Alyce

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Alyce

#1 Mensagem por eu 123 » 24 Out 2023, 20:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Alyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hello guys! Estava eu vendo o famigerado skokka e me deparo com um anúncio de uma morena do rabão bem bronzeado e fiquei na instiga de comer aquele rabo, entrei em contato com a suposta moça que na verdade era um cafetão ou uma cafetina, e marquei a rapidinha de 60 Lulas por um oral sem capa com finalização na boca, gosto de pagar o mais barato possível no primeiro encontro, porque se der merda, o prejuízo é menor, tudo ok via zap, parti para o abatedouro, chegando lá, a jovem não sabia o serviço que eu tinha contratado, nem o valor acertado, muito chato isso, os cafetões deveriam pelo menos informar as moças o que foi contratado, mas esses fdp só visam dinheiro e as meninas que deem seu jeito, fato! A moça é uma baixinha, gordinha, bronze 100% em dia, mas nada sexy nem bonita, caiu minha testosterona na hora, kkkk, mas enfim, já que estava ali, fomos para o quarto. Ponto negativo, chuveiro quebrado, quase não consigo tomar banho, pós isso, deitei nu na cama e ela coloca o ar gelado forte em cima de mim, broxante p/ caralho, frio da porra! Ela começa com um oral sem capa e sem pressão, meia boca, nota 4, muito fraco, logo em seguida pede para eu mesmo encapar o Júnior, Freud, mas como era 70 Adads, nem reclamei, nisso ela vai colocar o lubrificante na buça e coisa e tal, demora um pouco e o pau baixa, ela tenta reanimar o falecido sem êxito, kkk... Em seguida coloco ela de pernas abertas na beira da cama e tento enfiar a rola mole dentro dela para ver se ressuscita sem êxito, gozei de pau mole nos beiços da buça da jovem profissional do amor, ela foi simpática e até pediu para eu tirar a capa para ela chupar e eu gozar na boca dela, mas já era tarde, já tinha gozado no plástico. Não tenho o seu link pq não vi mais o anúncio dela, o telefone 84 998147936 era da casa e não da moça, mas vou deixar o endereço, se alguém passar esse endereço para vcs, já sabem que estão falando com agenciador e não com a moça.
Rua Julio Ribeiro 3398 candelária.

Rosto: 4
Corpo: 3
Bronze: 10
Oral: 4
Envolvimento: 5

Mensagem do Moderador

Sem anúncio ativo não é possível postar TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”