Manu

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Manu

#1 Mensagem por Rapazdointerior » 15 Mar 2023, 20:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá rapaziada da putaria mas um TD pra não nega.
Fazia tempo que não tinha saindo com uma acompanhante mecânica mas infelizmente nem todo dia e dia do casador rsrs.
Fiz com contato com a Manu pelo watts por sinal muito educada e simpática tirou todas as minhas dúvidas me respondendo com muita educação e gentileza jamais passou pela minha cabeça que ela seria mecânica comigo no atendimento.
Fechamos por 200 reais 2 horas sem limites de finalização atendimento completo. Encontro marcado fui buscar ele aonde tinha combinado tiramos para o Visom motel até aí tudo bem.
Chegando no motel ela foi logo tirando a roupa foi no banheiro tomou banho e venho pra cama, mas nada de me procurar foi aí que eu percebi que ela queria deixar o tempo corre, aí ela olho pra me disse assim vamos esperar o almoço chega pra depois agente começar foi aí que cai logo a ficha imaginei comigo mesmo perdi meus 200 reais e o dinheiro do motel KKK e pra acabar de piora não largava o celular.
Percebi que o clima estáva chato mesmo tomei a iniciativa fui tocando ela pra começar os trabalhos foi a onde ela disse vá com calma que se não eu não sinto tesão quando ela falou isso meu pau amoleceu na hora kkk escuta isso de uma acompanhante é muito escroto.
Respirei fundo pra não falar nada por educação finge que nada aconteceu mas pra me isso já estava muito chato fica com uma pessoa assim.
Pra não sair sem finalizar mandei ela fazer um oral por sinal até bom é algo que ela domina e ela falou pra me que gosta. Fiquemos um pouco Ale mandei ela fica de quatro bucetinha até boa agilizei naquela posição pra gozar rápido pedir pra comer seu cuzinho até gostoso também muito arrochado por sinal. forcei um pouco a barra pra gozar rápido ale mesmo porque não estava me sentindo bem.

Resumo da garota legal simpatia e educada beija oral bom bucetinha boa e cuzinho também tinha tudo pra ser um atendimento positivo mas vou deixar como neutro pelo o que eu relatei acima, um encontro sem envolvimento é a mesma coisa de está acompanhando de um robô.

No final ela me deu uma explicação disse que não estava com o psicológico bem pq tava passando por algum problema pessoal segundo ela.

Segue o link da GP pra quem quiser conferir talvez tenha mas sorte do que eu e pegue ela num dia bom.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-atxr4
(84)99647-2766

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Manu

#2 Mensagem por Carter Slade » 17 Mar 2023, 13:08

Faltou classificar o TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Manu

#3 Mensagem por raylan » 17 Mar 2023, 17:38

Dois comentários sobre o relato do colega:
1) A GP confundiu os papéis no contrato, afinal quem tem que seduzir é a GP e não o cliente.
2) Acredito que quem seja frequente com ela se dê muito bem, pq a GP querendo almoçar, conversar e blá blá blá deve se dar bem com quem tem interesse maior que fight
3) Não sei o porque, mas toda gordinha é boquetera de mão cheia (ou boca cheia kkk). Nunca recebi boquete ruim de mulher cheinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Manu

#4 Mensagem por Rapazdointerior » 18 Mar 2023, 06:06

Prime no próprio tópico eu já falei que ele seria neutro e até relatei o motivo. Mas acabei esquecendo de classificar abaixo se vc puder classificar por favor, pq por aqui não estou conseguindo editar pra classificar como neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Manu

#5 Mensagem por Rapazdointerior » 08 Jul 2023, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Venho aqui relata um TD muito atrasado não tava afim de postar esse TD pelo fato do que ocorreu no primeiro encontro mas agente tem que ser jus também com a acompanhante na hora que ela faz um atendimento de qualidade. Mas vamos fala sobre o atendimento.

Fiz contato com a Manu novamente pq o oral dessa garota é delirante, fiquei com ele na mente e como ela falou que não estava bem psicologicamente naquele dia quis arriscar novamente.
Dessa vez nós encontramos no motel , a garota chega e jada um beijo de boas vindas já senti outro tipo de comportamento da mesma. Toma a iniciativa com muita pegada e excitação estilo namoradinha com muitos beijos e abraços tudo com muita pressão tudo jeitinho que eu gosto, partiu pra o oral algo que ela dominar cuspindo e massageando com sua boca passando a língua nossa que coisa delirante tive que aguentar pra não queimar a largada pq se deixar ela recebe o leitinho na boca.
Mas como não queria gozar Ale naquele momento mandei ela vim por cima de frente calvagou muito bem com muita pressão e eu massageando seus peitos enormes e natural. alternamos para posição de quatro aonde fique ali por alguns minutos. alternei para ppmm aonde ela abraça todo meu corpo e dizia vai amor ta muito gostoso mete com vontade aquele gemido no meu ouvido me deixou muito excitado não aguentei e gozei gostoso ale mesmo.

Desse vez vou deixar o td como positivo pq ela se comportou como uma acompanhante fez tudo com muito prazer e qualidade sem frescura.
Não sei se ela ficou com algum receio do 1 encontro e quis mostrar qualidade no 2 só sei que foi muito e valeu apena sair muito satisfeito.

Obs: atendimento de uma hora mas não lembro quanto ela cobrou pq já faz muito tempo. Mas quis ficar quite com o fórum por isso estou postando esse TD agora.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Jul 2023, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Manu
    0 Respostas
    2700 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • Manu
    0 Respostas
    1331 Exibições
    Última mensagem por Lebron James
  • Manu -
    por sandro29 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1658 Exibições
    Última mensagem por sandro29
  • Manu - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2579 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • Manu da Aldeota
    1 Respostas
    617 Exibições
    Última mensagem por algoamais

Voltar para “Natal - RN”