Sophia Linhares

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BelmonteChibata
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Mai 2023, 11:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophia Linhares

#1 Mensagem por BelmonteChibata » 14 Mai 2023, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde , putanheiros

Vim aqui dar meu relato sobre esse TD . Marquei com a Sophia , que respondeu rapidamente pelo Whatsapp (+1pt) e pode combinar de imediato(+1pt) . Fui atendido na residencia dela próximo ao Taberna Pub . Mandou localizacção em tempo real . Combinei 30 minutos com massagem e finalização , mas acabei me estendendo 1 hora. Ao chegar eu confesso que me decepcionei ao ver ela, pois diferente da foto do anuncio , ela havia rapado o cabelo e pensei que fosse outra pessoa(-2pt). Pensei em vazar dali mas acabei entrando.

Ao entrar, vi que o local é organizado e limpo (+1pt) , mas só havia 1 toalha (-1pt). Ela ainda iria tomar banho e pedi pra tomar junto e começamos por lá mesmo , no rala e rola , oral sem capa mas sem penetração (+3pt)

Terminado o banho , continuou no oral sem capa(+1 pt ) .Foi bem comunicativa e perguntou se iria finalizar no oral , se preferia massagem ou o primeiro round antes . Eu gostei porque não parecia mecânico e pude ver um envolvimento ali (+2pt) . Preferi o primeiro round. Depois de uns 15-20 minutos e umas 3 posições diferentes, leite na borracha. (+1pt). Porém , 2 coisas : Primeiro , mal beijou (-1) , segundo , vi que não gosta muito de apertar os peitos (-1)

Após o sexo veio a massagem . Pra ser honesto, gostei da massagem. Passou uns óleos, estralou alguns ossos da costa e pescoço , fez massagem pelo corpo inteiro enquanto conversava (+2pt) . Após o final da massagem perguntou se queria 1 segunda finalização. Disse que não, mas continuamos conversando . Foi um bom papo , mas precisava sair dali pra outros compromissos. Cobrou 120 , mas acabei dando 150 , devido a massagem e ao início no banheiro , além de não ter sido uma coisa mecânica.

Não sei se eu repetiria novamente . Pela impressão inicial o TD seria Negativo ou Neutro , mas o atendimento ( salvo alguns pontos) e a massagem ganharam pontos suficientes pra tornar positivo .

Nota final : +7

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3yzz9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BelmonteChibata
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Mai 2023, 11:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophia Linhares

#2 Mensagem por BelmonteChibata » 14 Mai 2023, 15:40

Link do Skkoka que esqueci de colocar também

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br2j4mojz/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Sophia Linhares

#3 Mensagem por Ross10+ » 14 Mai 2023, 21:04

Fala mais sobre ela.

Ela é completamente diferente das fotos ou só é diferente o cabelo? achou gostosa? como é o corpo dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sadmanRN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Abr 2017, 10:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sophia Linhares

#4 Mensagem por sadmanRN » 15 Mai 2023, 09:59

Essas fotos são da Anitta Mineira, e tem uns 10 anos. Essa Anitta Mineira tem tópico aqui no gp. Quando atendia tinha o corpo malhado, com tanquinho e atendia bem, mas arrisco a dizer que ela tem uns 40 anos já.

Tópico dela.
viewtopic.php?f=268&t=102764&hilit=mineira&start=30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Sophia Linhares

#5 Mensagem por Carter Slade » 16 Mai 2023, 19:55

Então não é a GP das fotos? Mais legal é que a mulher tá no RN, diz que é mineira e tem telefone de Porto Alegre... :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BelmonteChibata
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Mai 2023, 11:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophia Linhares

#6 Mensagem por BelmonteChibata » 19 Mai 2023, 15:23

Rapaz , eu não sabia que era de outra garota as fotos , mas realmente eu tomei um susto quando vi o cabelo quase rapado . Os peitos dela são bacanas e tem um corpo mediano, mas ela parece mesmo estar na cara de estar nos 40+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sadmanRN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Abr 2017, 10:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sophia Linhares

#7 Mensagem por sadmanRN » 19 Mai 2023, 22:08

Pessoal só um adendo, não falei que é outra pessoa usando as fotos. Falei que as fotos do anuncio são de uma gp antiga em Natal, que já anunciou no Coelhinhas por exemplo, usando o nome de Anitta Minerio. Pode ser que seja a mesma ou outra pessoa, isso não sei dizer, mas esse ensaio é dessa Anitta Mineiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sophia Liz
    por Proximus » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    199 Exibições
    Última mensagem por Proximus
  • 0 Respostas
    332 Exibições
    Última mensagem por sugarboydf
  • Sophia (Elaine)
    6 Respostas
    9898 Exibições
    Última mensagem por TravisG
  • Sophia Lisboa.
    por Julinhojv » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1362 Exibições
    Última mensagem por Julinhojv
  • Sophia Beaumont
    2 Respostas
    1008 Exibições
    Última mensagem por sl3ie

Voltar para “Natal - RN”