Júlia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senhor Picaresco
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Abr 2020, 17:31
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Júlia

#1 Mensagem por Senhor Picaresco » 25 Jul 2023, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD recentíssimo!
Regozijou-se a alma ao ver comentário recente no tópico sobre a saudosa Marcela Loira.
Por um momento, pensei que ela havia retornado às atividades, mas na verdade, o recente comentário era de um confrade perguntando de Júlia, sobre quem comento agora, era a mesma que Marcela.
Não era.
Vi as fotos de Júlia, no entanto, e gostei.
Chamei-a no whatsapp e fui prontamente atendido, sendo educadamente informado que, em seu serviço, estavam incluídas alguns tipos de massagens, entre as quais eu poderia escolher modalidade no momento em que lá estivesse.
Cheguei ao local, que fica em Ponta Negra, e fui prontamente atendido. Havia outras garotas, mas Júlia é a mais bonita entre as que vi.
Atendeu-me de jaleco, tal qual massoterapeuta e me conduziu a um dos quartos da casa.
Simpaticíssima, ela pergunta se já fiz massagem antes e me pede para tirar a roupa, enquanto ela tirava a própria.
Ela é magra, mas não tanto, o corpo corresponde às fotos, tem seios pequeninos e formidáveis para serem chupados.
Pedi para que começássemos com o ball cat, que ela fez sem contestar, com gula e reiterados elogios.
Pedi para chupá-la e ela demonstrou gostar bastante de minhas habilidades, pois como já revelei aqui noutro tópico, sou um exímio chupador de xoxotas.
Detalhe que ela é assaz greluda, o que considerei muito interessante.
Após isso fomos para o fight, com muitos beijos na boca, qual namoradinhos, e tudo ocorreu na mais perfeita harmonia e entrosamento, sem que incidente algum ocorresse, pelo contrário: cada minuto de minha estadia com Júlia valeu demais a pena.
150 reais custaram os obséquios da moça e pretendo retornar brevemente, até porque, além do sexo maravilhoso, a massagem também é muito boa.
Massagem terminada, dei um adicional por uma segunda finalização, me molhei, paguei, vesti a roupa e capei o gato.
Nota 9 para essa moça, pois nada no mundo é perfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor Picaresco
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Abr 2020, 17:31
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Júlia

#2 Mensagem por Senhor Picaresco » 25 Jul 2023, 18:36

Acabei esquecendo de colocar o link do anúncio no TD.
Peço perdão pelo vacilo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rvbc4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Júlia

#3 Mensagem por sertanejo_PI » 12 Mai 2024, 21:02

À moderação, por gentileza unir os tópicos, porque se trata da mesma profissional: viewtopic.php?f=268&t=263079&p=1812012327#p1812012327

Antes de abrir o tópico da Júlia do Império da Massagem, procurei para ver se não tinha um já existente, mas não localizei, talvez pelo tempo sem movimentação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1360 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Júlia
    0 Respostas
    669 Exibições
    Última mensagem por nobreh
  • Ana Julia
    3 Respostas
    1422 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Julia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Júlia
    por EduGoiano » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1598 Exibições
    Última mensagem por EduGoiano

Voltar para “Natal - RN”