Pamella Loira

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Pamella Loira

#1 Mensagem por eu 123 » 17 Dez 2023, 19:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Loira com local pitimbu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hello guys! Estava eu querendo namorar via PIX e resolvo pesquisar via net, algo p/ comer, domingão, dia difícil de garimpar algo de bom, as meninas vão p/ missa e ficamos c/ poucas opções, rsrsrs... Resolvo arriscar c/ uma moça que se identifica (loira tesuda seios deliciosos) ou (nova por aqui com local), trata-se da msm pessoa... pelo visto ela anuncia c/ vários nomes diferentes e várias fotos que a maioria não são dela. Fiz contato via zap. de pronto atendido e marquei em seu local. perguntei se deixava gozar na boca ela responde que sim e rumo ao local. Cj cidade satélite rua Barão de Ladário 34 em frente a lagoa de capitação pitimbu. Chego ao local, ela vem abrir o portão: Uma jovem tatuada, sorridente, cabelos longos liso, corpo normal, morena clara, conversante e entramos ao local. Quarto simples, colchão no chão, ventilador, chuveiro fraco, e por aí vai. Ela pergunta se é PIX ou cartão, já p/ eu pagar adiantado, típico das garotas que não cumprem o que promete, fiz o famigerado pix de 150 Lulas e fomos p/ o combate: Ela senta na colchão e pede p/ eu ficar em pé q/ ela vai me chupar, pega a camisinha e vai colocando no cacete e chupando, Poha, se combinei uma gozada na boca, como ela vem chupar c/ capa? Já fico puto e o pau mole, ela diz p/ eu relaxar q/ o pau sobe, informo q/ não gosto de bola gato c/ capa, ela tira o plástico do maçarico, eu deito no colchão e ela começa a chupar no pelo, melhorou 100%, de repente o falecido dá sinal de vida, fica na medida p/ meter, eu falo p/ ela continuar chupando q/ vou gozar ali msm e p/ eu ficar mais puto ainda ela diz: Gozar na minha cara, na boca não! pqp, aí foi phoda, já tava puto, fiquei puto ao cubo... Então mudo de ideia e encapo o mangote, ela fica de quatro, uma bela visão, bronze na marquinha, bundão da porra, dei uma bombadas e gozo, que gozada otária da poha, mas blz, minha vontade era vazar dali, a nega no meio do boquete, para e pede p/ eu fazer um pix extra de natal p/ ela, pede 100 Lulas de caixinha, tá louca! O programa não vale 100, imagina pagar 150 do programa e mais 100 de gorjeta? Deve tá escrito na minha testa: (otário), só pode. Tomei banho vazei e ela cobrando 100 Adads p/ ir gastar na feira da cidade da esperança, falei p/ ela q/ ao chegar em casa faria, como sempre faço quando saio c/ as minas, ela duvidou e disse: Vou fingir q/ acredito... Na saída ela fala p/ eu voltar antes do natal e eu respondo q/ até volto, se ela cumprir o prometido, ela tenta desdobrar dizendo q/ combinamos uma coisa diferente e etc e tal e eu mais puto ainda, dou um vazare, não dei a gratificação extra, pq o atendimento foi péssimo e pior que duvidou de mim, voltaria? P/ mais nunca. Recomendo? Jamais, viu anúncio no pitimbu já sabem q/ é ela, TENHO DITO!!!
Notas
Corpo: 7
Rosto: 8
Bunda: 8
Seios: 8
Marquinha: 9
Oral: 9
Pepeka: 10 bem apertadinha
Anal: Não fiz nem perguntei
Local: 6
Atendimento: 7
Envolvimento: 5

84996917070

https://br.skokka.com/anuncio/loira-tes ... br8ninkxx/

https://br.skokka.com/anuncio/nova-por- ... pck=6497c0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Nova por aqui com local

#2 Mensagem por eu 123 » 17 Dez 2023, 20:43

É a dita cuja aqui, porém, pessoalmente dá de 10 X 0 na do vídeo, mas é ela msm





https://fatalmodel.com/1831903/pamela-1831903

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Loira - Valparaíso
    por garthbrooks » » em Goiás / Interior Estado
    0 Respostas
    288 Exibições
    Última mensagem por garthbrooks
  • Loira siliconada
    1 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • Lais Loira
    por buttaddict75 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2383 Exibições
    Última mensagem por Espada13
  • Isadora loira NH
    por Feliperetardado » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    139 Exibições
    Última mensagem por Feliperetardado
  • Brenda Loira
    por comedordecasadas17 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    149 Exibições
    Última mensagem por comedordecasadas17

Voltar para “Natal - RN”