Casada no Sigilo Extremoz

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Casada no Sigilo Extremoz

#1 Mensagem por eu 123 » 09 Dez 2023, 16:54

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hello guys! Estava eu querendo alguém p/ degustar e resolvi fazer um tour pelo famigerado skokka, me deparo c/ o anúncio da casada Extremoz, contato feito via zap e marquei horário de ir até o seu matadouro. Informei a bendita que estava a caminho, parti da zona oeste de Natal p/ a cidade de Extremoz, quando estou próximo a rotatória da BR norte, a perva me envia mens. perguntando se estou próximo, informo minha localização e continuo a viagem até seu local. Quando o GPS deu chegada, foi em frente ao terminal de ônibus da cidade de Extremoz, ocorre que lá, não pega internet, tento contato c/ a moça sem êxito, saio do local e volto 1Km mais ou menos, me dirijo a um mercadinho e a moça do caixa informa que internet ali, só via wifi. Ela me oferece a net do mercadinho e finalmente fico online p/ o contato. Falo várias vezes, envio várias mensagens sem resposta, fico ali quase uma hora e nada da moça responder. Decido ir embora. A mulher é tão sem futuro, que outro dia entro em contato com ela e ela afirma q/ realmente na localidade onde ela reside não pega dados móveis, só q/ ela não avisa isso ao cliente e p/ piorar, msm eu falando c/ ela pelo msm nº do dia do ocorrido, ela nega que foi c/ ela, como não se salvei o nº e a conversa? E msm assim continua negando, enfim, falta total de respeito c/ o cliente, TENHO DITO!!!

https://br.skokka.com/anuncio/casada-no ... pck=0a7d31

84981923360

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • AMIGAS NOVINHAS SIGILO
    por AmigaSsigilo » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    4300 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Camila casada (11) 95206-1775
    por SagaSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    647 Exibições
    Última mensagem por SagaSP

Voltar para “Natal - RN”