Amanda Carvalho

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Amanda Carvalho

#1 Mensagem por sertanejo_PI » 30 Jul 2023, 20:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala, confrades!

Com alvará na mão e tempo sobrando ontem, resolvi ir à caça.
Lamentavelmente, num raro FDS de liberdade, das dezenas de pervas que anunciam, nem todas te respondem, ou, quando lhe retornam, é muito tardiamente.
Então, fui na primeira que me respondeu, e cujo nome de guerra é Amanda Carvalho (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4bkqw).
Ela me passou a tabela de massagens e respectivos complementos, e acabei optando pela tailandesa com finalização fodal, por R$ 250,00. Faz muito tempo que eu não pago esse valor numa saída com uma GP, porém, tendo em vista a rara oportunidade, infelizmente me vi "obrigado" a marcar com a dita cuja, mesmo sabendo, pelas fotos, que estava bem superfaturada.
Cheguei em seu local, quase no final da Maria Lacerda, e que fica em frente a uma igreja evangélica, subi a escada e ela abriu a porta para mim.
Ofereceu-me toalha limpa para tomar banho, e, depois da higiene feita, deitei na maca de bruços.
Ela começou a massagem - boa, por sinal - , e, apenas quando me deitei voltado para cima, foi que ela começou a tirar a roupa.
Barrigudinha, como as fotos do anúncio mostram, peitos beem grandes e já bem caídos também, e bunda apenas razoável.
Massageou meu pau, depois o chupou sem capa, depois a gente começou uma pegação e botei ela pra fazer uma espanhola naqueles peitões.
Após, deitamos no chão, botei a camisinha e ela cavalgou. Por fim, GPS (Gozei, Paguei, Saí).

NOTAS:
Rosto - 7
Barriga - 5
Bunda e pernas - 6
Seios - 6 (curto muito seios grandes, mas os dela já sofreram muito os efeitos da gravidade, apesar de ter na faixa de uns 25 anos, acredito)
Oral - 7
Desempenho fodal - 7

Repetiria? Por esse valor, JAMAIS.
Caso tivesse cobrado 100 a 150, que é o máximo que ela vale, eu teria dado uma nota positiva ao TD, porque o atendimento em si foi bom. Por 250, imagino eu que ainda dá para comer coisa melhor por aí.
Acho que vou sumir de novo por um tempo, pois oportunidades iguais a essas são cada vez mais raras em minha vida, mas sempre estou acompanhando as novidades por aqui.
Espero que os confrades façam boas desbravadas.

P.S.: Telefone da perva: (84) 98716-2567

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1465 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Julia Carvalho
    por LordBarr » » em Recife - Acompanhantes.
    5 Respostas
    5515 Exibições
    Última mensagem por LordBarr
  • Alice Carvalho
    1 Respostas
    1073 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Rua Manuel de Carvalho - 108 Piqueri
    por Oh_ieis » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    469 Exibições
    Última mensagem por Oh_ieis
  • Marisa Carvalho - vipboоk
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    300 Exibições
    Última mensagem por marshall1611

Voltar para “Natal - RN”