Rapidinha 50

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Rapidinha 50

#1 Mensagem por Preto_18 » 27 Mai 2023, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Frequentemente olho esse anúncio no skokka e fiquei muito animado pelo valor, pelo tipo de serviço e características físicas. 50 reais e fazia dentro do carro, loirinha e magrinha pesando 40 a 50 kilos (alguns anúncios variando o seu peso). Como estava querendo jogar um leite pra fora e não estava com tantos recursos decidi arriscar. Fiz o contato pelo Whatsapp, ela respondeu com muita simpática, troquei um conversa, ela mandou uma foto de corpo e comprovei que se tratava de uma magrinha mesmo, bem magra, a fotos não aparecia o seu rosto, porém, já não esperava tanta beleza pois pelo valor cobrado. Acabei marcando essa rapidinha no carro, busquei ela na Bernado vieira , no Alecrim, próximo a Farmácia Guararapes. Chegando no local, mando uma mensagem, digo o carro que estou e ela entra no carro. Ela é realmente as características do anúncio, uma loirinha, bem magra, tem peitos até que grande, achei até q seria lisa, tipo uma tábua de passar, porém não é tão bela de rosto. Ela me indicou o local, uma rua sem muito movimento, próximo do local q a busquei. Chegando na rua, pulamos para o banco traseiro e começamos os trabalhos, ela fez um bom bola gato, depois, dei uma chupada nas tetas delas, que até dão pro gasto, dedilhando a buceta dela, ( ela já é bem experimente e foi só de vestido, sem calcinha e sem sutiã ), fiquei ali uns 5 minutos, depois coloquei a camisinha (tive que comprar pro serviço) e coloquei ela de lado e meti a vara na magrela, só q o pouco espaço e a posição não estava boa, então sentei no banco e ela veio sentando por cima se esfregando até q gozei. Ela se arrumou e fui deixá-la no mesmo local. Pagamento feito e pé no mundo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br608gsud/
Tel:084 98692-0711

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPS pra uma rapidinha
    por don-gordo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    438 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Rua Urano em Barueri - Promoção de Rapidinha
    por Zarref » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    668 Exibições
    Última mensagem por Emathsan

Voltar para “Natal - RN”