Bela Uchoa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mannon66
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Ago 2019, 12:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bela Uchoa

#1 Mensagem por mannon66 » 17 Jan 2024, 09:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fazia tempo que eu queria sair com uma garota do perfil dessa GP mas nunca encontrava aqui em Natal. Até o dia que encontrei o anúncio e entrei em contato. Contato feito por Whatsapp, valores passados e sigo para o local dela, que fica bem próximo ao Praia Shopping. Chego ao seu local, numa rua tranquila e meio discreto. Ela me recebe de mini saia e a aparência é um pouco diferente da foto, que pensei ser gordinha mas é bem maior pessoalmente. Ela têm seios enormes. Toda grandona. Quanto ao atendimento: Oral sem capa, com direito a duas finalizações e completo. Ela é viciada em anal mas não cheguei a fazer, devido o tempo estar apertado por outros compromissos. A primeira gozada que tive com ela foi no oral que é muito bom por sinal, com garganta profunda e bem babado. Na segunda, não houve. Pois ela se diz casada de aliança e tudo e quando estava com ela de 4, chegou alguém batendo na porta e pensei ser o marido/namorado dela que tinha chegado. Ela me pediu para entrar no banheiro e bateu o nervosismo nessa hora. Mas era só alguém entregando as roupas lavadas dela... Não deu mais vontade de fazer nada, só de ir embora para nunca mais.
Poderia classificar como negativo, por causa desses imprevistos e a garota ser diferente mas vou deixar como neutro, caso algum colega queira ir lá experimentar.

Link da gp https://br.skokka.com/anuncio/sua-bela- ... pck=f562aa
(92)99190-6132

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostodegordinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2024, 12:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bela Uchoa

#2 Mensagem por gostodegordinhas » 20 Jan 2024, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estava eu indo para a Zona Sul, quando estou passando em frente ao praia shopping e resolvo entrar em contado com a Bela Uchoa, uma GORDELÍCIA, loira, aproximadamente 1,70 de altura, linda de rosto, com peitão e rabão, estilo cavalona. Negociação feita, 1hora R$ 150,00 com direito a 2 fodas e completa; Chegando ao local, bem próximo praia shopping, discreto, local bom, ela me recebe toda cheirosa, maquiada e bem arrumada, de cara já fiquei doido no rabão dela, peitos grandes, pernas grossas e uma bunda deliciosa e tudo cheiroso. Tomei um bom banho ai começou a esfregação e ela fez um boquete, sem capa, garganta profunda. Nossa quase gozada ali mesmo. Mas meu foco era o cuzinho dela. Ela diz: vem amor vem comer o meu cuzinho...meus amigos aguenta muito, bombada forte, gosta de fazer anal, delíciaaaaaa, gozei ali mesmo. Ela de 4 é uma vista maravilhosa. Detalhe, não se apaixonem, ela tem namorado, mas, segunda ela ele sabe e aceita!! Aff queria uma namorada assim também.Delícia.
Beleza - 10 (cara de princesa)
Peitos - 9 (gostosos)
Pernas = 10 Grossas
Buceta: 9 suculenta e cheirosa
Bunda - 10 Muito gostosa e macia e cuzinho maravilhoso

Investimento: cachê R$ 150 já incluindo o local. Òtimo custo benefício.
Vai ter repeteco...
link da gp:
https://br.skokka.com/anuncio/vem-sexta ... br43uy0gg/
Contato: (092) 99190-6132
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 20 Jan 2024, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bela
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1503 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Bela Camargo
    0 Respostas
    1615 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Bela Tompson
    7 Respostas
    11074 Exibições
    Última mensagem por xexeu929
  • Lunna Bela
    por Luyoliver » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1693 Exibições
    Última mensagem por Luyoliver
  • Grazi - Bela Vista
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    876 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Natal - RN”