Amanda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por Mentalista » 14 Fev 2023, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades,

Estava buscando sair nessa semana e acabei entrando em contato com uma perva que havia visto no inicio do mês, confirmei se ainda estava atendendo pelo anuncio no skokka. Eu havia me interessei pelo jeito nas fotos, uma magrinha loira estilo milf, mas não sai com ela devido a distância no inicio do mês. O nome dela é Amanda.

Mandei mensagem pra ela novamente, pois ja havia sondado ela no inicio de fevereiro. Ela me responde, confirmando o preço e eu sanei minhas duvidas, confirmando um atendimento estilo namoradinha. Primeiro contato bem tranquilo, ela não demonstrou ser apressada ou com má vontade de responder. Ponto positivo que eu vejo quando estou sondando com quem quero sair.

Combinamos uma hora no local dela, que fica em Cidade Alta próximo a Ribeira. Fui ao encontro dela, o local é bem tranquilo tem espaço para colocar o carro na rua e não é tão movimentado, é uma rua residencial. Ela atende em seu próprio apartamento. O local não é climatizado, mas não senti calor devido ao ventilador.

Ela me recebe vestida com um babydoll, me mostra seu apartamento e me oferece um banho ou água, como já havia tomado banho e não estava com sede, começamos os papos e depois a pegação. Ela demonstrou ser uma pessoa bem tranquila em relação a conversa e a pegação, não teve frescuras, permitiu beijo e oral sem capa, ao estilo namoradinha. Ela faz um boquete com garganta profunda e bem molhado, não ficou apressando para colocar o preservativo como muitas fazem, ficamos ali um bom tempo nas preliminares. Após isso, encapei a joia e comecei a metenção, gostei que a buceta dela é bem apertadinha e com a camisinha de sensação de pele que levo ficou ótimo. Ela não regulou posições, sempre buscando deixar na posição que agrada ao cliente. A perva é bem safada, deu pra notar que ela estava fazendo por gosto, gemendo e as vezes falando safadezas no ouvido.

Após alguns longos minutos metendo, retirei a camisinha e finalizei no rosto dela, que pedia leitinho. Primeiro round concluído, fui tomar um banho, ela também. O banheiro bem limpo, com sabonete liquido e toalha limpa.

Em seguida, voltamos a conversar e falar sobre a vida, depois de um tempo começamos a pegação, ela começou a me chupar novamente e eu a dedilhar ela para deixa-la mais excitada. Depois de alguns minutos, ela encapa novamente a joia e senta com maestria, alternamos em algumas posições e minutos depois eu tiro a camisinha e finalizo nos peitos dela.

Novamente mais um banho, dinheiro pago e nos despedimos.

Resumo da opera:
- Rosto: 10 (ao meu gosto, perfeita de óculos fazendo cara de safada enquanto é comida)
- Corpo: 9 (não é uma panicat, mas está ótima ao meu ver, tudo natural)
- Anal: Não faz anal
- Seios: 9 (ótimos para chupar e acariciar, mesmo não sendo durinhos e nem de silicone)
- Buceta: 10 (sem odores, apertada e depilada)
- Envolvimento: 10 (o envolvimento da Amanda é sensacional, parece que já nos conhecíamos e namoramos)
- Local: 9 (só não é 10 por não ser climatizado, mas me agradou)
- Investimento: R$250.
- Tel: (84) 9 9947-6090
- Anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br3qrpe3q/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mannon66
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Ago 2019, 12:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Amanda

#2 Mensagem por mannon66 » 10 Abr 2023, 16:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vi o TD do colega e resolvi marcar com a mesma. Isso ocorreu há alguns dias.

Há algum tempo já tinha visto o anúncio dela e me despertado interesse. Mas como não tinha como dar perdido para ir aos lados do centro, nunca tinha dado certo, até que deu.

Marco com ela no local, próximo a caern da Ribeira. Falo com ela, tiro as dúvidas do que faz e não faz e acertamos tudo. Me dirijo ao local dela e sou recebido pela mesma na porta. Dou um abraço e vou ao banheiro toma banho. Após o banho, fizemos um pequeno sarro e ela me faz um oral de 10 segundos. 10 fucking segundos, coloca a capa e senta. Só aí já senti que me meti em mais uma furada. Termino o primeiro round, vou ao banheiro e volto. Ela já estava no celular. Falamos por 1 minuto e ela começa a vir com papo de leitinho... Faz um oral de 15 segundos, bem maior dessa vez... Coloca a capa e pede para comê-la com força e fica pedindo leite, tática antiga das gps para se livrar do cliente depressa. Passo uns 15 minutos e termino. Vou ao banheiro e ela já está no celular novamente e pela janela dava para ver outro cliente a espera. Nem me ofereceu água nem nada, queria o pagamento e estava meio querendo que eu fosse embora, mas sem dizer isso. Talvez ela não tenha gostado de mim mas deveria ter dito isso antes de eu sair de ponta negra até centro, com outras opções bem mais interessantes e mais próximas de onde eu estava.

O colega disse que finalizou nos seios e no rosto dela. Comigo foi só na camisinha.

Ela anuncia como namoradinha mas nem beijo no rosto ela dá.


Para mim o programa foi bem negativo. Sair da zona sul ao centro para ser mal atendido.


- Rosto: 8
- Corpo: 7
- Anal: Não faz anal
- Seios: 7
- Buceta: 8- Sem odores e depilada.
- Envolvimento: 4 - Não achei o envolvimento dela legal e ficava mexendo no celular. Provavelmente já estava marcando com algum cliente antes de terminar o serviço comigo.
- Local: 9 - Bem limpo e organizado.
- Investimento: R$170 meio que queimado.
- Tel: (84) 9 9947-6090

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3866 Exibições
    Última mensagem por Jusk
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    830 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2200 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Amanda
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1361 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02
  • Amanda
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1114 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Natal - RN”