Gaby

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xoxotaddicted
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2022, 16:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gaby

#1 Mensagem por Xoxotaddicted » 24 Fev 2023, 13:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado hj, a GP é capa de revista, exatamente como nas fotos, não tem essa pele de porcelana, claro! Esquema de sempre, enviei a foto da chave do motel… quando abro a porta me deparo com uma gata espetacular, bom papo, sotaque delicioso de mineirinha, cheirosa…
O negativo fica pelo atendimento mecânico, apenas selinhos, chupou sem capote um ponto positivo mas regulou as preliminares, com poucos minutos já sugeriu por a camisinha, em fim, deixou a desejar, senti que paguei quinhentão por uma “rapidinha”!!! Se vc não se importa com envolvimento provavelmente vai provar e aprovar pq de fato ela é linda muito acima da média, mas para mim o envolvimento é mais importante que a beleza.

Beleza: 10
Corpo: 10
Peitos: 8
Xoxota: 9 ( chupei o pouco tempo que ela demonstrou está gostando, delícia, ficaria chupando por horas )
Anal: não faz
Envolvimento: zero

Repeteco: não, mas quem quiser, se apresse, ela vai ficar poucos dias em Natal. (Boa sorte)


https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... iro/natal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Gaby coelhinhas

#2 Mensagem por Ross10+ » 24 Fev 2023, 17:59

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Acabei de sair com ela, foi educada no wpp, marcamos no dolce amore e assino embaixo o relato do colega.

Uma linda mineira, daquelas modelos de evento mesmo, padrão gostosa de MG, mas é simplesmente desinteressante. Quando encontro garotas assim, sempre me questiono o pq de serem GPs, linda desse jeito poderia ganhar dinheiro de outras formas ao invés de sugar dinheiro de cliente por um sexo robótico dessa forma. Cria uma conta em site de Cam Girl que faz mais sentido.

Ela não foi má educada em nenhum momento, mas tbm em nenhum momento prestou um serviço de acompanhante, prestou o serviço apenas de boneca inflável, uma pena. Saí com sentimento de dinheiro desperdiçado. Me Lembrou muito a Bianca Dantas/Mirella, que esta atendendo em Natal no momento tbm.

Avalio como neutro pois chupou sem camisinha e é muito gostosa, mas é o exato tipo de atendimento que eu busco distancia.

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... iro/natal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GABY
    0 Respostas
    1737 Exibições
    Última mensagem por Mr video9
  • Gaby
    0 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por relatorsexo
  • Gaby
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1880 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Gaby
    por RodrigoDegustador41 » » em Curitiba / Acompanhantes
    10 Respostas
    3990 Exibições
    Última mensagem por Reap
  • Rhanna Gaby
    por Novatomn » » em Natal - RN
    13 Respostas
    2240 Exibições
    Última mensagem por Avenus

Voltar para “Natal - RN”