Amora Merlinda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Amora Merlinda

#1 Mensagem por Rapazdointerior » 27 Mai 2023, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amora Merlinda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Em busca de mas um teste drive encontrei amora, fiz contato com ela pelo whatsapp por sinal muito educada em responder sobre seu atendimento fecharmos uma hora completo por 150 no seu local.

Ao chegar no quarto a mesma já toma as providências estilo namoradinha já começa com os beijos forte e com intensidade , tirando minha roupa e eu retribuo do mesmo jeitinho tirando a sua.

Deitamos na cama naquele maior amasso curtindo aquele momento e ela ao tempo todo me acariciando todo meu corpo.
Não perde tempo já começamos no ppmm e fomos alternando as posições. A cada posição trocada ela se entrega no maior pudor bucetinha muito boa apertadinha pq ela fazia questão de arrocha o tempo todo sem falar dos gemidos sensacional que ela da na intencidade conforme os nossos corpos vão se conectando.

Chegou a hora de come seu cuzinho muito apertado coloquei ela de 4 e começamos os trabalhos pra finalizar naquela posição final do 1 roud .

Fui tomar banho ela pediu pra tomar banho comigo no banheiro mesmo ela já começa esfrega sua bunda em me , voltamos pra cama ela começa fazer um oral pra me deixar relaxado, tudo pronto começamos de novo na maior pegação alternando as posições e ela como sempre se entregava sem frescura alguma.
Perdi pra finalizar no seu cuzinho novamente ela liberou coloquei ela na quina da cama eu fiquei em pé e ela abriu suas pernas na posição 90 graus e finalizei dessa vez nessa posição.

Segue link

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/amora-merlinda/

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br5h48ufn/

Contato 84 981387236

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amora lopes
    por Canadura » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    3866 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Amora Ex piramyde
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    197 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022
  • Amora рrivate55
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    534 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Amora alguém já desbravou?
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    546 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Amora (Santos) (11)98239-3516
    8 Respostas
    4446 Exibições
    Última mensagem por Tartaruga51

Voltar para “Natal - RN”