Mel Melo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2019, 09:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mel Melo

#1 Mensagem por papadorgp » 13 Mar 2023, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Tranzendo um TD recente pra confradaria de um mingnon que pousou na capital potiguar esses dias. Procurando pervas gatas e gostosas, padrão shopping, eis que me deparo com a Mel Melo. Anúncio de uma bela morena, de corpo e rosto. Entrei em contato pra tirar a prova dos 9 e a bela responde com bastante simpatia. Peço uma comprovação da autenticidade da perva e recebo dois boomerangs que atiçaram ainda mais os instintos putanhescos. Não demorou e já agendeu pro meu horário mais próximo disponível. No horário me dirijo ao local, nas proximidades do Mangai Ponta Negra. Eis que a perva vem abrir a porta do flat pra mim e me deparo com uma bela ninfeta, ainda mais gata do que nas fotos. Ela é bem gata mesmo de rosto e o corpo com belas curvas exibidas em um vestidinho preto colado já me deixou de pau vedado antes mesmo de adentrar às dependências da dama. Ela é baixinha, corpo todo natural, sem excesso nem falta, pernas gostosas, barriga chapada, e um belo par de peitos siliconados. Um cabelo preto longo liso belíssimo, acompanhado de um belo sorriso, narizinho fininho de atriz global da antiga malhação, bem gatinha mesmo. Além de bela, foi bastante simpática. No serviço não deixou a desejar, fez um belo boquete sem capa e proporcionou uma foda deliciosa com gemidinhos de ninfeta. A boceta... aaaa a boceeeta... que boceeta linda e limpinha... acho que foi a boceta mais cheirosa que já chupei... zero odores e zero sabores. parecia que eu estava chupando a lingua dela.

normalmente eu demoro mais pra trazer os tds mas como ela vai passar poucos dias aqui (ja vai embora quinta feira) venho compartilhar esse atendimento que merece biz

Nota 10... comigo não deixou a desejar em nada. Cachê 250,00

Anúncio: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/mel-melo-3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”