Mulata do Centro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mulata do Centro

#1 Mensagem por Mentalista » 27 Abr 2023, 04:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades,

Venho relatar um TD que fiz com a Mulata, não cheguei a perguntar o nome de putaria dela e acabei batizando por esse nome ai "Mulata do Centro", ela anuncia no Skokka, o TD aconteceu no inicio de Abril e só agora que tive tempo de conseguir postar. Vamos ao que interessa:

Sobre a meretriz, ela realiza atendimento em uma sala com outra garota numa galeria ao lado do Itaú do Centro. No primeiro contato que fiz com ela, foi bem solícita me informando o que fazia e o que não fazia, bem como onde ficava seu local. Me enviou fotos, o que me despertou curiosidade em provar aquele corpo das fotos.

Encontro marcado e fui ao seu local, estacionei facilmente em um estacionamento próximo e fui a pé, local sem portaria bastando pegar o elevador e ir a sala. Na sala ela dispõe de banheiro para higienização e um quarto, com um colchão no chão, com ar condicionado e musica ambiente. Infelizmente as fotos que ela enviou, os seios não condizem com os dela, provavelmente sendo de outra garota. O corpo dela é malhado, mas com seios menores e naturais, o cabelo estava como um coque preso, não tem um rosto muito atrativo, mas deu pra compensar no atendimento essa "enrolação".

Havia combinado com ela um round com uma finalização por R$100, não sendo uma rapidinha propriamente dita pois eu queria ficar mais do que meros 30 minutos. Ela me mostra o quarto e pede para que eu me deite, para ela começar uma massagem. Eu optei por dispensar a massagem e começar a pegação, ela acatou e começamos a pegação. Ela começou com beijos e um estilo namoradinha, sarrando e depois caindo de boca na joia. Pediu pra que caso fosse finalizar durante o oral, não finalizasse na boca dela.

Ela tem um corpo de bem definido, tem algumas tatuagens, mas o que me surpreendeu foi a bunda, bem durinha e isso compensou demais a falta dos seios siliconados. Após alguns minutos com a boca na joia, ela a encapou e veio por cima e começamos a meteção, alternando entre outras posições sem reclamar. Pedi pra ela ficar por cima de costas e quando cheguei nos finalmentes, puxei pra fora, retirei a capa e finalizei na bunda dela.

Não perguntei se ela fazia anal pois não é minha praia, mas com uma bunda daquelas deve fazer e o valor deve ser extra no cache. Após o atendimento, me oferece um banho para me lavar e nos despedimos em seguida. O celular dela ficou no silencioso apenas rodando as músicas e a outra garota ficou no outro quarto, não tive contato com ela e pela falta de barulho/gemidos, ela não atende ninguém enquanto tiver alguém atendendo, provavelmente.

Optei por deixar positivo o TD devido ao atendimento sem frescuras, mas se tivesse sido na mesma linha da foto, seria negativo.

Ficha técnica da garota:
Rosto: 6 (não é feia, nem bonita, mas é comível)
Corpo: 8 (falta so os seios siliconados)
Bunda: 10 (durinha de academia)
Oral: 9 (sem capa e com pressão)
Vagina: 8 (limpa e bem depilada também, não cheguei a provar com a boca)
Anal: Não perguntei
Envolvimento: 10

Vamos a nota fiscal da saída:
- R$100,00 da Mulata.
- R$6,00 do estacionamento por trás da Riachuelo.
Telefone: (84) 98149-1470
Link do anuncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 324957617/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Mai 2021, 23:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Mulata do Centro

#2 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 08 Jul 2023, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estando em Natal essa Semana e precisando descarregar o óleo, resolvi ir atrás da indicação dessa dita MULATA(é bem bronzeada), Marquinha de Bíquini, Baiana, mais NÃOOOOOOO é MULATA!
Local bom(Vizinho a CEF e Itaú do Centro),preço junto!
Muito cheirosa, mamou muito e é carinhosa. Ainda deixou dá umas estocadas no pelo e na hora do gozo tomou o leite na boca e língua.
Acho que numa outra saída, com ela de Salto e num Jeans bem arrochado, a minha tara fique maior!
Destaque é para o Oral no Pelo cm Finalização e a Escrota Marquinha de bronze.
Infelizmente Natal tá carente de Mulata, pois só vi falar dessa(que não é), a Amiga(ficava na frente de um Motel)da Kamila Dumon que parece priorizar mais a Erva do que os Atendimentos(isso baixa meu tesão) e a Raíssa Melo(já foi minha preferida em Natal mais ficou muito Profissional).
150,00 e vazei.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Jul 2023, 13:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior+82
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2023, 18:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mulata do Centro

#3 Mensagem por Junior+82 » 22 Out 2023, 19:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Amigos,

Infelizmente as fotos do Skokka é de uma pessoa totalmente diferente.

TD realizado há cerca de uns 40 dias . Ela respondeu rapidamente o Whatsapp, R$100,00 1 hora.
Apartamento num prédio comercial que fica entre a Caixa e o Itaú da Rua João Pessoa.
Era um sábado e ao lado da sala dela tem uma sala de uma empresa de Empréstimos que tinha algumas pessoas saindo.
Ela não é bonita de rosto, mas tem um belo corpo. Marca de biquíni perfeita. Fez oral sem camisinha e levou de 4.

Bunda 10
Corpo 9
Oral 9
Envolvimento 7 olha muito o celular
Rosto 3
Anal e Beijo: eu não quis
O ponto fraco foi a foto totalmente falsa do anúncio. Ela aparenta está próximo dos 40.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP Mulata
    1 Respostas
    613 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Bia mulata.
    por Rapy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    828 Exibições
    Última mensagem por Rapy
  • Vivi Mulata
    por apolox83 » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por Garimpeiro_ssa
  • Mulata / Negra
    por Casado00 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    9 Respostas
    672 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Marcela mulata
    3 Respostas
    1072 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador

Voltar para “Natal - RN”