Morena Cavalona

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mannon66
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Ago 2019, 12:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Morena Cavalona

#1 Mensagem por mannon66 » 16 Fev 2024, 20:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD desta segunda semana de 02/2024, atrasado mas não sonegado. Estava com um tempo livre e resolvi olhar o famigerado skokka, na esperança de não cair em um golpe. Me deparo com um anúncio de uma garota novinha em Nova Parnamirim que era para onde eu estava indo. Entro em contato com ela e depois de alguns poucos minutos, sou respondido. Falo com a garota e acerto os detalhes e combinamos 100 reais por 1h, 2 finalizações. Vou para o seu local e chegando lá, me libera o acesso até seu apartamento. Ao chegar no local, não sei se a garota não gostou de mim ou outra coisa, pois mal tivemos diálogo, já me deu a tolha e ofereceu banho. A toalha já estava molhada... Enfim, tomei banho e a garota era o tempo todo mexendo no celular. Me deu a toalha, foi olhar o celular, tirou a roupa e mexendo no celular, foi para a cama e ficou mexendo no celular, mudou de posição e ficava mexendo no celular... Era mais tempo com o celular que transando, sem a garota esboçar alguma reação... Foi frustrante. No anúncio ela diz que beija, que faz tratamento de namoradinho mas me deu um mísero selinho! Quanto ao sexo: fez um oral de 3 minutos e ela mesma que se ofereceu para parar pois disse que se o cliente não pede, ela fica ali o dia todo, depois pede para ser chupada, sendo que parece algo forçado (enquanto pega o celular mais uma vez... Pede para ser chupada e ficar olhando o celular), pego a camisinha e tento um papai mamãe com ela ficando de olhos fechados, uma boneca inflável tinha mais sentimentos. Peço para ficar de 4 e meto forte logo para gozar e sair dali. Para variar, ela de 4 no celular. Gozo, vou tomar banho e a garota diz que tá com fome e que por isso estava ficando estressada. Ainda pergunta se eu queria dar a segunda mas eu só queria sair daquele local. O pior é ainda me cobrar o valor inteiro sendo que fiquei menos de 25 minutos. Todos os outros com esse tempo ela cobrava valor de rapidinha mas eu fui sorteado para ela me cobrar o valor inteiro. Não quis criar confusão. E mais um detalhe, ainda teve a audácia de me perguntar se eu tinha gostado do atendimento dela, que cara de pau. Nem respondi, paguei e fui embora.


Só acho que se ela estava com fome e estava afetando o humor dela, que não tivesse marcado o atendimento. Por uma parte achei uma sacanagem grande esse ocorrido.


Jamais irei repetir.


R$100/1h. Embora só fiquei 25 minutos.
Rosto: 3
Peito: 5
Bunda: 8
Buceta:6
Atendimento: 2

https://br.skokka.com/anuncio/morena-ca ... pck=526b8b
(84)9 9684-4779

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu 123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2021, 16:09
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Morena Cavalona

#2 Mensagem por eu 123 » 22 Fev 2024, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bella Nova Parnamirim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hello guys!!! Estava eu querendo gozar a vida e resolvo dá uma olhada no famigerado skokka, vi o anúncio da Bella Nova Parnamirim, que informa que deixa gozar na boca, e são duas gozadas por 100 lascas, sem anal, com anal, tem uma taxa de cu de 50 mangos. Contato feito, ela muito educada e atenciosa, responde todas as perguntas sem se stressar, menina super de boa e tranquila, me envia 2 vídeos onde ela está levando pomba de quatro e outro onde o parceiro goza na boca dela, enviou sem eu nem pedir. Após algumas tentativas de encontro, devido ela não atender todos os dias e poucas vezes na semana, consegui marcar em seu local, Nova Parnamirim, kitinet próximo a Maria Lacerda. Chegando ao local pela primeira vez, ela libera a entrada, portão eletrônico, sem portaria, apenas interfone, ela informa o nº do local e vou até seus aposentos: Abre a porta sorridente, boa de conversa, educada, sem pressa, me oferece um banho, de pronto a atendo, volto e deito nu na cama. Ela começa com um oral bem gostoso, fica ali um bom tempo e eu já quase gozando mas tava tão bom que ela pergunta se eu quero meter já e eu respondo que ela continue chupando, tava uma delicia, ficou ali um bom tempo até eu pedir pra meter, ela encapa o massarico e vem pra cima de mim no torno de frente pra mim, dá umas kikadas, nos beijamos de selinho e língua, acaricio e chupo seus seios, ela devido ser gordinha, cansou rápido, pediu para que eu lhe comesse de quatro, como não sou de recusar pedido, aceito na hora, ela fica de quatro com aquele rabão e eu começo comendo sua pepeka que é bem apertadinha, fico ali metendo um bom tempo e já quase explodindo na borracha, peço licença para visitar a porta dos fundos, de pronto atendi pela jovem vendedora de amor, cu apertado da poha, quase não entra, mas meu cacete tava muito duro, não tinha como não entrar, fiquei mengando ali naquele entra e sai delicioso e uma visão daquele rabão com marquinha de bronze um tempinho, dei umas boas bombadas, firmes e fortes, e não resisti, leite na borracha, entre as preliminares e o gozo, deve ter passado uns 40 minutos, sem pressa. Pós o gozo, ela tira o plástico do meu pau e vou para o 2º banho, volto e deito nu na cama, ela vai ao banho, volta e deita ao meu lado. Ficamos ali conversando besteiras, até eu perguntar meu tempo, que ao meu ver, já tava se esgotando, foi quando ela disse, não regulo tempo, vc pagou por duas gozadas, então se vc gozar duas vezes em um minuto, acabou nosso encontro, porém se vc demorar a gozar, não tem problema, só acaba quando vc der a segunda, a não ser que tenha alguém agendado, se não, eu espero vc se animar de novo e terminar o serviço, isso é muito legal, não encontrei ninguém nesse meio que fizesse assim, 90% é as pressas, fato! Então ficamos ali mais um tempinho, até ela abocanhar meu caralho e começar novamente a me boquetear, chupou um bom tempo, até eu não resistir e encher sua boquinha de porra, chupou até a última gota, só parou quando dei os 3 tapinhas. Fui ao 3º banho, paguei 150 lascas, pq teve anal e peguei descendo, TENHO DITO!!!

No 2º encontro, foi mais ou menos um repeteco do 1º, sendo que dessa vez, fui decidido a dá duas gozadas em sua boca, custo 100 Adads, acabou que não resisti e gozei na pepeka dela, ela no torno de frente pra mim, fui ao 2º banho, volto e deito nu na cama, como sei que ela não tem pressa, fico bem a vontade, sabendo que vai rolar a segunda gozada, dito e feito, pós uns mintos de conversas, ela vai descendo, descendo, até engolir todo o meu cacete, boquinha quente e aveludada, me boquetea um bom tempo, até eu não mais resistir e encher a boquinha dela de gala, 3º banho tomado, paguei 100 Guedes, por duas gozadas, e sem pressa, uma na pepeka e outra na boca, TENHO DITO!!!
NOTAS:
Rosto: 8,5 gosto é gosto
Corpo: 8 gordelícia, de quatro fica linda a visão daquele rabão com marquinha fio dental
Anal: 10, bem apertado
Oral: 10, babado, garganta profunda, demorado, pressão na medida certa, e deixar gozar na boca sem frescura, até vc pedir pra parar
Pepeka: 10, bem apertadinha, não chupei, mas não senti odores
Atendimento: 10, Educada, paciente, parece até uma ficante, não parece GP
Envolvimento: 8
Local: Único defeito é que não tem ar, fora isso, super discreto e limpo

Cel. 84 996844779

Link: https://br.skokka.com/anuncio/morena-ca ... pck=1c1768

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”