Anitta Rodriguez

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mannon66
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Ago 2019, 12:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Anitta Rodriguez

#1 Mensagem por mannon66 » 29 Mai 2023, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta Rodriguez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado há alguns dias. Entrei em contato com a garota por várias vezes mas sempre quando ia para os lados onde ela mora, acontecia algum imprevisto e nunca dava certo. Até que na última vez, deu.


Mando mensagem para ela e pergunto sei vai estar livre em 1h. Ela prontamente responde,(ponto positivo) diz que vai comer, tomar banho e ficará livre.
Me dirijo ao seu local, mando mensagem e ela vem me receber. Não aconselho marcar no seu local pois não é muito discreto, caso precisem de privacidade. Pois fica ao lado de um bar/restaurante, geralmente movimentado, e seu local é dentro de uma espécie de condomínio/vila, com muita gente te olhando andar com ela.
Entro no seu local, ela me oferece banho mas recuso pois já tinha tomado antes ir, peço para ela realizar uma fantasia que gosto muito e ela faz com o maior prazer. Ela tem uma pele branquinha, macia e cheirosa. No começo do atendimento, ela faz uma massagem peniana muito boa e depois um oral bem babado e demora o quando a pessoa quiser. A deixei chupando por uns 10 minutos e pedi para ela colocar a camisinha com a boca e depois sentar. Ela pediu para começar devagar e depois aumentar a velocidade. Tem uma bucetinha apertada e muito boa de meter. Ficou ali sentando por uns 20 minutos de frente e depois ficou de costas sentando com força e não aguentei a visão. Fim do primeiro round.
Fui ao banheiro, tomei banho e voltei para a cama para o segundo. Ela vai ao banho e volta. Conversamos um pouco até o clima esquentar novamente pergunto se posso chupá-la. Ela disse que sim. Devido a sensibilidade, ela pede para eu ir com calma e atendo o seu pedido. Uma bucetinha muito boa de chupa e sem odor algum, fiquei ali por uns bons minutos até que pedi para ela me chupar. Depois colocou a camisinha e ficou de 4, pedindo para começar devagar novamente e depois podia ir com força. A visão dela de 4 é sensacional, sem falar que fica jogando a bunda em direção a você. Dessa vez não aguentei muito tempo e finalizei com aquela visão maravilhosa e ela esfregando a bunda em mim.

Ela é uma garota baixinha, deve ter 1,50m, branquinha com cabelos pretos e bem gostosa.



Pontos positivos:
A garota tem o rosto muito bonito, parecendo não ter 20 anos de tão novinha.
Muito cheirosa, atenciosa enquanto está atendendo.



Pontos negativos:
Mexer bastante no celular. Talvez se o atendimento for em hotel/motel, não haja esse problema.
Ficar parando para mudar música no televisão.
Diz fazer atendimento namoradinha mas não beijou. Talvez porque eu estivesse barbudo.
Pagamento feito assim que entra no local dela. Apesar de ter corrido tudo certo, sempre prefiro pagar no final.
Ficou lembrando que faltava uns 15 minutos para o fim do atendimento.


Resumo do atendimento:
- Rosto: 10
- Corpo: 9 (para quem gosta de baixinha e meio cheinha, é ótima)
- Anal: Não faz anal
- Seios: 9
- Buceta: 10 (sem odores, apertada e depilada)
- Envolvimento: 8
- Local: 6 (Não é nenhum pouco discreto)
- Investimento: R$200 ( se fosse em motel, ficaria por 150)
- Tel: (84) 9 8677 0423
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... rodriguez/
https://br.skokka.com/massagens/natal/a ... br9ez332j/


Recomendo conhecerem a garota, apesar de alguns pontos negativos, os positivos valem a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Allana Rodriguez
    1 Respostas
    391 Exibições
    Última mensagem por goianotravesso
  • Raquel Rodriguez
    por vinicar » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3228 Exibições
    Última mensagem por vinicar
  • Melissa Rodriguez / Mel Milani
    3 Respostas
    6288 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Melissa Rodriguez - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1034 Exibições
    Última mensagem por Elemesmo000
  • Raquel Rodriguez - PhotoAcompanhantes
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    395 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Natal - RN”