Coroa Cabulosa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Assamita speed
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jun 2023, 09:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Coroa Cabulosa

#1 Mensagem por Assamita speed » 21 Jun 2023, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Simone-Coroa Cabulosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos da putaria,depois de alguns anos ausentes e muitos td sonegados pois perdi o meu Nick,resolvi me cadastrar de novo no fórum,o Td em questão ocorreu a alguns meses com a Simone que anuncia sob o título de coroa cabulosa,uma morena baixinha,com uma bunda bem razoável, uns peixes relativamente conservado em relação a idade(ela afirma ter 46).Eu estava lá no Cidade alta,parei pra tomar uma cerveja lá em Zé Reiera,e enquanto bebia resolvi ligar pra a perna,ala atendeu e falou que era 70,falei pra ela que só tinha 50 no momento(de fato era verdade)ela falou que só faria no mínimo por 60 e desligou.Tomei mais uma gela e quando tava indo embora ela entra em contato e diz que faz pelos 50 pois precisava de clientes,e me informa como chegar ao local,pago a conta e me dirijo pra lá a pé,pois é muito perto,chegando lá percebo que o local é pequeno porém limpo,conversamos um pouco,ela me oferece toalha,eu tomo um banho e quando chego no quarto,ela já está pronta,começa a chupar o meu pau,uma boa chupada que me deixa louco,começo a chutar os peixes dela e peço pra comer a buceta dela,ela vem por cima depois mudamos de posições algumas vezes,daí ela pergunta de eu quero comer o cu,fico surpreso pois era uma rapidinho,porém não me faço de rogado,ela feminina a bunda e eu meto a pomba no cú dela,e pegue rola no cú até gozar,e que gozada da porra!
Resumo:
Corpo:7,Até que pela idade tá em forma
Buceta:9 Da pra comer de boa
Bunda:9 da pra comer
Resumindo:A mulher já é uma coroa então se procura uma novinha esqueça,porém ela procura agradar o cliente aceita negociar os valores que já não são autos e libera o cú até nas rapidinho,o custo benefício é ótimo pra que não que gastar muito,ela anuncia no Skokka o número é 99648-0212

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assamita speed
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jun 2023, 09:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Coroa Cabulosa

#2 Mensagem por Assamita speed » 21 Jun 2023, 09:48

Desculpem alguns erros de grafia,o corretor mas atrapalhou que ajudou,kkk.Aos administradores meu Nick antigo era Assamita,se puder juntar tudo ficaria grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Xiranhacomicu
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Out 2020, 09:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Coroa Cabulosa

#3 Mensagem por Xiranhacomicu » 24 Jun 2023, 03:06

Notha o links du anunçu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Coroa Cabulosa

#4 Mensagem por sertanejo_PI » 25 Jun 2023, 08:50

Xiranhacomicu escreveu:
24 Jun 2023, 03:06
Notha o links du anunçu.
Mestre Xiranha!
Pela descrição do TD o link do anúncio é esse: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br8xmt4ty/

Se o link expirar, só procurar no Skokka por Simone ou Coroa Cabulosa. Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freezacocao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Out 2023, 14:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Coroa Cabulosa

#5 Mensagem por freezacocao » 03 Out 2023, 14:37

Visitei ela sexta feita (30/10), foi a segunda vez que fui la. Na primeira vez confesso que fui sem esperar muita coisa e foi muito bom. Na segunda vez foi melhor ainda. Ela ja é uma coroa, mas continua bem bonita deve ter uns 45 anos e tem o rosto bonito pelo menos eu achei. Vamos ao atendimento que é o que interessa. Chego la ela ja me da uma toalha e pede para eu tomar um banho, agua bem geladinha excelente. Sai do banho e ela estava na cama a me espera rsrs, baixou e começou a chupar meu pau de uma forma deliciosa, engole, chupou o saco e sempre falando sacanagem, é muito safada. Encapou meu pau e disse para comer ela de quatro. Meti gostoso até gozar. Combinamos a rapidinha, porém mesmo assim em nenhum momento ela me apressou para eu gozar rápido. É uma puta que é totalmente sem frescura, com um excelente custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Coroa Cabulosa

#6 Mensagem por eu 123 » 02 Nov 2023, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Simone-Coroa Cabulosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hello guys! Estou vendo o Gpguia, no intuito de comer alguém na godela, e me deparo com o TD da coroa cabulosa, contato via zap, de pronto atendido, falo que quero só um oral sem capa com finalização na boca, ela topa por 70 Lulas, marquei as 14:30h. Quando estou a caminho, pergunto se posso chegar uns minutos mais cedo, ela informa que não, pq marcou com outro cliente quase nesse horário, eu questiono-a, mas eu marquei com vc as 14:30h? Ela responde: "eita! Foi msm, tinha esquecido"... Ponto negativo, como marca encontro c/ 2 clientes quase na msm hora? E esse "esqueci" foi Freud, já ia da meia volta no carro, quando ela me envia outra mensagem, informando que o outro cliente falou que poderia ir ao seu encontro mais tarde. Segui viagem para o cafofo da perva e detalhe: Eu sou solteiro, livre e desimpedido, mas quem é casado ou tem relacionamento sério, o seu local não é nada discreto, é uma vila de casas, tipo um condomínio, no alecrim, próximo ao Bradesco, na Av Pte. Bandeira (Av 2), Local seguro, tem portão, não tem porteiro, porém, os vizinhos ficam transitando na área comum, tem gente sentado na porta das casas, tinha uma fazendo uma faxina com móveis na calçada, um tava lavando o carro, enfim, p/ quem tem o rabo preso, se enrola, e olha que fui em um domingo, alecrim morto igual ao time de futebol, ambos mortos, rsrsrs... Entrando na casa da jovem senhora, ela muito educada, de vestido bem decotado, me da um beijo no rosto, e pergunta logo a forma de pagamento. Faço o famigerado PIX de 70 Lulas e vou ao banho, chuveiro ótimo, água bem fria e forte, na casa um calor da poha, tendo em vista o horário q/ e fui, o quarto não tem ar, apenas um ventilador, que obviamente nem chega perto de dá vencimento ao calor. Deito na cama nu. Ela começa com um bola gato nota 4, sem pressão, quase não sinto sua boca no massarico, assim que o falecido dá sinal de vida, ela levanta da cama e diz: Vem comer minha buceta? Ela fica em pé ao lado da cama, deita o busto em cima da cama e os pés no chão, fica ali de cu p/ cima pronta p/ ser penetrada. Eu fico esperando ela pegar a camisinha e nada, ela só diz para eu socar na buça dela, fico em pé por trás dela e enfio a rola no pelo na sua buça, tome estocada e ela fica pedindo p/ eu gozar, tiro o Junior da sua buça e enfio a pica bem dura, todinha no seu rabo, fico ali um tempinho e ela começa a refugar, meu pau não é grande e ela meio que começa a fastar, acho que ela não aguenta muito no furico não, mas como estava dentro do pacote por ela oferecido, não ia fazer essa desfeita de dispensar um cu e mais no pelo... Pedi para ela ter calma que eu ia gozar logo, ela ficou ali na posição e eu enfiando e tirando meu pau todinho na rabeta dela, até despejar muita porra bem lá dentro daquele cu. Tirei meu membro daquele buraco negro e corri para o chuveiro, banho bem tomado e demorado, sabonete líquido em abundância no massarico p/ ficar limpinho, vesti minha roupa e vazei, TENHO DITO!!!
Notas:
Rosto 6
Corpo 6
Seios 7
Pepeka 10
Cu 10
Envolvimento 5
Atendimento 8

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... pck=a77d85

zap 84996480212

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Coroa Cabulosa

#7 Mensagem por Avenus » 04 Nov 2023, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Simone-Coroa Cabulosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa Noite, saí com a coroa cabulosa tbm recentemente , o programa foi 100 completo, para quem está com a grana apertada e quer esvaziar o saco, vá, do contrário não recomendo. A tarde ela quer tirar uma soneca e sempre inventa que está aguardando outro cliente, é preguiça, e depois que vc questiona ela sempre fala que o outro cliente desistiu. Lá realmente é uma vila bem movimentada, não recomendo para quem é casado. Ela sempre vai vir de vestido porque é gorda, para tentar esconder a real situação, definitivamente ela não condiz com a foto do anuncio, e faz questão de manter as luzes apagadas, a casa é quente e sem ar condicionado, o serviço é fraco e apressa o cliente para gozar, típico das gps que só fazem aquilo porque não encontram outra coisa para fazer, não é péssimo, mais não é ótimo, não repetirei, parece que sou um dos poucos aqui a postar TD's não fantasiosos e mais condizentes com a real realidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vis, Coroa
    por dum45 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    6549 Exibições
    Última mensagem por Guardi22
  • Isa Coroa SP
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    132 Exibições
    Última mensagem por Daniel Almeida
  • Coroa greluda
    por Bravojundiai » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1931 Exibições
    Última mensagem por Agente Matt
  • Isabela (coroa)
    5 Respostas
    723 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Coroa Loredanna
    por Coringadazl » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    635 Exibições
    Última mensagem por Tentando_achar

Voltar para “Natal - RN”