Maria Eduarda ZN

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Maria Eduarda ZN

#1 Mensagem por eu 123 » 03 Nov 2023, 11:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Hello guys! Estava eu passeando no famigerado skokka e vejo o anúncio de uma perva da ZN com o seguinte título: "PUTINHA QUER PICA, VEM COMER MEU CU E MINHA BUCETA BEM GOSTOSO"... E resolvi arriscar, entrei em contato via zap e a mina responde minutos depois, contratei um oral sem capa com finalisão na boca, parti p/ o cafofo da perva que fica na rua Vivaldo Cavalcante, na divisa entre parque dos coqueiros e nossa senhora da apresentação, rua principal, passa transporte coletivo, não aparenta ser perigoso. Chego ao local a mina me recebe de vestido e abre o portão para eu entrar, pede o pagamento adiantada, típico das GPs que não se garantem, fato! É uma casa normal, um pouco grande mas ela atende só e segundo ela, não mora ali, usa só para vender amor, ambiente não é aconchegante, nem limpo, toalha limpa mas sem cheiro, banheiro fraco, casa do lado do sol, fui a tarde, um calor da poha, não tem ar, apenas ventilador e os lençóis da cama tb não estavam cheirosos. A garota é novinha como informava seu anúncio, deve ter pouco mais ou pouco menos dos 20, me surpreendi, pq é comum mentirem a idade, ela não, é novinha msm, tem um baita rabo, baixinha do rabão, perguntei pq ela não colocava fotos no seu anúncio, com aquele rabo, ia chamar a atenção de muitos tarados, ela diz q/ não coloca pq é casada e o corno não sabe da sua profissão. Ela é gordinha, bem morena, lábios carnudos e pele macia. Fui ao banho e pós a ducha, deito na cama nu e ela pega a camisinha, não sei p/ que, haja vista ter contratado um oral sem capa e gozada na boca... Depois entendi que ela estava doida p/ dar aquele cuzão, mas não era meu objetivo, ela começa um oral nota 4, sem pressão, e fica revezando entre chupar e punhetar, fica ali um tempo razoável e na hora que eu vou gozar, p/ variar, ela tira a boca e eu gozo c/ ela me punhetando, fraude! Paguei p/ gozar na boca, foi barato, 80 mangos, mas se ela tivesse feito o trabalho correto, obviamente pagaria mais, eu sempre dou uma coisinha a mais do que é por elas cobrado, não me faz falta e ajuda elas. Gozei, me limpei, fui ao 2º banho e parti.
Notas
Corpo 7
Seios 8
Rabo 10
Barriga 5
Atendimento 7
Envolvimento 5
Higiene 4

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br1ebluzg/

Zap: 84999856403

P/ variar, o link já expirou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Maria Eduarda ZN

#2 Mensagem por eu 123 » 03 Nov 2023, 11:25


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedorZN
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2023, 14:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maria Eduarda ZN

#3 Mensagem por ComedorZN » 23 Nov 2023, 14:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
E aí bacana? Rapaz, sai com essa puta uns anos atrás e foi uma delícia me atendeu na época perto do North shopping, passei pelo anúncio esses dias lá no skooka e entrei em contato e era a mesma peça...só que agora a bixinha tá muito acabada bixo, os peito véi mole parecendo umas sacola de plástico chea d'água, o buxo parece que jogaram um gato saiu azunhando tudo, pelo amor de Deus tá feia de corpo, a única coisa que presta é o rabo que é enorme mas é fofex, não tem nada de durinho ou redondo enfim eu não recomendo, ainda mais por 80, 00 ?!(prefiro ir gastar com algo que preste um pouco a mais e comer puta decente). Cheguei, comi e vazei sem cerimônia e ia pra comer o cú dela, mas acabei gozando na buceta mesmo pq só queria vazar logo.

Pense num cafofo veio fedorento dessa mulher.

Oral - 5 - sem pressão e fraco
Corpo- 2- peba demais
Buceta- 7- arrumadinha até, da tesão olhar pra bixa
Rabo- 6 - fofex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Maria Eduarda ZN

#4 Mensagem por eu 123 » 09 Dez 2023, 17:10


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria Eduarda
    por KennedyCabral » » em Goiânia / Acompanhantes
    6 Respostas
    5003 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Maria Eduarda
    por pakas2021 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por observadoranalista
  • Maria Eduarda
    6 Respostas
    922 Exibições
    Última mensagem por Constantinopix
  • Maria Eduarda - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    865 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maria Eduarda (15)98113-5282
    por gsnovinho » » em Sorocaba
    0 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por gsnovinho

Voltar para “Natal - RN”