Damas da noite - (Candelária)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rickyy
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jan 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Damas da noite - (Candelária)

#1 Mensagem por Rickyy » 17 Out 2023, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Amigos, irmãos, confrades de putaria. Venho aqui relatar mais uma aventura pelo mundo da perversão/depravação. Desda vez, o encontro foi com MANU a perva que eu tinha perguntando a um tempo atrás se alguém tinha desbravado ( aonde atendia pelo nome de guerra JOYCE ) como ninguém falou nada a algumas semanas atrás decidir não arriscar...
Enfim hoje como de costume decidir abrir o skokka e vi que a mesma estava anunciada na casa DAMAS DA NOITE em Candelária, Contato fácil via whatsapp, encontro marcado. Cheguei na casa diferente do harém que você entra ali pra "área" e aguarda a perva lá nessa casa você tem que aguardar na mesma vim abrir o portão, pra já subir direto pro quarto.. (então acredito que e bom avisar que está entrando na rua pra mesma já ir abrindo..caso não queria ser visto na rua )

Vamos lá ---- >
Fotos: as fotos são reais não tem enganação

Beija na boca: não sei se beija mas quando a vi nua nao fiquei pensando nisso.

Pele/rosto/corpo: Nota 10. As descrições aqui são reais, uma beleza diferenciada, pele macia a moça tem algumas tatto,cabelos lisos e um pouco de loiro, um pouco a baixo dos ombros, sorriso bem lindo ( lindo mesmo ) com aquele jeito de adolescente. Tem barriga batida, bunda, pernas e coxas normais... Nota 10 pra quem curte uma magrinha

Seios: Nota 10, seios pequenos e naturais, chupei-os à vontade. Adoro seios naturais

Oral: Nota 7. Faz com camisinha mas se preferir gozar na boca tem uma taxa que é cobrada pela casa R$ 50.00 . Ela chupa muito, apesar de ser com a capa, Fiquei surpreso, ela chupa muito bem.

Vagina: Nota 10, Lubrificada naturalmente, depilada, bom cheiro, enorme, carnuda e um pouco apertada,grelho pequeno, verdadeira iguaria

Envolvimento: Nota 10, nao mentiu, fez tudo que disse que faria, não teve frescuras e se envolveu bastante, a garota tem escrito "quero fuder" na testa. Ela não tem os vícios das putas da região. No começo você nota ela um pouco tímida mas vai se soltando com todo envolvimento

Custo 120$ Excelente custo benefício, a garota no geral é nota 10. Bonita de rosto, bonita de corpo, tem um astral bom, um papo legal. Como todos sabem quando o TD é ruim eu critico mesmo, porem quando o TD é bom, dou o devido valor. Quem não conheceu ainda a Manu, pode ir sem medo, não se arrependerá.
O contato foi feito através da casa não vou deixar o link.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaputa_natal
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Out 2023, 17:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Damas da noite - (Candelária)

#2 Mensagem por papaputa_natal » 30 Out 2023, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
As duas vezes que fui na casa, fiquei com Bianca, morena com corpo apetitoso, seios lindos e um pouco tímida.

Não se envolve muito, mas vale a pena pelo corpo e valor!!

Nota 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The_Batman01
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2022, 09:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Damas da noite - (Candelária)

#3 Mensagem por The_Batman01 » 30 Out 2023, 21:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td atrasado mas não sonegado.
Confesso que nunca fui adepto de ir a casas de massagem e essa foi a minha primeira experiência.
E definitivamente, não gostei.
O ambiente em si não te passa segurança e nem privacidade mas enfim...é a minha opinião;
Decidi conhecer a Bianca, que segue o link: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... pck=284a3d.
Contato feito pelo zap da casa, onde informou que a mesma estava disponível. Informações complementares: oral sem capa, estilo namoradinha, 120$ 40 min e todo aquele conversado padrão. Rumei ao local que fica em Candelária, próximo ao Zé do espeto, ou algo assim. Chegando lá, chamo na campainha e a mesma veio abrir o portão. Trata-se de uma bela moça, jovem, morena, cabelos lisos e negros...ela é bem jovem mesmo tanto é que fiz questão de perguntar a idade dela...precaução com isso! Fomos ao quarto e aí, onde deveria começar a parte boa começou a parte chata...pediu logo adiantado disse que é padrão da casa, depois ofereceu uma toalha para banho e disse que ía pegar alguma outra coisa no outro quarto...aí me deixou ali sozinho esperando. ::basta:: . Quando chegou, foi tirando a roupa sem nenhum envolvimento...ela é bem bonita, com corpo legal, seios bonitos e piercing em um deles mas acho que o fato de ser bem jovem ainda inibe suas ações. Enfim...estava ali, já tinha feito o pagamento e tentei aproveitar. Tentei sempre quebrar o gelo e deixá-la a vontade. Começou com um oral sem capa ok, nada demais. Plástico no garoto e montou em cima. Cavalgou ok, nada demais. Depois ficou de 4 e ok, nada demais. Ela tem um belo bumbum e uma cintura fininha então privilegia a visão. Aguentou bem e leite no saco. Banho tomado, pagamento acertado antecipadamente e me despedi da moça sem maiores envolvimentos. Por fim, ainda tive que esperar alguns minutos no quarto já que estava com movimento de entrada e saída de cliente da casa. :roll:

Vamos as notas:
Rosto: 9
Corpo: 8
Oral: 7
Pepeca: 7
Anal: Não sei e nem perguntei.
Envolvimento: 4
Local: 7
Repeteco: Não
Recomendo: Não
Custo benefício: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Damas da noite - (Candelária)

#4 Mensagem por eu 123 » 11 Dez 2023, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Suzanne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hello guys! Estava eu querendo namorar e faço um tour no GPguia p/ encontrar algo interessante de bom custo beneficio. Vi os Tds da Suzanne do Damas da Noite e resolvi arriscar, contato feito via zap. respondeu rápido e marcamos uma horário, eu estava próximo e cheguei rápido. R. Aderbal de França Candel... Informei q/ havia chegado e a moça vem abrir o portão, rua calma, tranquila e sem fofoqueiros curiando. Ela me recebe e me leva ao quarto, suíte climatizada, limpa, banheiro bom, cama boa, toalha limpa, ambiente super agradável p/ mim. Gostei da casa de uma forma geral, não só a suíte. Vou ao banho, volto e deito nu na cama. ela começa por cima com bjs pelo meu corpo, vai descendo até abocanhar o massarico sem dó nem piedade, chupa que é uma blz, gargantinha profunda, sem capa, chupa um bom tempo, depois pergunta se quer que ela encape o menino ou quer que chupe mais um pouco, peço p/ ela colocar a capa, pois estava c/ medo de queimar a largada, kkkk... Jr. encapado e ela senta de costa p/ mim e começa o pula-pula, q/ sentada da poha e que bunda bonita c/ marquinha e tudo mais, fica ali um tempo razoável e eu já quase orgasmando na borracha, peço p/ ela fica de 4 na beira da cama, de pronto atendido e tome-lhe pica na buça, dei umas boas bombadas rápidas e bem forte e não deu outra: Leite no plástico. Vou ao 2º banho, volto e ela está nua e deitada na cama, linda por sinal, pronta p/ ser degustada de novo, como não era minha intenção outro round, fiz o famigerado PIX de 100 lascas e peguei descendo. Ela foi me deixar no portão de saída da res. completamente nua, quem reside no cond. 4 estações, ver as meninas transitando nuas o dia inteiro, muito massa, rsrsrsrs... Nos despedimos c/ beijinho no rosto e um abraço.

2ª saída c/ a Suzanne: Estava eu querendo gozar gostoso num oral bem feito e resolvi entrar em contato c/ a moça, de pronto atendido via zap e parti p/ o seu ninho de amor. Uma rapidinha c/ finalização na boca em oral sem capa. 100 mangos da rapidinha mais adicional de 50 lascas da gozada na boca. Dessa vez fui a noite, a casa estava bem movimentada, vi uma menina de jaleco deixando um cliente bem velhinho no portão, o coitado quase não anda mais, mas o soldado ferido não nega suas rizes e continua na batalha, meu total respeito pelo veterano, kkk... Vi outra morena de vestido transparente e outra morena bem carnuda ia descendo a escada nua, kkk o negócio tava movimentado nessa noite. Ponto negativo p/ quem tem o rabo preso, que não é o meu caso. Vamos ao quarto, dessa vez sem banheiro, o banheiro fica do lado de fora, sem problema p/ mim, me oferece um banho, informo q/ acabara de tomar antes de sair de casa e ela topa fazer o trabalho assim msm. começa fight mais ou menos como da outra vez q/ fui ao local, só q/ dessa vez, o oral foi muito melhor, a mina tava inspirada, chupou muuuuito, chega senti o suor em sua testa quando fui entrelaçar meus dedos em seus cabelos, depois peço p/ ela encapar o tronco e ela vem p/ cima de costa, eu digo que quero ela de frente p/ mim dessa vez e de pronto atendido, ela kika de mais, muito bem, devagar e acelera, depois devagar de novo e eu beijando e acariciando aqueles belos seios pequenos e firmes, até q/ desisti de gozar na sua boca e decidi gozar ali msm, feito namoradinhos, ela para e pergunta: "Não quer gozar na minha boquinha não?" Eu resp. que não, tava muito gostoso aquela foda, então ela pula c/ força, pressão e rapidez em cima do meu caralho e explodo dentro do plástico, q/ gozada gostosa da poha, ela no tono me olhando e gemendo, foi lindo e muito prazeroso. Ficamos ali naquela posição um tempinho pós o gozo, acho que descansando, ela deitada em cima de mim feito casal apaixonados, o pau enfiado na pepequinha dela e demos um tempinho assim, até eu eu decidir ir p/ o 1º banho. Volto pago 150 Adads, pq foi o combinado, apesar de não ter gozado na boca dela, mas fui em quem desistiu, então achei justo pagar o vlr combinado, mas se eu tivesse p/ só os 100 Lulas, creio que ela não ia reclamar, ela é muito tranquila e gente boa, tão tranquila q/ eu fiz o famigerado PIX e não conclui a ação e fui embora. Quando estava em casa, já 3h depois do encontro, eu entro na minha conta e vejo q/ o PIX não foi realizado, ela confia tanto nas pessoas, nem deveria, mas confia, q/ nem coferiu se eu tinha feito msm. Eu entro em contato c/ ela e pergunto se o dinheiro entrou na conta dela e ela responde q/ vai ver, kkkk... Em seguida ela informa q/ não, eu peço desculpas e faço a transferência, dessa vez certinho e ela diz q/ não precisa se desculpar e assim termia esses Tds. Ótimo custo beneficio, repetirei p/ desse vez, provar de sua massagem e finalizar naquela boca mágica, TENHO DITO!!!
Notas:
Rosto: 9 Muito bonita, principalmente fazendo oral olhando nos meus olhos e de óculos, tipo uma secretária chupando o chefe, massa de vdd
Corpo: 9 Não é nenhuma novinha, mas prefiro as mais experientes,
Seios: 10 não são grandes, mas nem parece que amamentou
Bunda: 10 espetacular no torno de costa e de quatro
Barriga: Não prestei atenção
Olhos: Castanhos claros ou verdes, não vi direito devido os óculos
Pepka 10 não chupei, mas é bem apertadinha
Oral: 10 na medida certa e gargantinha profunda
Anal: Não fiz nem perguntei se faz
Envolvimento: 10 Um dos melhores
Educação 10

84986230189

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/suzanne-costa/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULraparigueiro
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Ago 2016, 23:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Damas da noite - (Candelária)

#5 Mensagem por PAULraparigueiro » 21 Dez 2023, 11:31

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Finalmente fui conhecer a nova casa das Damas da noite. Fica situada em uma rua tranquila de candelaria, acessivel pela avenida da integração..
Ambiente limpo, bem cuidado. Higiene nota 10…
Atendimento rápido pelo WhatsApp. Escolho a bianca. A Cortesã me recebe com muita simpatia, me direciona ao quarto. Pago antecipadamente (100R$ pela rapidinha), conforme esta sempre é minha preferência…
O único “porém” do local é o banheiro situado fora do quarto.
A experiência com a trabalhadora foi excelente. Quero ressaltar efusivamente a presteza e empenho desta “mulher da vida” no exercício do seu trabalho: oral sem capa, com pressão, quase gozava ali mesmo. Na penetração, gemidos naturais (zero forçação), não ficou cagando regra sobre onde tocar que posições fazer. Atendimento super natural, me deixou bem a vontade!

Pessoalmente, a achei mais bonita do que nas fotos. Nao sei se beija ou se faz anal.


Aprovadas a casa e a moça. Vale a pena conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silva-r10
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Set 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Damas da noite - (Candelária) THAÍS

#6 Mensagem por Silva-r10 » 02 Mai 2024, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
:badgrin: bom 👍🏿 esse Ted já era pra ter feito bastante ; mas quando vi esse link ; que ficou bem apropriado para casa 🏡 de massagem ; achei legal !
Vamos lá !!!

Depois de sair com uma tal de Jessica em outra casa ; que vou achar ainda o link dessa coitada ; tentei me animar com Thaís ; uma morena de pele ; e cabelo pretos lisos ; com um rábaooooooo ; linda 😻 rosto bem com suas próprias belezas do nosso Brasil 🇧🇷 do Brasil !
Mane atendeu com fio dental lindo 😻 e um vestido 👗 todo furado ; bem sensual !

Muito educada e senti meio nervosa tb !!
Perguntei se era nova na casa e era sim ; então o atendimento seria cabível naquela hora ….
Vou tentar resumir tudo / pelo climão de ser nova na área de atuação 🎬 não podia exigir muito …..
Mas vamos lá
Ela fez uma massagem de boa pra baixo mesmo; oral devagar …. Mas nível bem baixo e depois partimos para fight !!!

Ela de 4 realmente ; senhores
Um Maracanã hehehe
Uma perfeição de bunda enorme ; enterrei a madeira e comecei a bombar nela ; fui passando ali e se deliciando uns 20 minutos
Até pedi pra ficar de ladinho e leitinho na borracha ✏️
Dei ao 1 ; tempo curto !

Mas já fui outras vezes lá
Com ela
Ela continua iniciante ; acho que não dura muito por lá não !
Vi que tá até hoje !
Mas assim ! Tem que ser delicado e não pode exigir muito dela !
Uma vibe bem diferente ela
Das putas Que exigimos por aqui

Notas

Rosto 🥰 8
Corpo / se malhar wow!!!! / 8
Envolvimento- 7
Seios - 7
Oral - bem 7 hehehe

Obs / voltaria novamente ; não galerinha
Já foi aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silva-r10
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Set 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Damas da noite - (Candelária)

#7 Mensagem por Silva-r10 » 05 Jun 2024, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
:D



Bom 👍🏿 hoje pensei em uma ; mas chegando no local ; chego na sala da casa de massagem ; hehehehhe me deparo com três meninas ; eu disse oxe !
Elas me perguntam se elas podem me servir ; só que 😐 disseram que estava em atendimento heehehe !
Mas tava a Thaís ; um morena que já sai ; porém já conhecia ; fui nela !

Poxaaaaaaaaaaa ! Mas magrinha ; corpo delineado no pincel 🖌️ não que antes não era ; mas agora tá + . Bom 😌 pra quem ainda não saiu com ela ; parecia que estava indo para quarto com a Ritinha da novela ( renascer ) características iguais 🟰 lembra muito ; só que tais tem um bundao enormeeee ; e com aquela calcinha fio no bundao ; Wowwww!
Chegando no quarto com a Ritinha ; ou Thaís ; começo com a pega pega ; estava com fome e sedento de comer ela ; ela diz safadinhoooooooo !
Vi que ela tava realmente diferente… inclusive no atendimento ; Que é essencial !!!!!
Tirei o sutiã dela bem devagar e começou a rir já , e após peço para ela ficar de 4 na cama 🛌 e pedi pra ela caminhar até minha rola ; ela bate um pouco ; analisa e vê tudo nos conformes ; limpinho …. E começa o oral e senhores e que oralllllllllll ; wow nossa senhora 🎦🎦🎦🎦 olho pra ela e vejo que ela tava diferente ; depois desses meses atendendo por lá !!!
Ela chupando chupando ; fazendo massagem em torno da rola e beijando e chupando ; coisa linda 😻
Peço a camisola e peço pra ficar daquele jeito lá de 4 e só virar para aonde estava ; nossa !
Que raboooooooo senhores !
Nossa
Comecei a meter bem gostoso 😋 e ela sentindo a rola e olhando pra trás ; mexia naquele cabelo liso ; uma Índia linda !!
Morena linda !
Depois pedi pra ela kicar ; eu na pontinha da cama e ela descendo naquele bundao na rola ; que visaoooooooooo senhores.
Depois peço pra ela colocar o salto 👠 pra comer ela em pé 🦶 na parede ; ela baixinha por isso pedi pra colocar um salto 👠 e que também dar uma empinada e tanto naquele bundao !!!!

Depois deito ela na cama 🛌 e começo meter ela de ladinho ; uns gemidos gostosos e eu vendo que ela tava curtindo a foda ; gozei lindo e maravilhoso nossa senhora ; que sensação ótima !
Ela rir pra mim e me chama de safado hehehehhe
A desenvoltura dela melhorou muitoooooooooo
Nossa ; surprendente; e espero que fique assim por muito tempo!!!

Banho tomado ; estava no quarto sem banheiro 🚾 me deslouquei do quarto correndo heheheeh
Mas tranquilo 😎 ela me caminhou super 10000 ; e fomos para 2 round 😘

Uma massagem em pontos estratégicos pedi e depois comecei a chupar aqueles lindos seios pequenos ; mas cabível no corpo ; e tudo certo 🆗 ela se inspira pega na Rola e começa um oral delicioso 😋 e eu tocando naquele rabao e vendo que delícia olhar uma mulher dessa ; fazendo um oral ótimo 👍🏿 wow
Que lindo 😻
Ficou fazendo um oral uns 8 minutos e pedi pra colocar a camisola ; depôs ainda chupou com a camisinha ; firme forte 💪 e sentou de frente pra mim … nossa a Ritinha me deixou nas nuvens ☁️ e depois ficou de Costa ; abrindo aquele bundao e metendo ; loucura wow
Depois ela ficou ainda kicando ; segurando em meu peito ! Logo após pedi pra fica de ladinho e comi uns minutos e ela dizendo que tava uma delícia e pediu pra meter + +++++++++++ e eu abrindo aquele cuzinho e a bunda toda !
Gozei gostoso e papel definido com Ritinha !
VAmos as notas 🗒️

Corpo / muito melhor / 9
Envolvimento -9
Atendimento -9,5
Seios - 8,5
Bunda -9,5
Perfomance -9,5

Valeu a pena 🪶 um tiro que não era nela ; mas deu tudo certo 🆗

Ela faz anal ; vale a pena. 200 reais com anal

https://br.skokka.com/anuncio/damas-da- ... pck=8bdaba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

httkvgz_
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Abr 2023, 09:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Damas da noite - (Candelária)

#8 Mensagem por httkvgz_ » 09 Jun 2024, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve, confrades!

Essa meretriz já tava no meu radar há um tempo e a espera valeu a pena.
Entrei em contato, agendei um horário e parti em direção ao local.
Ao chegar, fui recepcionado pela perva, negra, baixinha do rabão, cabelo preto liso e fomos para um dos quartos.
É totalmente aquele tipo de mulher de baixa estatura que possui quadril largo e um belo rabão!
Perfeita para quem curte uma negra (infelizmente, aqui em Natal não tem tantas opções)

Pediu pagamento adiantado alegando ser regra da casa, realizei e começamos a brincadeira.

A nega começou com um boquete sem capa muito gostoso que me deixou nas nuvens. Simplesmente ela não cansava de chupar meu cacete e só parou depois de um bom tempo e quando falei que estava na hora de comê-la. A impressão que tive é que ela não pararia enquanto eu não desse a ordem (ou gozasse kkkkk)

Colocou a camisinha no meu pau, comi a gostosa em algumas posições, gozei, tomei banho e fui embora.
Paguei 150 por 2 gozadas.

Rosto: 8.
Oral: 9 - um dos melhores que já recebi.
Seios: 6 - pequenos e tímidos diante do seu quadril e rabo, mas gostosos de chupar e se encaixam perfeitamente ao conjunto da obra.
Vaginal: 8.
Anal: não fiz. (caso queira, tem acréscimo $$$).
Envolvimento: 10 - simpática, nada mecânica.

Anúncio: https://br.skokka.com/anuncio/thais-do- ... pck=8f783a

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Damas da noite - (Candelária)

#9 Mensagem por eu 123 » 09 Jun 2024, 21:02

Só se mudaram aa regras da casa, nunca paguei adiantado lá, TENHO DITO!!!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Jul 2024, 00:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”