Bianca Sole

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Bianca Sole

#1 Mensagem por sertanejo_PI » 20 Jul 2023, 23:03

POSITIVO
Nome da casa:Império da Massagem
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confrades, boa noite!
Depois de tanto tempo, por razões das mais diversas, e, aproveitando que a mulher viajou, finalmente fui desbravar uma GP.
Vi o anúncio de uma senhorita com nome de guerra "Bianca Sole" no Skokka e Photoacompanhantes ( https://br.skokka.com/massagens/natal/b ... br0agogp9/ e https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-r8mry ) anunciando rapidinha por 70 reais e resolvi arriscar.
Cheguei às 19h em frente ao local conhecido como "Império da Massagem", situado em Ponta Negra e logo ela apareceu à porta para me receber. Na recepção estavam outras duas pervas, uma das quais já tinha sido mencionada no tópico viewtopic.php?f=268&t=238509 (confesso que imediatamente tive uma vontade de rir ao lembrar da comparação feita pelo confrade no tópico citado kkkkkk).
Subimos a escada, ela me perguntou se eu queria tomar banho e me ofereceu uma toalha. Quando estava no banho, lembrei que fazia dias que estava sentindo dores musculares na altura do trapézio e perguntei se ela poderia fazer uma pequena massagem na região e completar os R$ 100 e ela concordou.
Já comecei a ficar de pau duro na massagem.
Depois, ela tirou a roupa, chupou meu pau vigorosamente (sem capa), e, após deu uma sarrada. Quando eu já estava bem excitado, botei a camisinha e ela me cavalgou. Depois, fomos para o velho PPMM, e GPS (Gozei, Paguei, Saí).

No geral, achei uma boa relação custo-benefício. Ela não é nenhuma princesa, como podem ver nas fotos, mas não a achei feia. Não tem a barriga chapada, mas também não e gorda. Simpática, cheirosa, buceta sem odores, seios grandes e firmes, apesar de não ser mais novinha.
Futuramente, quem sabe eu até repita. Porém, antes, quero voltar na casa para testar a perva que atende lá por nome de Júlia e também tem anúncio no Photo Acompanhantes.
É isso. Espero fazer novas e boas diligências por esses dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bianca Assis / Laura Bianchi / Bianca
    por Gbtt » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    13952 Exibições
    Última mensagem por pg98
  • Bianca
    por LivroVermelho » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2501 Exibições
    Última mensagem por iniciantecasal18
  • Bianca
    2 Respostas
    1389 Exibições
    Última mensagem por carlosmagno2023
  • Bianca
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    1909 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Bianca
    3 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por FormigaoCampinas

Voltar para “Natal - RN”