Julia/Gaby - Ponta Negra

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Julia/Gaby - Ponta Negra

#1 Mensagem por eu 123 » 12 Out 2023, 12:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hello confrades!!! Estava fazendo 1 city tour no skokka, gostei do anúncio de ( Ju Puta Safada), do nome, ela só tem de real, que é safada, o resto é fake. Contato feito pelo whats. ela cobra 200 Adads por 1h e duas finalizações, anal e vaginal, negociei e acertamos, 150 Lulas por um oral sem capa, com uma finalização na boca. Cheguei ao local, uma pousada em ponta negra, a perva me passou a senha do porteiro eletrônico e entrei. Ao chegar no abatedouro, 1ª decepção, a garota de longe seria a msm das fotos do anúncio, porém, não feia, tem uma bunda bonita e como só queria 1 oral, resolvi encarar, Assim que entrei ela pede o pagamento adiantado, típico das GPs que não se garantem, já percebi isso, msm já acertado os 150 contos, perguntei o valor, só para confirmar, para minha surpresa a vagaba fala, 200 pilas, eu pergunto se eu falei com ela ou com agenciador, ela diz que foi com ela, mentira é óbvio, fiquei logo puto, porém, já estava na merda, fiz o famigerado pix de 200 lágrimas para vadia, fui tomar um banho, as toalhas estavam molhadas, pqp, o sabonete era em pedra, ninguém merece. Banho tomado e perfumado, rumo para a cama, a garota deita ao meu lado, de calcinha e sutiã, tiro um sarrinho na bunda dele e em seguida ela pega o preservativo, eu que já estava puto penso, para que ela pegou essa poha se combinei apenas um oral sem capa com finalização na boca? Ela começa uma punheta nota zero e como estava puto o tesão estava quase zero, ela pergunta: Está nervoso? Quase que eu respondia que na vdd estava puto, mas como não sei ser deselegante com ninguém, falei que estava cansado do trabalho apenas, ela chupou meu peito, lambeu meus eggs e nada de bola gato, depois tirei o sutiã dela, se não ela não tirava e ela veio sarrar em cima de mim, de calcinha, a garota tem mal hálito, nem se preocupa em usar uma bala ou pastilha para disfarçar a boca de fossa, ficou sarrando ali uns minutos e msm eu puto, o massarico deu sinal de vida, ela perguntou se queria colocar a camisinha, eu disse não, vou gozar no sarro msm, até pq, eu só queria a poha do oral e nem isso ela sabia, enfim, gozei no sarro, ela por cima de mim de calcinha e fui ao 2º banho. voltei para a cama e a perva teve a deselegância de desligar o ar condicionado, sendo que eu ainda tinha 30 minutos do meu tempo, já que acertei 150 e paguei 200, apesar de eu ter deitado apenas p/ esperar um pouco e ir embora, não queria outro round, só fui no 1º para não perder a viagem, se é que não perdi, ela não sentou mais na cama, ficou o tempo todo ao celular sentada em uma cadeira a uns 2 metro da cama, total desrespeito com o cliente, fiquei ali no calor e como se não tivesse ninguém ali no quarto. Vesti a roupa e fui embora, ela ainda disse no final, se quiser vir relaxa outro dia, fique a vontade, quase que eu dizia, relaxado eu estava antes de vir ao seu encontro, me stressei foi aqui, o link está abaixo, mas ela anuncia com vários nomes como ex: (Ju Puta Safada e Branquinha Gostosa ), então ao clicar, pode dar erro, TENHO DITO!!!


https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br94m8g06/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silva-r10
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Set 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Julia/Gaby - Ponta Negra

#2 Mensagem por Silva-r10 » 09 Fev 2024, 11:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ahhh ainda bem que achei esse link ; sai com essa menina algum tempo atrás ; as fotos não são verdadeiras e ela bate a mesma situação aí ; de acordo com o parceiro . Entretanto ; o pior que ela e lotada ; usando fotos e muita gente chega por lá ; inclusive na minha ida ; tinha um já esperando … ou seja ; mas um sendo enganado !

Tudo que o parceiro descreveu aconteceu comigo ; mas eu bati o pé ! Vale o que tá escrito !!!

Não retorno nunca 👎 na minha vida e espero nunca 👎 ver tb no mundo !

Relação de atendimento 0

Sem mais !

Ela atende em um hotel que é ponta negra ; todo informatizado ; acho que quem anda por aqui sabe quem é ; tem até uma Monaliza na parede ; e pior que ainda atende por lá ! Então confrades
Abre o olho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    795 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    2959 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Laís Ponta Negra
    por Danielcaico » » em Natal - RN
    29 Respostas
    16694 Exibições
    Última mensagem por novinRN
  • Mulata / Negra
    por Casado00 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    9 Respostas
    652 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Ayla, uma pérola negra!
    por 10cm » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1718 Exibições
    Última mensagem por 10cm

Voltar para “Natal - RN”