Livia Portinari

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putaneironovato
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Abr 2023, 12:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Livia Portinari

#1 Mensagem por Putaneironovato » 21 Abr 2023, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bora lá! Acompanho o fórum há pelo menos 10 anos, mas nunca havia me cadastrado e confesso que por ser casado fico mais olhando as pervas no site e nunca até janeiro desse ano tinha de fato arriscado sair com alguma delas.
Sai com 2, uma já tem tópico aqui e daqui a pouco vou lá compartilhar o Td. E a outra não tem. A Livia Portinari.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bxkba


Segue link do site.

Domingo a tarde, patroa em viagem de trabalho, já havia visto anúncio dela antes mas por não ter nada aqui tinha medo de arriscar. Domingo é um dia que muitas não atendem. Livia foi a única que respondeu prontamente e marcamos no Rarus.
Pelas fotos uma negra estilosa, sem frescuras.

Pedi o Uber, ela chegou, bem parecida pessoalmente, porém não estava arrumada ou maquiada, parecia que tava indo ao mercado de shortinho e camiseta.

Conversamos um pouco, ela não interage tanto, mas não chega ser desagradável.

É baixinha e pequeninha mas uma gostosa. Grelo gostoso e cheiroso, bunda linda, pele macia, peitos bem caídos mas gostosos de chupar ( provavelmente teve filho e peito caiu).

Começou me chupando! Que boquete meus amigos, que boquete. Chupa com pressão. Sem capa, e gosta de chupar.

Pedi pra levar o plug. Chupei aquela buceta gostosa, ela colocou a camisola no garoto, plug no cuzinho e toma sentada. Porra! Que menina gostosa do caralho. Senta com vontade. Na hora do sexo que se soltou. Bem mais que conversando! Ela gosta de dar. Senti que gozou. Geme gostoso. Sem forçar a barra.

Foi ppmm, sentada, coloquei ela de quatro e não aguentei, leite na borracha.

Conversamos um pouco, pegue beijo na boca, carinho no pau, o garoto logo subiu de novo e demos outra mais gostosa que a primeira.

Sensacional.

Só deveria estar mais arrumada e ser mais solta na conversa mas pelo valor valeu a pena. Foi minha primeira experiência com Puta após casado e penso em repetir com ela.

250 reais mais Uber
Sem anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marreta64
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2024, 12:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Livia Portinari

#2 Mensagem por marreta64 » 02 Mai 2024, 10:15

Meu primeiro TD, espero ser direto e que ajude a todos aqui (essa é a ideia...).
Após uma semana pesquisando uma acompanhante que atendesse casal, encontramos no Photoacompanhante a Livia Portinari.
Apesar de só ter um relato dela, o post acima, gostamos do que vimos nas fotos e resolvemos arriscar.
Eu e a dona encrenca (sim, ela também gosta de mulher) falamos a tarde com ela e marcamos para as 21h, chegamos no Motel lá pelas 19h, bebemos umas cervejas pra relaxar e quando foi as 21h ela chegou conforme o combinado.
Cheirosa, educada, gentil, realmente um pouco tímida, tem 27 anos, mas passa fácil por 20 ou menos e em momento algum fez parecer que estávamos fazendo um programa.
Corpo mignon, muito bem feito, não regula nada, nem o tempo e nem o que rola na foda.
Deu, chupou, foi chupada, rolou cu, mamada sem capa. "Tudo combinado antes, lógico, o que podia ou não, inclusive o preço".
A dona encrenca matou a vontade e eu idem, e se ela, a Livia, não gostou, interpreta muito bem.
Sem estresse do início ao final, ela não agiu fazendo parecer que era um programa e o que era a nossa preocupação: O medo de uma garota que fosse armar um barraco, tentar dar golpe ou estragar a noite por algum motivo. Tudo rolou suave.
Nada tenho a reclamar, pelo contrário, só a elogiar.
500 reais 1h e meia pra um casal, sem reclamar de tempo, (eu que percebi que já tinha passado a 1h e meia e avisei)
Mais que recomendo e esperamos repetir logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kidchamaleon
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Jan 2012, 11:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Livia Portinari

#3 Mensagem por kidchamaleon » 21 Jun 2024, 14:30

Conclusão

Com certeza terá próximas vezes. Mulher de responsa e o encontro deu para quebrar o gelo, e se conhecer pela primeira vez. Tenho mais ideias... para explorar, certamente inovar é sempre uma boa!

Hoje, renovado e relaxado.

Garota: Livia Portinari

Rosto: 7.
Boca: beijar só com acrescimos...
Peitos: 8. caído mais gostosos pra chupar.
oral: sem capa e saber e gosta de chupar, se o cara nao se ligar goza na mesma hora..kkkkkkkk
Buceta: 10 cheirosa e sucelenta pra chupar, a mina se entrega ao prazer.
Bunda: 9.
Corpo: 10.
Anal: 0 não fiz. kkkkk
Ambiente: Motel.
Atendimento: 10.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Jul 2024, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luffynho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2024, 06:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Livia Portinari

#4 Mensagem por Luffynho » 05 Jul 2024, 07:15

Bom dia, meus amigos!

Após meses admimirando essa delícia, hoje irei encontrá-la, algumas avaliações dele e de outra menina, mas o vídeo que eu da Lívia mexeu comigo kkkk....

Mais tarde atualizo vocês se ela é isso tudo que eu vi nas avaliações 😅
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Jul 2024, 09:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lívia
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1440 Exibições
    Última mensagem por JS1000
  • Lívia
    por marcosbh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2632 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Livia
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Lívia
    4 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por doloca
  • Livia
    0 Respostas
    1465 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan

Voltar para “Natal - RN”