Vivi cidade da esperança

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Vivi cidade da esperança

#1 Mensagem por eu 123 » 03 Nov 2023, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hello guys! Estava eu querendo trocar o óleo, e entrei em contato com a Vivi do famigerdo skokka, via zap, pergunto se ela deixa gozar na boca sem capa, ela informa que sim, mas não engole, por mim tudo bem... Como ela informou que atende na cidade da esperança e eu estava bem próximo a rodoviária, deu bom, na medida, fui ao local rua normal de bairro, em frente tem uma oficina, provavelmente durante o dia tem movimento, não que isso seja problema p/ mim, mas quem tem a calda presa, tem que ficar ligeiro... já noite a oficina é fechada, fica bom. A casa fica na rua Silvio Caldas cidade da esperança, não vou falar o nº pois a moça informou que a residência é de uma amiga que trabalha no comercio e só empresta para ela vender amor, cheguei ao local a dita me atende com sorriso educação e bom papo, a casa tem alguns gatos, o que não me incomoda haja vista ter 4 em minha casa, mas pode incomodar a quem tem alergia, fomos ao quarto, não tem ar, só ventilador, mas como fui a noite, não foi tão ruim assim, mas confesso que me atrapalha, então ela pergunta se eu quero banho, eu acabara de tomar banho, mas sempre tomo no local, pós isso, deito nu na cama, ela vem por cima me beijando, selinho, de língua, sarrinho, namoradinha msm, bronze em dia, 100%, marquinha top de fio dental e nos seios, seios lindos, pequenos e durinhos, ela é baixinha do bundão, cabelo liso, bonita de rosto e de corpo. Começa um bola gato gostoso e chupa um bom tempo no pelo, o massarico já está duro igual ferro, até ela parar para botar o plástico, aí o menino fica bambo já quase mole, ela inexperiente diz: "eita, ficou mole", rsrsrs Eu falo p/ ela, sem problema eu só quero um oral, de pronto ela agarra o falecido com a boca, sem um pingo de dó, chupa e punheta um bom tempo, ela de quatro ao meu lado tipo na posição de 100 kilos, JJiteiros vão entender, kkkk chupando meu pau e eu alisando a buça dela, ela diz que não gosta que coloquem o dedo, porém enquanto ela me chupa nessa posição, eu paro de alisar a pepeka dela e enfio a 1ª falange do dedo do cu no cuzinho dela, aí foi show papai, ela empinada com aquele rabão p/ cima, sugando meu cassete e eu c/ o dedo maior de todos, tb conhecido como: "Dedo do cu" enfiado no furico dela, não deu outra, leito na garganta da jovem que não refugou e esperou eu terminar de gozar, não precisou eu dá os 3 tapinhas, mas deu p/ gozar bem e aliviar o stress. Ela vai ao banheiro, volta e diz: "Sua gala é bem gostosinha", me engana que eu gosto, kkkk, pós isso, fui eu ao 2º banho, volto, pergunto meu tempo e ela diz: "Relaxe, vc pagou por uma hora, então fique a vontade no seu tempo", conversamos um pouco, ela me fala que conhece uma mulher que tem o contato de várias novinhas e ficou de me passar o telefone dessa mulher via zap depois, mas nunca passou, kkkk.... Informei que ia embora, agradeci, paguei depois, não pediu adiantado, 130 LASCAS, por uma hora de amor, na saída do portão ela me dá um tapa na bunda e diz: "Quando sair com as novinha que a mulher vai lhe indicar, não me esqueça não viu"? Sorrimos e peguei descendo, TENHO DITO!!!

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... pck=2a6645

84987747228

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Vivi cidade da esperança

#2 Mensagem por eu 123 » 03 Nov 2023, 15:14

Esqueci de falar, ela pede que o cliente lhe envie uma foto, pode ser de verificação única, é que segundo a msm, sua profissão é segredo, então se for alguém conhecido dela ou familiar, ela não aceita fazer, então se vc enviar a foto e ela desistir é pq é alguém que vc conhece ou familiar seu que vc nem imagina a sua profissão, kkkkk... Enviei a pior foto minha, horrível e ela aceitou, então não por questão de beleza, é privacidade dela msm... Porém, se vc salvar o nº dela, no seu telegram tem duas fotos de rosto, acho que como ela não usa muito, nem lembra disso, kkkkk..., sem mais, TEHO DITO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rickyy
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jan 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vivi cidade da esperança

#3 Mensagem por Rickyy » 09 Nov 2023, 10:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Vamos lá...

Entrei em contato com ela via WhatsApp, me explicou os detalhes do atendimento, valor e local (atende ali perto do posto fiscal da PRF em cidade da esperança).

Até aí estava tudo ótimo, o problema mesmo foi durante o atendimento.

A garota é bonita, isso não posso negar, tem uma bunda empinada, seios pequenos e pernas bem definidas.

Conversamos um pouco durante o atendimento, depois iniciamos os amassos, foi nesse momento que percebi a frieza dela, faz um oral razoável, mas não aceita ser chupada ( ou realmente não estáva aguentando ) , fica querendo regular as posições, algo que desanima qualquer um.


Em resumo, não recomendo, a garota é bonita, mas tem um padrão de atendimento muito abaixo do mínimo aceitável.( Não sei se porque começou agora nesse ramo )


Se alguém quiser arriscar, pode ir, mas vá sabendo que o risco de se arrepender..

Ela trabalha com dois valores :
100 - 30 min
120 - 40 min
1- finalização só...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Vivi cidade da esperança

#4 Mensagem por eu 123 » 02 Jan 2024, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hello guys! Estava eu querendo aproveitar o climazinho de chuva e resolvo reencontrar a Vivi, contato feito via zap. de pronto atendido, horários acertados e rumo ao local, chego antes dela e ela chega logo em seguida, me informa q/ chegou e na msm hora eu risco no portão, já estava em frente ao local no interior do meu carro, kkkk... Como da outra vez, me recebe c/ a simpatia e sorriso nos lábios contagiantes, adentro o recinto e vou ao 1º banho, banho de cuia, o chuveiro tá quebrado, phoda-se o chuveiro, tomava até banho de chuva, queria era gozar naquela pepeka, haja vista da outra vez, finalizei no seu oral, babado e sem capa. Banho tomado, volto ao quarto e deito nu na cama, começamos um namorinho, parecia até de vdd, como uma casalzinho apaixonado, a novinha e o coroa, rsrsrs... Ficamos ali naquele namorinho um bom tempo até, muitos beijos de língua e selinhos, mão aqui, mão ali, beijos no pescoço, carícias diversas e ela parte p/ o abate do guerreiro, fica na posição de 100Kg e começa o famigerado bol cat, babado, gargantinha quase profunda, bem de leve, depois acelera e fica ali um bom tempo, até eu pedir um 69, de pronto atendido, fazemos um meia nove gostos até eu pedir p/ ela deitar de papo p/ cima arreganhada na cama de frente p/ mim, de pronto atendido e mergulho em sua pepeka, molhadinha e sem odores, chupo um tempo razoável e ela se masturbando ao msm tempo em que eu a chupo, muito massa, termino o oral e deito na cama, dessa vez, eu de papo p/ cima e ela vem e abocanha o maçarico e faz um bol cat melhor ainda, fica ali um bom tempo, o soldado em posição de sentido, já quase explodindo na sua boquinha aveludada, peço p/ ela para e encapar o Jr. ela para, me entrega o plástico e eu msm, encapo o pau, ela vem p/ cima de mim, senta no torno de frente p/ mim e ficamos ali fazendo aquele amorzinho gostoso, c/ gemidos e algumas palavras q/ falamos no momento, mas q/ nem lembro mais, kkkk... e continua o figth, com beijos, chupadinha nos seios, ela ali cavalgando divinamente, a poha do ventilador ma atrapalha p/ caralh..., então ela acelerar e me finaliza naquela posição, gozei bem ali em baixo daquela bela vendedora de amor, ficamos naquela posição um tempinho pós gozo e ela pergunta: "foi?", eu respondo: "fui", ela sai de cima de mim, tira o plástico do maçarico e vai ao banheiro, eu fico ali na cama finalizado e me recuperando, kkkk... Ela volta e vou eu ao 2º banho de cuia do dia, volto, visto-me, conversinha rápida, cobra 130 Adads, pago 150 Lascas e pego descendo, TENHO DITO!!!
Obs: Não regulou tempo, não sei se fiquei mais ou menos de uma hora, não marcou tempo, apenas deixou rolar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Vivi cidade da esperança

#5 Mensagem por Avenus » 04 Jan 2024, 10:05

Engraçado que os dois TDS que tem positivos são do mesmo forista, o único que não é dele, é neutro! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Vivi cidade da esperança

#6 Mensagem por Carter Slade » 04 Jan 2024, 13:07

Três é o limite, aguardemos TDs de outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jun 2015, 10:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vivi cidade da esperança

#7 Mensagem por Gurgel71 » 04 Jan 2024, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades. Diante dessa situação, reconheço minha responsabilidade pelo mal entendido. Tenho dois TD's acumulados com essa moça. Ambos foram muito parecidos.
Entrei em contato com a moça via Whatsapp. O contato foi rápido, combinamos os valores e segui para o local da garota. A casa é simples, em uma rua razoavelmente discreta. À frente da casa, tem uma oficina mecânica, mas não considero um problema. Vivi veio me receber no portão e me conduziu até o quarto. Lá, tomei um banho e, depois, nos enroscamos na cama. Poucos beijos, em seguida dei-lhe um banho de língua e a transa seguiu à vontade.
Acho uma boa opção, mas nada surpreendente. Vale à pena tê-la no radar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • casa jardim nova esperança
    por heihachi » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1592 Exibições
    Última mensagem por heihachi
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1376 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • July Cidade Alta
    por eu 123 » » em Natal - RN
    3 Respostas
    3365 Exibições
    Última mensagem por Rickyy
  • Patrícia - Cidade Alta
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    12 Respostas
    8473 Exibições
    Última mensagem por sertanejo_PI
  • Novinha recém chegada na cidade
    por betobolado » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2284 Exibições
    Última mensagem por betobolado

Voltar para “Natal - RN”