Gaby Amazonense

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 8
Oral Sem:Sim 8Não 4
Beija:Sim 7Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hh7
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Ago 2008, 14:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Gaby Amazonense

#1 Mensagem por hh7 » 02 Nov 2023, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje depois de muito tempo decidi desbravar uma putinha que já estava de olho a muito tempo. Pelo site photo acompanhantes vi que a Gaby estava de volta à cidade e marquei com ela logo cedo 9:00 da manhã.
Ela é como nas fotos e vídeos do anúncios, é baixinha, siliconada, com uma bunda linda é proporcional a seu corpinho. Ela é estilo falsa magra.
Optei pela rapidinha 100 contos uma finalização. Chupou sem capa e com vontade, depois chupei a bucetinha dela linda e sem odores, passei uns minutinhos me deliciando. Depois bombei com ela de 4 e não demorei muito vendo aquele bundão! No geral, custo benefício é excelente e sai do encontro mais que satisfeito. Voltarei em breve a marcar com ela. Diz que fica em terras potiguares até o fim do mês. Bem comunicativa e muito gente boa. Já atendeu aqui em alguma casa de massagem que não lembro nome agora. Recomendo com certeza a ninfeta vale muito a pena! Faz anal mas com acréscimo! Na próxima quem sabe.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3ds5t

Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Gaby Amazonense

#2 Mensagem por Ross10+ » 02 Nov 2023, 14:31

ela esta atendendo em ponta negra mesmo? sempre quis voltar a come-la, mas odeio ir no harem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hh7
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Ago 2008, 14:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Gaby Amazonense

#3 Mensagem por hh7 » 03 Nov 2023, 05:34

O local dela é na vila de ponta negra, mas é fácil de chegar e tem estacionamento caso queiram. Eu deixei meu carro fora mesmo. É tipo flat, bem organizado e limpo, tem ar condicionado. Rua tranquila e o local não tem porteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zezinho59
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Dez 2023, 18:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gaby Amazonense

#4 Mensagem por Zezinho59 » 02 Dez 2023, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Muito gostosa e sabe o que faz

Sai com ela no começo de novembro e fique batendo a cabeça se voltava lá ou procurar variar
Ela tem um flat na vila de ponta negra, meio esquisto a região (nada de anormal falando em Natal) mas é um condominio e ela disponibiliza garagem estacionei do lado de fora por opção minha.
ap simples e acho que a luz estava queimada mas já tava com tanta vontade de comer ela que nem me incomodei ou perguntei porque não acender a luz.

Me chupou muito forte e por bastante tempo, ela é muito solicita, corpo muito bom e bem distribuido, depilação estilizada e se maquia antes do ato. quando parti pra meter não durei muito com ela de 4, além de muito gostosa geme como uma boa puta. fiquei na rapidinha de uma finalização porque o tempo estava curto. Mas realmente me arrependo de não ter voltando, vendo que pelos relatos ela não esta em Natal no momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Gaby Amazonense

#5 Mensagem por eu 123 » 09 Dez 2023, 18:47

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hello guys! Estava eu querendo gozar a vida, e vEjo o anúncio da perva no famigerado skokka, tendo em vista vários Tds positivos, resolvi marcar via zap. Respondeu de pronto e ficou de me receber por volta das 19:30h, parti p/ o local em ponta negra e quando eram 19:18h, eu já a caminho, ela envia mensagem informando que vai se ausentar. Poha! Se não queria atender após as 19h, era só ter falado e não fazer o cliente gastar tempo e dinheiro. Perguntei que horas ela podia atender pela manhã do dia seguinte, ela informa que a partir das 9h. Entro em contato no outro dia por volta das 9h, a vagaba ver minhas mens. e nem aí p/ responder, enfim, graças a Deus foi cantar em outra freguesia, TENHO DITO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Gaby Amazonense

#6 Mensagem por Ross10+ » 13 Dez 2023, 20:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sai com a Gaby faz um mes +-, ultima vez que ela teve por aqui e a experiencia foi mediana pra boa.

Contato no whatsapp é rapido porem é extremamente confuso, ela tem dificuldades pra interpretar o que lê, você fala uma coisa e ela pergunta logo depois sobre a mesma coisa que tu falou minutos antes, bem perdidinha.

Mas tava com tanto tesao nela de 4 que ignorei, so pensava em ir comer ela a qualquer maneira.

Marquei no flat dela, ali perto do corais da vila de ponta negra, lugar ok porem não iria a noite, estacionei la dentro do condominio, que não tem porteiro nem nada, ela mesmo abre.

subi ate o apartamento dela, lugar normal, flat tradicional, quarto com ar tava bom.

e ai partimos pra foda, deu mamada sem camisinha que foi boa, apesar que eu esperava bem mais, mas foi acima da media da maioria das putas.

corpo dela é bom, pequenina do rabão, quicou gostoso, comi de 4, foi uma boa experiencia mas eu tava com um tesão que me deixou com expectativa muito alta e ela não é isso tudo.

Ate porque lerdeza dela pra mim foi meio broxante, não espero puta super inteligente mas lerdona assim deu uma desanimada. Por isso darei neutro, mas da pra considerar como positivo.

Mas pelo preço, 150/h não sai arrependido, apesar que não voltaria.

ela ta sem anuncio no momento, mas ta sempre por ai, agora ta em fortaleza. Quando ela vem costuma ficar no Harem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elon Musk2024
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2024, 20:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby Amazonense

#7 Mensagem por Elon Musk2024 » 09 Abr 2024, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Siliconada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
atendimeto top corpo perfeito fiel as fotos sem fake boquete perfeito sem capa nao reclama de nada ainda pede leitinho na boca pelo valor 160,00 esta otimo podem ir sem medp de decepçao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chocolate20
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2024, 11:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby Amazonense

#8 Mensagem por Chocolate20 » 14 Mai 2024, 12:16

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Gaby Siliconada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com a Gaby nessa manhã , garota super gente boa, contato feito pelo whatsapp,acertamos os detalhes da tranza ela informa que está se arrumando , espero alguns minutos e ela informa que está pronta, rumo ao local , fica numa rua tranquila em ponta negra, logo chego ao local, ela de seu apt libera a entrada, subo até seu apt, tudo limpo e organizado a menina super simpática, perfumada, solicito para tomar um banho ela já me dá uma TOALHA NOVA, banheiro limpo fui seu primeiro atendimento do dia, banho tomado vamos para a foda, a menina beija na boca feito namoradinha, chupa sem camisinha com bastante pressão, pedi um 69 fui atendido chupei sua bucetinha e dedilhava seu cuzinho, buceta super cheirosa, passamos alguns minutos fomos para o papai e mamãe , barriguinha da moça chapada delícia, seus seios siliconados chupei maravilhosamente, depois coloquei ela de 4 na ponta da cama e meti rola , tava com a marquinha de bronze que visão , gozei nela de 4, na próxima vou querer o cuzinho dela. Conversamos um pouco pagamento feito e beijinhos de despedida...
Notas:
Oral:10 com pressão e garganta profunda
Anal: não fiz ainda em breve vou desfrutar
Vaginal: 9 apertadinha e cheirosa
Bunda: 9 tamanho ideal pra ela baixinha e bem durinha
Manina: 10 super extrovertida
Terá repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+1desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mai 2024, 19:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby Amazonense

#9 Mensagem por +1desbravador » 22 Mai 2024, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Siliconada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala meus confrades, vim compartilhar com vocês a experiência com a famosa notável e famigerada gaby, depois de ver vários Tds dela positivo resolvi confiar. Já fazia uns 6 meses que eu tentava e não dava certo quando eu estava em natal ela estava em fortaleza e vice versa.

Mas hoje foi o dia kkk marquei com ela cedinho e fui o local é em um flat ali por trás do fraqueirao meio deserto mais pra quem gosta de discrição como eu tava perfeito, coloquei meu carro pra dentro ela mesmo abre o portão não tem porteiro e nao temos contato com ninguém bem discreto mesmo. Ap padrão novinho com ar tudo bem organizado ela atende sozinha.

Vamos para oque interessa cheguei e ela me recebeu linda com o vestido colado marcando aquele corpinho perfeito, oque achei que fosse fake na verdade era exatamente oque estava nas fotos e vídeos. Ele bem simpática e sem pressa batemos um papo e ela começou me chupando, logo puxei ela pro 69 e comecei a chupar aquela delícia de buceta apertando aquela banda durinha e perfeita. E me segurando pra não queimar a largada kkkkkk depois ela veio por cima e começou a cavalgar ela não regula nada não tem frescura depois meti de frente chupando aqueles peitoes siliconados e beijando ela, pra finalizar ela ficou de 4 comecei a bombar e dei umas boas palmadas até finalizar na boca dela, ela não engole kkk é confrades ela estraga kkkkkk enfim darei minhas notas de resumo.

Local 10 discreto e limpo
Peito 10 siloconado uma delicia
Bunda 10 proporcional a suas cochas grossas e sua cintura
Rosto 10 ela é gata mais até que algumas fotos dela
Beijo 09 faltou mais vontade
Oral 10 chupa com vontade
Simpatia 10 deixa rolar não faz nada com pressa
Anal __ não provei mais com certeza essa semana mesmo eu volto pra da minha nota.

Fazia tempo que eu não acertava uma kkkkķkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rickyy
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jan 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Gaby Amazonense

#10 Mensagem por Rickyy » 22 Mai 2024, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Siliconada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato feito , respondeu rápido como nosso amigo falou ela tem um pequeno déficit de atenção, a princípio marquei com ela.um horário , chegando próximo ela pede desculpas e disse que tinha marcado já com outra pessoa que estava lá em baixo já ::basta:: enfim perguntou se queria esperar... Já estava próximo fazer o'que né
Chegando no quarto pagamento feito , fez um oral bom não fez nenhuma restrição tudo rolou bem
No mais só tirando esse entrevista vale e uma garota que vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Querobim
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2024, 08:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby Amazonense

#11 Mensagem por Querobim » 02 Jun 2024, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não se deixem enganar pelas fotos... ela é muito mais bonita e gostosa pessoalmente.
Linda de rosto, seios siliconados, mamilos grandes que ficam bem durinhos quando acariciados ou chupados, coxas grossas, barriga lisinha e uma bunda bem redondinha.
Contato feito, resposta rápida, sem rodeios e sem deixar dúvidas.
Dia e hora marcados, cheguei no seu flat, limpo e bem montado, me recebeu com uma roupa bem sexy e um sorriso meio maroto. Simpática o tempo todo, me ofereceu uma água e fomos para o quarto.
Ela começou com uma chupada maravilhosa, mamando até quase me fazer gozar. Pedi para mudar para um 69, prontamente atendido. Comecei a chupar sua buceta ao mesmo tempo que via seu cuzinho piscando, como se estivesse pedindo rola. Como já não estava aguentando mais, mudei novamente de posição e comecei a chupá-la até ela gozar.
Um tempinho para ela descansar, me chupou novamente e veio para cima. Antes de sentar, ela começou uma dancinha, rebolando em cima de mim, com a bunda quase encostando no meu rosto. Puxei ela para o encaixe, rola dentro, ela subindo, descendo e rebolando... aí não deu mais para segurar. Gozei a gozada dos justos.
Alguns minutos depois, me ofereceu um banho, esperou pacientemente eu me arrumar e me deixou na porta, novamente com aquele sorrisinho maroto... a vontade foi de voltar e começar tudo de novo... mas a agenda dela não permitiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Gaby Amazonense

#12 Mensagem por Carter Slade » 04 Jun 2024, 14:47

AVISO!

ESTE TÓPICO SE ENCONTRA EM INVESTIGAÇÃO DEVIDO A MÚLTIPLOS USUÁRIOS USADOS PELA PRÓPRIA PRESTADORA PARA POSTAGENS NÃO VERDADEIRAS.

A investigação não tem data para acabar.

ATT.

Carter Slade
Administrador do GPGUIA

04/06/2024
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Jul 2024, 00:24, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby
    0 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por relatorsexo
  • Gaby
    por RodrigoDegustador41 » » em Curitiba / Acompanhantes
    10 Respostas
    3990 Exibições
    Última mensagem por Reap
  • Gaby
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1880 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • GABY
    0 Respostas
    1737 Exibições
    Última mensagem por Mr video9
  • Gaby Alves
    por marcoelho » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2758 Exibições
    Última mensagem por Xeque-Mate

Voltar para “Natal - RN”