Carioca boca de veludo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Carioca boca de veludo

#1 Mensagem por Preto_18 » 17 Jun 2023, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sempre procurando um GP próximo da área que estou trabalhando, dessa vez estava pelo lado de Pitimbu, achei o anúncio dessa menina, na verdade, já tinha visto outros anúncios que ela dizia ter um peitão e anunciava que fazia um bom boquete, decidi entrar em contato pelo whatsapp, logo fui respondido, conversa vai e vem, ela me manda mais fotos e decido combinar uma rapidinha logo depois do meu serviço. Ela me manda a localização e me dirijo para o local. O local é a casa da menina, simples, sem ar condicionado. Ela é diferente do biotipo que gosto, uma gordinha GG( como diz no anúncio), aparenta ter realmente a idade que anuncia, tem uns peitos bem grandes e bonitos e uma bunda gigante, bem simpática e comunicativa. Depois da apresentação, ela pergunta se quero me banhar e vou pois estava na rua trabalhando, quando termino, vou para o quarto e a mesma já está nua, e começamos os trabalhos com uns amassos, logo ela vai na sua especialidade, que é o bola gato, bem executado,.com força e pressão, dando línguada na chapeleta do menino até a bolas, ficou nessa brincadeira por um bom tempo, depois retribui chupando a bucetona da mesma e mamando que nem um bezerro naquelas peitolas arrumadas.botei ela logo de 04 e meti naquele bunda enorme e gorda, logo depois finalizei a brincadeira na posição de frango assado entre beijos e chupadas no peito. A brincadeira ficou 80 Luletes, paguei me limpei, conversei mais um pouco e partir.

Resumo: Bom custo benefício, ela se esforçou pra agradar, uma gordinha pra quem gosta. Pretendo voltar...

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br0pcqbi0/

Tel:084 99895-0736

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rickyy
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jan 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Carioca boca de veludo

#2 Mensagem por Rickyy » 19 Jun 2023, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ia até abrir um tópico. Sair com essa garota tem uns 4 meses ela estava acabando de se mudar pra esses kit Net no Pitimbu, local discreto e simples. A garota e limpa sem odores, faz um oral sem capa, não regula as posições.. o cachê foi de 150 com duas finalização mas acabei ficando só em uma mesmo. No mais e isso comentar só pra ajudar quem estiver a fim de ir.. não e nenhum golpe 😬

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”