Cacau Muniz

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ForrestGump RN
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jan 2023, 11:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cacau Muniz

#1 Mensagem por ForrestGump RN » 30 Mar 2023, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, amigos.

Vou compartilhar aqui minha experiência maravilhosa com a Cacau Muniz. Ela está em curta temporada e ficará até 01/04/23, quem puder, corra e aproveite.

Enfim, marquei com a Cacau Muniz no Status Motel, acertamos 1 hora sem anal, valor R$ 500,00 já inclusos uber e taxa da máquina de cartão de crédito.

Contato fácil feito via WhatsApp. A Cacau chegou no horário combinado. Trata-se de uma negra maravilhosa, altura 1,82 , seios pequenos e deliciosos, cinturinha fina, bunda grande e durinha. Uma das mulheres mais gostosas que já conheci.

Cacau é muito simpática, muita educada e atenciosamente. Conversamos um pouco e já fui pegando naquela bunda maravilhosa. E já começamos a nos beijar, estilo namoradinha, comecei a pegar naquela bunda e pegue beijo.

Depois a gata veio e fez um dos melhores orais que já recebi na vida. Ela tem uma boca bem carnuda, engolou meu pau todo, colocou tanta pressão que não resisti e enchi sua boca de leitinho. Creio que ela deixa finalizar se você for limpo. Eu fui prontamente limpo e depilado pra ela.

O segundo round começamos novamente a pegação, logo a pica ficou dura e começamos a fuder de novo. E aí foi muita pica e levei uma surra de buceta, de quatro, de frente, de costas, de ladinho e leite no saco novamente.

Tava tão bom que nesta 1 hora ainda dei uma terceira gozada, fudendo ela de quatro.

Ela tem um grelo maravilhoso, ótimo pra chupar.

Resumindo, nota 10 para o atendimento. Envolvimento 100%. A Cacau não regula tempo, não regulada nada. Muito carinhosa. Fiquei apaixonado. Se ela ficasse mais tempo em Natal eu seria cliente fiel, espero que ela volte outras vezes.

Ela também faz anal, mas cobra um valor a mais.

Link: https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cacau
    por startrek » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2823 Exibições
    Última mensagem por Socram100
  • Cacau
    0 Respostas
    2767 Exibições
    Última mensagem por sarraceno
  • Cacau ZN
    por ComedorZN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1318 Exibições
    Última mensagem por ComedorZN
  • Bia muniz
    por bulletw » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1543 Exibições
    Última mensagem por raylan
  • Cacau Souza
    8 Respostas
    7366 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88

Voltar para “Natal - RN”