Suzanne Costa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
The_Batman01
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2022, 09:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Suzanne Costa

#1 Mensagem por The_Batman01 » 18 Set 2023, 20:45

NEGATIVO
Nome da casa:Casa
Nome da Garota:Suzanne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite confrades.
TD atrasado mas não sonegado. Com um tempo livre na cidade decidi ir conhecer a Suzanne após ser recomendado por um colega. Entrei em contato via Zap com a mesma, fui respondido brevemente, informações gerais coletadas, 150 por 2 finalizações, anal por valor extra, oral sem capa, ou seja, atendimento básico. A mesma confirmou que estava disponível e informei que estava próximo do local dela, que conforme fui informado pelo colega, seria no bairro Candelária, próximo a av da Integração. A mesma informou que iria trocar de roupa e me pediu 10min. Ok…aguardei uns 10min e eis que me mandou mensagem com o local exato e informando que ao chegar já poderia entrar. Ao chegar no local, vi que tratava-se de uma casa de estética corporal, ou algo do tipo, e decidi entrar. Já fui recebido por uma moça onde me informou que a Suzanne não se encontrava mas haveria outras meninas disponíveis ::basta:: . Na mesma hora recusei e fui embora. Mandei mensagem a mesma reclamando do ocorrido e me informou que não estava mais atendendo em Candelária mas sim em uma casa localizada em uma rua por trás da FIERN da Salgado Filho. Enfim, se ela tivesse me informado já no primeiro contato teria evitado esse transtorno. Ainda assim, rumei a esse novo local dela já que a mesma me enviou umas fotos bacanas, a recomendação do colega foi boa e de certa forma era o meu caminho mesmo. Chegando lá, casa de fácil acesso mas em rua movimentada, fui recebido por ela já na porta. Estava trajando uma lingerie tipo sutiã e calcinha. Trata-se de uma moça branca, baixa, cabelos ondulados, normal de rosto, corpo também normal mas com uma barriguinha já saliente, estimo que a mesma tenha entre 30 e 35 anos. Devido ao ocorrido e conhecendo a moça já decidi ali que seria só uma rapidinha mesmo para não perder a viagem. A mesma já foi me agarrando e me levando para o quarto, simples, com cama de casal e sem ar condicionado. Lá começou com um oral +ou-, mamou bem e sem reclamar, babado e com pressão. Plástico no pau e começamos com ela de quatro. Bombada forte olhando aquele bumbum, aguentou bem e leite no plástico. Ela até que se envolveu bastante mas como não me agradei o clima ficou tão legal. Com meu tempo já acabando, paguei o combinado e vazei com destino ao meu compromisso.

Notas
Rosto: 6
Seios: 6
Bumbum: 7
Corpo: 6
Pepeca: 7
Anal: Faz com acréscimo mas não foi do meu interesse;
Envolvimento: 7
Local: 6
Valor: 110,00R$
Repeteco: Não
Link: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/suzanne-costa/
Obs: Tenho a impressão de já ter visto tópico da mesma aqui no fórum apesar de não ter encontrado, mas caso sim, o Prime pode unificar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silva-r10
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Set 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Suzanne Costa

#2 Mensagem por Silva-r10 » 21 Set 2023, 14:50

POSITIVO
Nome da casa:Casa de Massagem nova ! Nao lembro nome
Nome da Garota:Suzanne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D e aí galerinha blz ! Aqui vai minha experiência com essa garota !
Marquei com ela ; horário marcado e horário atendido ; diferente de algumas profissionais que dizem que é ; né ! Fato já um ponto positivo !

Ela me recebe com aquela super BUNDA dela ; com a calcinha fio preta ; do jeito que pedi ;’e traz para um quarto limpo 🧽 e ambiente bom !
E começamos a massagem ; conforme combinado 🤝

Perguntou se queria oleo quente ou normal!
Fui atendido com uma ótima massagem ! Wow
Outra coisa ; experiência e sensação ótima ! Vale muito a pena !

Ela me vira se frente ; faz um oral impecável ; por muito tempo e depois ela olha e diz … posso sentar 🪑 em vc !
Aí galerinha ; vem pro pai né !

Cavalgando e girava de Costa depois ; pegue pegue ; e depois ela me puxa e diz me come de ladinho ; e depois de 4 ; aí só alegria 🤩 o que eu precisava !!



Notas - vamos lá

Atendimento massagem 10
Rosto - eu gosto 👍🏾 9!
Corpo 9
Envolvimento 10
Pegada 10
Seios 8

Nada a reclamar ; e segue o jogo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipenegao97
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2023, 08:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Suzanne Costa

#3 Mensagem por felipenegao97 » 25 Set 2023, 14:07

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Suzane parece ser bem gostosa pelas fotos e faz bem meu tipo . Pela manhã tentei marcar com ela , as mesma disse que daria certo o atendimento , chegando próximo do horario combinado , solicitei o endereço e a mesma sumiu não dando mais satisfaçao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzanne c/ local na Av Manoel dias(100,00).
    0 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por Andre012Lima
  • Babi Costa
    por GoodMorningGutenMorgen » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1823 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee
  • Luiza costa
    por AventuradorDF123 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    954 Exibições
    Última mensagem por AventuradorDF123
  • Samantha costa
    por FabianoG » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1229 Exibições
    Última mensagem por FabianoG
  • Aurora Costa
    por startrek » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    4270 Exibições
    Última mensagem por beetlejuice69

Voltar para “Natal - RN”