Diamante Negro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Diamante Negro

#1 Mensagem por Preto_18 » 23 Jul 2023, 20:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Vi o anúncio no skokka e gostei pq eu já estou há tempos querendo comer uma mulher negra. Como as fotos do anúncio me mostrava isso, descido entrar em contato. Logo ela me responde e me passa os valores , 100 reais, uma finalização com uma massagem. Marco um horário e vou para o seu local que fica na cidade Alta, num prédio ao lado do Banco Itaú da Avenida João Pessoa. Quando chego no quarto da mesma vejo uma decepção, a GP não é a mesma das fotos( nada de Diamante Negro), é um morena, pele muito mais clara do que nas fotos, aparência de muito mais velha. Até q o corpo era bem gostosa ( até bem mais gostosa que a foto do anúncio) com marquinha de bronze, peitos maiores, sem barriga e uma bunda grande e redondinha. Ela pergunta se quero uma massagem e eu dispenso, vou logo pra fodelanca. No começo está até bom, com uns bons amassos, mas fui percebendo umas "malandragens" da mesma. Os beijos eram curtos, não curtia muito eu chupar os peitos e principalmente quando foi o boquete, ela só lambeu os lados do Júnior, nenhuma chupadinha, nem de leve. No quesito meteção, ela teve uma performance normal, aguentou pica de quatro, no frango assado e deu até uma sentada boa, nessa posição acabei gozando, paguei e vazei

Finquei entre dar um TD neutro ou negativo, mas vou ficar no negativo pq a fotos não condiz com a mesma, a idade não é q ela colocou no anúncio e a foda em si é uma nota 5, mesmo ela sendo até simpática, um corpo bonito.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 325595227/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”