Suzy

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mufino
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Dez 2023, 16:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Suzy

#1 Mensagem por mufino » 20 Jan 2024, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nas arriscadas da vida, algum momento temos que nos dar bem né :lol:
Dessa vez trago uma experiência positiva com a Suzy, magrinha linda e bastante carismática.
Procedimento padrão de comunicação realizado, partimos pro encontro, ela só atende em motel. Garota alta (mais do que o que ela colocou no anúncio), o que particularmente gosto bastante, é raro pra mim sair com garotas da minha altura, cabelos longos, e como falei antes, bem magrinha mas gostosa.
Durante o ato, se entrega de forma maravilhosa, igual uma namorada, beijos de língua, oral sem camisinha bastante babado e demorado. Durante a foda, tudo conforme o esperado, gemidos baixinhos de quem tá curtindo o momento junto, amassos, carinhos e um bom papo.
No mais, reiterando o que falei no início, uma aposta com resultado positivo nesse mar de azares rs. Repeteco em breve com certeza

Valor: R$450
Anúncio: https://erosguia.com.br/136295.html (tem um anúncio dela no skokka que se intitula Suzzy Cavalcante - não confundir com a xará do coelhinhas, que já tem tópico aqui)
(84)99643-5504
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 21 Jan 2024, 12:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPotyguar
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Nov 2021, 15:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Suzy

#2 Mensagem por OPotyguar » 30 Jan 2024, 17:11

Entrei em contato pelo whatsapp, ela me demorou alguns dias pra responder, mandou uma fotos aparentemente, fora da realidade parecia uma modelo, em seguida ficou fazendo alguns pedidos de ajuda.
Pensei imediatamente que se tratava de um fake.
Outro ponto é que o anúncio postado pelo colega agora está fora do ar.
Atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mufino
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Dez 2023, 16:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Suzy

#3 Mensagem por mufino » 30 Jan 2024, 19:31

Poxa, uma pena que tenha acontecido isso, realmente estranho. Quando estive com ela, ela comentou sobre ter anúncio nos sites, aí procurei e achei e postei aqui, só que o anúncio acabou durando pouco tempo não sei pq.
Como falei no td, gostei do atendimento e pretendo repetir em breve, daí vejo se falo com ela se era o anúncio dela mesmo ou eu que me enrolei. Mas desde já peço desculpas pela confusão gerada :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
raylan
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 10 Fev 2013, 02:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Suzy

#4 Mensagem por raylan » 31 Jan 2024, 12:20

mufino escreveu:
30 Jan 2024, 19:31
Poxa, uma pena que tenha acontecido isso, realmente estranho. Quando estive com ela, ela comentou sobre ter anúncio nos sites, aí procurei e achei e postei aqui, só que o anúncio acabou durando pouco tempo não sei pq.
Como falei no td, gostei do atendimento e pretendo repetir em breve, daí vejo se falo com ela se era o anúncio dela mesmo ou eu que me enrolei. Mas desde já peço desculpas pela confusão gerada :shock:
Estava pretendendo sair com a moça, achei outro anuncio ativo com o mesmo número indicado pelo colega no primeiro TD, caso seja a mesma pessoa do anuncio, o colega já tem como ver pelo link abaixo:

https://ocabare.com/ines-pimenta/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mufino
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Dez 2023, 16:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Suzy

#5 Mensagem por mufino » 31 Jan 2024, 12:51

É, então, tinha percebido isso também. Acho melhor a moderação excluir esse tópico aqui, e aí quando tiver informações mais concretas venho fazer o td de novo, pra evitar mais confusão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzy Amin (Suzy Hot Brazil)
    1 Respostas
    3058 Exibições
    Última mensagem por blondrunner
  • Suzy karoline
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    285 Exibições
    Última mensagem por carlosfields
  • Suzy magrinha
    por oliver334 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1249 Exibições
    Última mensagem por SLD
  • Suzy karoline
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    222 Exibições
    Última mensagem por carlosfields
  • Suzy - Panicat Mirunas
    por A gentleman » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1299 Exibições
    Última mensagem por Espinosa30

Voltar para “Natal - RN”