Maisa (Nova Parnamirim)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rickyy
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jan 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Maisa (Nova Parnamirim)

#1 Mensagem por Rickyy » 08 Mar 2024, 17:54

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Maisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve companheiros tinha esse TD sonegado de antes do carnaval, então decidir sair com a garota novamente essa semana , pra não fazer dois TD vai esse antigo. Vale ressaltar que só subiu um pouco o valor mas mesmo assim está valendo

Esse ano já começou e eu não estava encontrando atendimento padrão aqui em Natal, hoje já desacreditado encontrei um anúncio, no famoso Skol no início já achei que era algum golpe ou algo do tipo " promoção 70$ na rapidinha " achei mais estranho que logo hoje que fui fazer contatos em algumas casas de massagens e me deparei que os preços passaram por um reajuste, acredito que alguns de você perceberam isso
Mesmo assim fui arriscar

Agendamento

Para marcar mandei msg ela respondeu muito rápido a princípio disse que estava disponível, então passou alguns minutos pedi a localização e ela informou que iria atender um cliente mas que quando acabasse se eu tivesse interesse ela avisava .... demorou um pouco a retornar, mas assim que falou já mandou a localização tudo direitinho bem atenciosa

Contato : 84 9 9121-0104

Programa

Cheguei em seu novo local em nova Parnamirim nas proximidades do MC'Donalds local discreto, uma residência de esquina da pra colocar o carro em diversos lados , e ainda oferece vaga de garagens, o local de bem de boa mesmo. Ela me recebeu com um lindo sorriso, quando eu vi aquela mulher chega me deu um alívio em ver que ela é bem bonita e cuidada, me deu a mão e me conduziu até o quarto e por incrível que pareça não saiu pra pegar nada... Me passou os outros valores... E informou também que ali iria ser uma casa de massagem nova 😅


Sexo

Começou bem carinhosa, pediu pra deitar já foi me massageando depois iniciou um oral sem capa bem gostoso bem suave sugando a cabeça do jeito que gosto ela ficou um tempo não tem pressa e chupa gostoso (ponto positivo) oral é sua especialidade deitei ela e me deliciei naquela bucetinha sem nenhum odor a garota e super limpa pode confiar, chupei gostoso ela gemia oque me deixou com mais tesão fomos para o frango assado onde meti gostoso sem dó a menina é pequena mas aguenta ficamos um tempo gostoso até que pedi pra ela cavalgar me deitei ela se deitou sobre mim e entre beijos e gemidinhos baixos no meu ouvido chupei seus seios senti que estava pra gozar mas não queria perde chance de ficar um pouco mais , mas o tempo já estava acabando e não tinha mais oq fazer 😅

Banho tomado , pagamento feito e partiu rua

Rosto 9
Corpo 10 ( nem gorda nem magra de mais , padrão mesmo )
Seios 9
Oral 9 ( Sem capa )
Sexo 9

R$ 70,00 l 30 min. Acredito que esse valor não vá existir daqui a algumas semanas.

Link
https://fatalmodel.com/1870119/maisa-1870119

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The_Batman01
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2022, 09:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Maisa (Nova Parnamirim)

#2 Mensagem por The_Batman01 » 05 Jul 2024, 07:54

NEUTRO
Nome da Garota:Maisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia nobre confrades
Passando para informar mais um TD realizado a um tempo atrás porém não sonegado.

Estava eu de bobeira nas imediações de Nova Parnamirim, após resolver um BO particular, e lembrei que um confrade tinha realizado um TD com uma moça dessa região aqui e postado. Busquei o contato aqui no fórum e encontrei este tópico da Maisa. Como eu estava por perto, decidi arriscar. Entrei em contato com a moça com o mesmo modus operanti, contato feito pelo zap, informações repassadas e me dirigi ao seu local. Trata-se de uma casa em uma rua pouco movimentada por trás do McDonald’s de Nova Parnamirim. Ao chegar lá, estaciono na rua mesmo sob olhares de alguns vizinhos que estavam nas calçadas e a informo da minha chegada. Ela me pede para aguardar uns 10min. Aguardei. Quando abriu o portão, me deparei com uma moça aparentando seus 30 anos, cabelos escuros, branca, estilo mignon, com aparelho ortodôntico. Me recebeu com simpatia e me levou até o quarto. Ela é simpática e quis agradar o tempo todo mas em momento algum rolou uma conexão. O quarto em si é limpo porém a cama é no chão ::basta:: o que fez perder muitos pontos comigo. A transa em si também foi super normal, nada muito ruim mas também nada muito bom. Oral sem capa normal, vaginal com capa normal e somente. Em resumo: gozei, paguei e vazei.

Vamos as notas:

Rosto: 7
Corpo: 7
Bumbum: 7
Seios: 6
Oral: 6
Vaginal: 7
Anal: Não perguntei se faz.
Valor: 150$
Repeteco: Não
Custo benefício: Moderado
Link: https://fatalmodel.com/1870119/maisa-1870119
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Jul 2024, 09:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”