Livia Massagem

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Livia Massagem

#1 Mensagem por raylan » 31 Jul 2023, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus confrades, esse TD é relativamente atrasado mas não foi sonegado.

Recebi um alvará da patroa e tive uma manhã de sábado completamente livre, decidi que era hora de relaxar. Procurando nos anúncios de Natal cheguei a três opções, porém decidi experimentar as famosas massagens. Contatos devidamente feitos (Aqui devo dizer que o camarada tem que conversar bem com massagistas pq tem muitas que dizem só finalizar na punheta), decidi ficar com a Lívia. Contato feito, combinados realizados me desloquei para o local.

1) O local: Nunca havia ido em uma casa de massagem em local mais discreto em Natal. O local tem porteiro, porém a sala fica localizada em um prédio de clínicas odontológicas. Caso a pessoa cruze com um conhecido, basta dizer que foi no dentista e esta tudo certinho. A sala em si é limpinha, a maca é bem confortável. Tudo bem organizado, climatizado e pronto pra massagem/fight.
2) A Garota: A garota é exatamente a menina da foto, porém mais morena. Muito simpática e profissional. Rosto muito bonito, peitos grandes e deliciosos de chupar (naturais), bunda bem durinha. Pernas grossas, bucetinha bem raspadinha.
3) Atendimento: Chegando ao local, fui imediatamente tomar banho e ela começou a fazer uma massagem, bem calma, bem firme porém bem carinhosa. Depois disso, tirei o jaleco e as roupas íntimas dela, revelando aqueles peitos enormes, os quais passei um bom tempo chupando enquanto passava a mão na bucetinha depilada dela. Eis que ela começa a fazer o boquete, sem camisinha, e meus amigos, pensem num boquete delicioso. A gata chupava bem devagarinho, passava a língua pela cabeça da minha pica bem gostoso, firma, quentinho, babado. Mais um pouco e eu tinha gozado na boca dela. Mandei ela encapar o garoto e meti a pica na bucetinha dela. A buceta dela é muito apertadinha e muito quentinha. Mandei ela ir por cima e fazer bem devagarinho. Enquanto metia bem devagarinho ela ia me beijando como um casal de namoradinhos. Leite no saco, a manhã está acabando e tive que finalizar o encontro.

Resumo da ópera:
Rosto: 10
Peitos: 10
Bunda: 09
Corpo: 08
Oral: Nota 1000
Vaginal: 10, apertadinha e sem odores
Anal: Não perguntei se faz
Valor: R$ 200,00 com massagem e local incluso.
Vai ter repeto? Claro que sim.
Whatsapp da gata - (84) 9.8103-0963
https://www.massagememnatal.com.br/livi ... gem-natal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinfori23
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jan 2024, 10:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Livia Massagem

#2 Mensagem por Novinfori23 » 25 Jan 2024, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Foi minha primeira experiência com massagista, encontrei ela no site massagem em Natal.

Achei uma morena linda, combinei pelo zap que seria uma massagem com finalização oral.

O local fica em um prédio comercial. Bem tranquilo e seguro. Ao entrar no quarto me deparo com uma morena espetacular, linda dms. Disse pra ela que ia ser minha primeira vez com massagem e ela foi super tranquila.

Massagem ok, é bem feita. Quando fiquei de frente ela começou um oral sem capa que PQP que boca macia e quente. A dona chupou e falou putaria que pqp que tesao, finalizei na boquinha dela. Ela me limpou e me levou até uma ducha que tem no quarto.

Pix de 200 reais feitos e sai de saco vazio

Valeu a experiência

Rosto: 10
Corpo: 8
Oral 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lívia
    4 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por doloca
  • Livia
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Livia
    0 Respostas
    1465 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Lívia
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1440 Exibições
    Última mensagem por JS1000
  • Lívia
    por marcosbh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2632 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28

Voltar para “Natal - RN”