Alline

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perdidão
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Out 2019, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alline

#1 Mensagem por Perdidão » 27 Fev 2023, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive com essa novinha de 20 anos a duas semanas e queria compartilhar minha satisfação...
Tava afim de uma rapidinha só para aliviar...
Mas ao ser recebido por aquela ninfeta... mudei logo de plano... Apesar de uma certa distância no começo... Os trabalhos que ela realizou no meu cacete com aquele belo e compassado oral me deixaram doido... Então vesti a camisinha e finalizei no papai e mamãe sentindo aquela pele macia e cheirosa.
Conversamos mais um pouquinho e ela já caiu de boca novamente... ponto mais que positivo pois adoro qdo as elas passam mais tempo no oral... Pedi então para terminar com uma cavalgada de costas e vendo aquela linda bunda que infelizmente não entra no jogo...
Sai totalmente satisfeito.

Vamos as notas:
Oral:10, chupa e faz garganta profunda.
Rosto: 9,
Petios: 10 durinhos e sem silicone,
Bunda: 8 apesar de grande e não fazer anal, está um pouquinho flácida para a idade.
Envolvimento: 8, pois vacilou e olhou o celular algumas vezes.

Link :
https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/natal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”