Ana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bulletw
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Fev 2024, 08:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana

#1 Mensagem por bulletw » 20 Fev 2024, 14:23

POSITIVO
Nome da casa:Rua coronel Joaquim Manoel 717
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia, confrades. Desbravei hoje mesmo a perva Ana; Fica localizada no centro de odontologia proximo ao harmony, entao a localizacao e ótima (o mesmo local da clarisse do meu TD anterior), bem discreta, contudo para entrar no edifício e necessário mostrar um documento de identidade, fica em uma sala com uma cama de massagem ao centro, climatizada e com uma tv com aqueles sons ambiente budista.

A dita cuja me recebeu um pouco tímida, com um jaleco de medico, tem a aparência de ter seus 24 anos, uma cara de safada ABSURDA, me perguntou qual serviço eu iria querer na ocasião e disse o com direito a finalização, e entao ela logo tirou o jaleco e PUTA MERDA, ela estava só de lingerie por baixo, um corpo muito bonito logo de cara e pediu pra eu deitar de bruços; me pareceu muito tímida entao não conversamos tanto, apesar de ser simpática.

Bom mas pro que vocês realmente querem saber, como o modus operandi de sua companheira Clarisse, tirou a roupa (porem so depois de eu ja estar deitado de barriga pra baixo, entao nao consegui ver logo de cara o corpo dela, porem diferente de sua amiga, não me restringiu olhares nem toques), se encheu de oleos de massagem e fez uma massagem tântrica esfregando o corpo dela pelado no meu :D , depois pediu pra eu virar e eu já tava durasso, entao ela continuou a massagem na parte da frente, deixou eu chupar seus peitos e tocar na ppk dela e comecou a me mamar no pelo

Indo para meteca, uma bucetinha quente, comecou cavalgando e eu acho que por causa da academia perguntou se eu n queria comer ela de quatro, entao ela se apoiou na maca e empinou a bunda, meti nela de quatro, depois segurei a perna dela e mais meteca, ate que leite na capa e vazei

OBS: A ana não me pareceu muito receptível a beijos mesmo, só bitocas, mas tambem nem tentei pra saber ate aonde iria

R$ 300/1H

Rosto: 9 ( um 10 certeiro pra quem gosta de morenas com cara de safada, sou mais das branquinhas)
Peito: 7 (naturais contudo com um bico enorme, provavelmente teve filhos, contudo não notei marca de cesariana)
Bunda: 10
Buceta: 8
Corpo: 8
Bola gato: 100000
Atendimento: 10 ( Sou muito fã desse script de massagem, contudo ela como eu falei anteriormente eh um pouco tímida, porem simpática)
Cu: Sonho meu, pq que bunda do krl viu

Acho um preço um pouco salgado, nao obstante acho que vale sim a experiencia
Repeteco? Sim

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8sa5x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”