Ster blanco/ Melissa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bulletw
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Fev 2024, 08:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ster blanco/ Melissa

#1 Mensagem por bulletw » 19 Fev 2024, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ster blanco

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, confrades. Desbravei nesse final de semana a perva ster; Fica localizado proximo a praça alagamar, para os confrades casados cuidado, um local um pouco movimentado dependendo do horario; O local era muito limpo, climatizado e arrumado.
A dita cuja me recebeu com o sorriso no rosto, muito simpatica e carinhosa logo de cara, mas sem parecer forcado. O sotaque paulista dela deixou tudo muito melhor, foi logo me perguntando se eu queria um banho, como ja tinha tomado antes de sair de casa disse que nao, entao deitamos na cama
Ela tomou a atitude e comecou a me beijar muito por longos minutos, fui pegando na bunda dela por baixo da saia dela e fiquei ja no pique, pedi entao pra ela comecara chupar (se nao tivesse pedido, so deus sabe quando ela teria parado de me beijar kkkk, nota 10 pra esse aspecto :D ) ela chupou no pelo bem babado e depois de alguns minutos perguntou se eu queria encapar o bichano, eu ja tava quase la entao disse que sim.
Encapou e veio logo por cima cavalgando, nao precisou de lubrificante, ja estava bem molhada, outro ponto positivo, depois de alguns minutos pedi pra ela virar de quatro e leite na capa. Nao achei o atendimento mecanico, e depois de gozar ficamos conversando por bastante tempo e fui embora.
Obs: Realmente nao regula horario, fui eu mesmo que nao consegui ir 2 seguidas :cry: , e pros que gostam de anal que nem eu, infelizmente a perva nao faz.
R$ 300/1H
Rosto: 9 ( 10 pra quem gosta de morena com aquela cara de paulista sabem?)
Peito: 10 (Naturais e bonitos, nao sou fa de silicone)
Bunda: 10
Buceta: 9
Corpo: 8
Atendimento: 100000

Gostosa e que sabe cobrar pelo serviço que entrega. A maioria das pervas de natal nao sabem cobrar um preco justo e nem entregar um serviço desses ::basta::
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/ster-blanco/
https://fatalmodel.com/1542778/mellissa-1542778

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”