July Cidade Alta

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

July Cidade Alta

#1 Mensagem por eu 123 » 09 Fev 2024, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:July cidade alta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hello guys! Tinha eu desistido de postar meus tds aqui, depois de um confrade questionar 2 de meus Tds c/ uma GP, acho muito deselegante da parte dele, se ele acha q/ é fake, vai lá conferir e não ficar falando do q/ não sabe, enfim, segue o jogo...

Esse vai ser resumido, já postei um TD c/ essa GP aqui e não sei pq cargas d'água, sumiu, perguntei a adm e zero resposta...

Saí c/ a July, q/ atende na cidade alta e as vezes em uma casa em candelária por 7 vezes, p/ mim, um dos melhores boquetes. Ela faz massagem, espanhola, oral, anal tentei mas ela refugou. Comi ela 1 vez na sua sala na cidade alta, 2 vezes em uma casa em candelária e 4 vezes em sua casa em emaus, todas no pelo, das quais, foi uma gozada na buceta e 6 na boca, TENHO DITO!!!
Notas:
Rosto: 6
Corpo: 5
Seios: 7
Cu: Arregou, não comi
Pepeka: 8
Oral: 10 Chupa até a última gota, só para quando dou os 3 tapinhas
Atendimento: 10
Envolvimento: 10

84991523808

https://br.skokka.com/anuncio/100atendi ... br5fyv8bt/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freezacocao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Out 2023, 14:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

July Cidade Alta

#2 Mensagem por freezacocao » 17 Fev 2024, 13:21

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Li o relato do companheiro e me interessei pela garota. Entrei em contato com ela na sexta (16/02) e perguntei sobre o PG e os valores. A mesma foi solicita e disse trabalhar em 2 locais, cidade alta pela manhã e em candelária pela tarde. Me passou valores , disse começar os trabalhos as 9:00. Então combinamos para o dia sábado (17/02) entre as 9:30 e 10:00. Chega no sábado e as 9:20 ja me encontrava próximo ao local enviado por ela, mandei mensagem perguntando se eu ja poderia ingressar ao ambiente porém a garota não respondia. Esperei, entrei e sai de lojas la na cidade alta e sem resposta. A garota só veio responder la pelas 10:20, Eu ja não podia mais ir la, infelizmente achei um pouco de falta de compromisso por parte dela, lamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

July Cidade Alta

#3 Mensagem por eu 123 » 23 Fev 2024, 12:08

Novo nº Cel. 84 987907210

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rickyy
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jan 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

July Cidade Alta

#4 Mensagem por Rickyy » 27 Mar 2024, 10:26

NEGATIVO
Nome da Garota:July cidade alta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Então vamos lá ...
Li o Relato do nosso companheiro me interessei em sair com a garota , a cerca de um mês atrás tentei contato porém sempre a mesma ou demorava muito pra responder ou o local não batia..
Até que finalmente deu certo, ela informou que estava em Candelária e estava disponível, como já estava ali perto e pelo horário não tinha mais ninguém atendendo me dirigir até lá

Local / ambiente

Fica ali em Candelária atrás do cisne aonde atende mais alguma garotas nessa faixa de preço , a casa e de fácil acesso, não tem movimento nem vizinhos na rua lhe olhando, pelo menos não vi, entrando ela me leva pro quarto com suite e ar condicionado nada muito luxuoso

Garota

Já e uma coroa, ela se esforça bastante pra lhe agradar e oferecer um serviço bom , tem um ponto forte que o seu oral

Enfim ela não fez o meu tipo, pra mim não vale uma segunda vez tento em vista, mas realmente não curti tanto pela presa pra que acabasse logo e todo o resto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Patrícia - Cidade Alta
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    12 Respostas
    8473 Exibições
    Última mensagem por sertanejo_PI
  • Taina pyramide ,branca alta bundao
    por SEMNEURAS » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por martom02
  • Alguém ja fez td com esta Nicole loira alta do link?????????????
    0 Respostas
    377 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • July
    0 Respostas
    1156 Exibições
    Última mensagem por vectra007
  • July Pozuoli
    2 Respostas
    528 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85

Voltar para “Natal - RN”