Mel Mendes

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Mel Mendes

#1 Mensagem por Ross10+ » 10 Mai 2023, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Faz tempo que queria comer uma ruivinha, mas o mercado é muito escasso, então quando bati o olho no anuncio da Mel Mendes, não pensei 2x e mandei msg. No Whatsapp, extremamente fria, aquele Chat de IA dá mais carinho que ela no contato inicial, mas minha tara por ruiva tava tao grande que ignorei. Marcado no romagarden, fez chamada de verificação, o que fechou o negócio pra mim.

protocolo tradicional realizado, ela chega no motel de vestidinho curto, branco, uma ruivinha linda, com varias tatuagens pelo corpo, divertida, completamente diferente do contato pelo whatsapp. Meu pau ja endurece na hora, no abraço de boas vindas ja roça nela de tão excitado que eu tava em comer uma ruivinha.

Paguei antecipado, mas ela deixou claro que não precisava e pediu pra eu ficar bem a vontade. Partimos pra pegação, esfrega esfrega gostoso, muito beijo na boca, enquanto ela ia tirando peça por peça.

Boquete excelente, não faz garganta profunda mas faz com bastante pressão, babado, mama gostoso, não no nivel de uma kamila dumon, porem acima do padrão das coelhinhas.

Aceitou todas as posições, de 4 na cama, de pé com a bundinha empinaidnha colada na parede, ppmm, todas que pedi, aceitou. Bucetinha linda, grelinho avantajado gostoso de chupar, rosinha.

durante a foda o clima tava levando a uma gozada na cara, chegou a ficar de joelho, tava tudo posicionado mas na hora h ela tirou o rosto, pra mim ok pois não tava combinado mesmo, mas não sei se ela gosta ou não.

Atendimento: 8, divertida, não fala muito, mas se você falar, ela se solta.
Rosto: 9, achei bem linda, é dessas jovens meio hippies da UFRN, só que gostosa pra caraio
Peitos: 10, deliciosos de chupar, as fotos mostram perfeitamente.
Bunda: 8, Grande, gostosa, bem natural
Buceta: 9, rosinha e greluda
Oral: 8, boa pressão e chupou com vontade, sem frescura
Anal: Falou que não faz
Valor: R$ 400/1h

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html

(84) 99691-1103

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mufino
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Dez 2023, 16:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mel Mendes

#2 Mensagem por mufino » 23 Dez 2023, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Mendes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Combinado 1 hora com a Mel, ela chega uns 20 minutos depois, entra uma bela ruiva sorridente. Conversamos um pouco e partimos para os trabalhos, onde rolou uns amassos e beijos, porém no oral foi com camisinha, e acabei não passando muito tempo. Então fomos para a foda, algumas posições depois e finalizo com ela de 4 com uma bela visão de sua bunda.
Depois ficamos conversando um papo bem legal, ela é muito inteligente, e cada um para seu rumo. Espero poder repetir em breve

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html
O número dela mudou faz um tempo, mas tá atualizado no anúncio: (84) 99938-5706

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor Picaresco
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Abr 2020, 17:31
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mel Mendes

#3 Mensagem por Senhor Picaresco » 06 Mar 2024, 20:06

NEUTRO
Nome da Garota:Mel Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Sai com essa garota esses dias e, corroborando o que os confrades disseram anteriormente, ela é, de fato, muito bonita.
Marcamos no motel e, após procedimento padrão, envio de foto da chave do quarto, ela compareceu após uns 15 minutos.
Muito simpática e comunicativa, não tardou a tirar a roupa e fomos para o fight.
Ela chupa sem capa, mas fica, malandramente, punhetando o cidadão toda hora com a evidente intenção de fazê-lo durar menos tempo na consumação do ato.
Não gostei da atitute, por entender a intenção.
Primeiro round concluído, conversa vai, conversa vem, o alarme do celular dela toca e ela diz que tem que ir embora, recusando um adicional por uma foda derradeira.
Ela é bonita e agradável, mas por conta desse detalhes, não vale o quinhentão que cobra.
Há no mercado melhor custo benefício.
Repetiria? Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmin Mendes
    1 Respostas
    236 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Thaís Mendes
    1 Respostas
    1775 Exibições
    Última mensagem por Gilbertothorres
  • Heloysa Mendes
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1132 Exibições
    Última mensagem por vlad85
  • Natacha Mendes
    0 Respostas
    449 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Carol Mendes
    1 Respostas
    2166 Exibições
    Última mensagem por chupador xaninha

Voltar para “Natal - RN”