a Camila da cidade alta do que a Luanna. A Camila mostrou mas envolvimento e carisma em todos aspectos possível durante todo atendimento.

Sim ia esquecendo paguei 120,00$ por uma finalização completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”