Karla

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Karla

#1 Mensagem por Mentalista » 02 Fev 2023, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades,

Sem sair com uma profissional desde o ano passado, recentemente busquei os serviços da perva Karla, uma loira com corpo malhado que atende na região Sul. Gostei do estilo do corpo dela e das fotos caseiras. Me tratou super bem no whatsapp, o que fez um diferencial ainda maior para decidir sair com ela.

Ela me afirmou que possui local, contudo como eu iria sair no final de semana, ela disse que não teria como ser no local dela, pois ficaria inviável pra ela por questões pessoais. Optei por sair com ela mesmo assim e fomos para o Motel Lux por trás do Sam's Club e próximo ao Romagarden. Ela reside na região de Neópolis, local fácil pra busca-la e tranquilo.

Pedi a ela pra ir com uma vestimenta especifica, ela foi bem solicita e atendeu ao pedido. Busquei ela e fomos ao motel. Começamos a pegação ainda no carro e em seguida continuamos no quarto. Ela não tem frescuras, após entrar no carro não vi ela tocando no celular. Ela é bem extrovertida, gostei de conversar com ela e ainda mais dos serviços dela.

Vamos ao resumo da opera, ela começou uma pegação ainda dentro do carro, quando começou a esquentar fomos pra dentro do quarto e em seguida fomos tirando as roupas e continuando a pegação. Ela começou um bola gato caprichado e sem capa, após alguns minutos lá, pedi para encapar a joia e começamos a meteção. Não regulou posição, não ficou cansada e nem reclamava de como estava. Os peitos dela são médios e naturais, muito bom para chupa-los. A buceta também não tem odores e é bem limpa, gostei. Sobre anal, não fiz, não curto tanto e também não entrei em detalhes se fazia e preços. Não fez frescura em beijar, permitiu beijos tranquilamente.

Investimento de R$130 pelo tempo de 1h no Motel. Acredito que se eu ficasse mais uns 20-30 ela ficaria de boa, como eu falei, não tocou no celular e também não estava regulando tempo. Fechei a conta no motel e em seguida deixei ela em casa. Voltarei a sair com ela, optando por ser atendido no lugar dela pela praticidade e diferencial no valor, pois saindo terei que arcar com custos do motel e gasolina também.

Contato:
84 9 8627-9882

Anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br7rnubl1/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jun 2015, 10:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Karla

#2 Mensagem por Gurgel71 » 12 Fev 2023, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O link dela no Skokka mudou
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br2bymbvm/
Mas o atendimento é de primeira.

Entrei em contato via Whatsapp e rapidamente fui respondido. No anúncio, a garota assume ter 30 anos, o que, na prática, significa que deve ter muito mais. Chegando ao destino, fui recebido por uma mulher baixinha, belo corpo destacado por um vestido tubinho, sorriso maroto... já em seus aposentos, fui tomar um banho para me refrescar e, quando voltei ao quarto, encontrei a garota peladinha sobre a cama à minha espera. Começamos os amassos, partimos para as carícias e, logo, eu já estava com seu pinguelo sob custódia. Assim, ela entregou-me seu prazer, em seguida, jogou-me sobre a cama e babou meu pau com um boquete faminto, lambeu meus ovos encapou a ferramenta e pôs-se às ordens. Posicionei-a de 4, no canto da cama e invadi a gruta do desejo, não aguentei muito tempo, foi delicioso! Terei que repetir a dose para saciar a fome. Como estava com tempo contado, tive que partir logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karla
    por balzac34 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2150 Exibições
    Última mensagem por balzac34
  • Gp karla
    por Robsonnegao » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1391 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao
  • Karla Alburquerque
    por LCABH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por LCABH
  • Karla Lins
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1704 Exibições
    Última mensagem por Mexilhão é bom
  • Karla (81) 98539-5405
    por mamadordeputa » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    980 Exibições
    Última mensagem por mamadordeputa

Voltar para “Natal - RN”