Tainá Dias

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Tainá Dias

#1 Mensagem por Ross10+ » 31 Mar 2023, 22:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Taina Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Olá confrades, olhando o coelhinhas me deparei com essa novidade na cidade, rostinho angelical logo me atraiu, decidi marcar com ela no romagarden nessa sexta feira. No whatsapp foi bem atenciosa, tudo marcado, protocolo natural de mandar foto da chave etc.

Chegando la, me alegro de ver que é idêntica as fotos, rabo bem gostoso marcando na calça jeans. Pede pagamento adiantado, vai pro banheiro já tirar a roupa e volta pra cama pelada. Particularmente não é o jeito que mais gosto de começar um programa, gosto de ir beijando e ir tirando a roupa devagar Mas isso é gosto pessoal e irrelevante.

As fotos entregam bem, ela é uma novinha, com a bunda bem gostosa, peitos pequenos, bucetinha bem pequena e apertada. Começamos com alguns beijos, nada muito intenso, mas gostoso. Porém, como todo o resto, ela faz de maneira apressada, como citarei no decorrer do TD.

Apos beijos apressados, ela já pede pra dar uma chupada, que é bem gostosa, intensa, mas assim como o beijo, é feito de maneira apressada, onde logo ja pede pra colocar a camisinha e "gozar pra ela".

Assim sendo, boto a camisinha e partimos pra foda, ela senta de frente no começo, apos algumas metidas já repete mais uma vez "goza pra mim", com uns 20, 30 segundos de foda ela tinha pedido pra gozar umas 4x. Isso ja começou a acender o alerta pra mim.

Peço pra comer ela de 4, e a visão é uma maravilha, novinha rabuda com aquele cu abertinho pra vc, delicia de meter, mas não diferente do resto, ja logo diz que esta cansada e novamente é mais uma parte do sexo que tem que ser feito de maneira apressada, e sempre com o pedido pra "gozar pra ela"

Com o clima já diminuindo pra mim, ela senta mais um pouco, depois pede pra chupar pois quer tomar gozada na boca. Começa a chupada e é mais uma clara tentativa dela de fazer o cara gozar rapido, começa a bater uma punheta gostosa, e dar uma boa chupada, mas como tava mt claro que ela queria que eu gozasse rapido pra acabar o programa, eu ja tava desanimado.

Mesmo assim, seguimos, dou a gozada, ela acaba nem botando a boca nem nada, depois disso, fala umas brevs putarias e ja se levanta pra botar a roupa. Tudo isso deve ter durado uns 25, 30 minutos no máximo.

Senti que joguei dinheiro fora, apesar dela ser deliciosa. Eu não tenho clima pra ficar brigando com puta, gosto de envolvimento, fuder depois de reclamar por causa do tempo não funciona pra mim, então ignorei frustrado.

Resumindo, ela é carinhosa, educada, beijou e chupou gostoso, buceta boa de fuder, rabo delicioso, mas tudo que fez é apressado, tudo que fez é pra fazer gozar o mais rapido possivel e vazar. Pelo preço que ela cobra, fazer isso é uma falta de respeito do caralho.

Rosto:9, linda, olhos maravilhosos, namoradinha de shopping
Peitos:7 Pequenos, gostosos de chupar mas nada demais.
Buceta: 8 Linda, apertadinha, mas foi tudo tao rapido que sequer cheguei a chupar e mal consegui ver direito.
Bunda: 9, acho que é o ponto forte dele, rabo bem bonito, durinho, de quatro é uma delicia.
Oral: 8, foi um belo oral, garganta profunda, bem babadinho, com pressão, mas tão rapido que perde o encanto.
Anal: Não faz
Envolvimento: 8 e 0 ao mesmo tempo. Ela consegue ter ao mesmo tempo um atendimento muito atencioso, com muito carinho e atenção, com um atendimento rápido, apressado e que tira qualquer clima existente.


Valor: 650, 30 min (que ela vende como 1h), incluído Uber ida e volta.

Repeteco: jamais.

Se você tiver dinheiro sobrando e queira gastar só pra comer uma novinha bem gostosa, vá em frente, ela vai entregar isso.

Se você não gosta de rasgar dinheiro, passe longe. Dá pra comer duas, três putas de qualidade superior pelo dinheiro que se gasta nessa aí.

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html
(91) 98493-1934

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
hgn0017
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Abr 2022, 08:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tainá Dias

#2 Mensagem por hgn0017 » 03 Abr 2023, 19:32

Boa noite!
Desculpa, mas essa garota é daqui? Está escrito no anúncio Manaus...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Tainá Dias

#3 Mensagem por Ross10+ » 08 Abr 2023, 14:09

ja vazou, foi enganar em recife agora.

Aparece Manaus pois é a cidade onde ela vive, não onde ela esta atendendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”