Barbara Petrópolis

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rickyy
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jan 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Barbara Petrópolis

#1 Mensagem por Rickyy » 27 Mar 2024, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vamos lá pra mais um TD
A uma semana atrás tinha feito uma pergunta aqui no fórum se alguém já tinha desbravador essa garota, se era fake ou real. Até então não obtive nenhuma resposta, porém mesmo assim quis arriscar

Contato
Fiz o contato por volta das 16 hrs, perguntando da sua disponibilidade, a mesma logo em seguida já respondeu dizendo que estava disponível e me mandou uma mensagem já pronta
Olá, me chamo Bárbara, atendo em meu local petropolis, próximo a Praça das flores ! ....
Então me dirijo até a praça meio desconfiado do que estava por vim . Chegando lá ela me manda um áudio dizendo que o local fica na rua logo a frente explicado tudo direito...

Local/ambiente

Chegando lá a casa fica em uma rua bem movimentada uma das subidas que dá acesso a praia do meio, dá pra estacionar de boa, porém se alguém tem algum problema de ser visto o carro/moto sugiro que coloque na rua em frente. A casa é totalmente semelhante ao antigo apartamento de Dany Araújo e laryssa , um local só pra fazer os serviço e ir embora , não tem ar condicionado, só um ventilador e a cama , não e colchão no chão o banheiro fica fora do quarto e ela oferece toalha tudo mais caso queira tomar banho...

Garota
Ao longo desses anos saindo com GP já me aconteceu de tudo mas que nem ontem foi a primeira vez.. o anúncio não meu deu confiança , já fui sabendo que as fotos não ia ser a mesma pessoa, porém quando a ela abre o portão por incrível que pareça ela e mais bonita que as fotos, uma moreninha baixinha por volta do seus 25 anos no máximo acredito.

A garota ela nao e malhada, porém pra mim e um corpo padrão, tem rosto bonito ( na minha opinião ), seios médios , ppk lisinha, toda durinha

Iniciou com um oral bem macio sem capa com pouca pressão.. em seguida colocou a capa perguntou como queria começar, não regulou posição em nenhum momento , não se apressou diferente dos td's dessa semana por mais que seja uma rapidinha enfim fez oq tinha que fazer

Sem muita enrolação, a garota na minha opinião e uma 9/10 mais um achado com ótimo custo benefício $70.00 .. com certeza irei voltar

Link :
https://br.skokka.com/anuncio/moreninha ... pck=5af4b9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cdbrdb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2024, 00:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barbara Petrópolis

#2 Mensagem por cdbrdb » 09 Abr 2024, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
3 Tds realizados com essa moça de fevereiro pra cá.
Ótimo custo benefício 70,00 30 min.
Bonito rosto e corpo. Se envolve.

Sexo 10
Rosto 9
Corpo 9
Seios 10
Envolvimento 10

Local em Petrópolis. Discreto e no Sigilo total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Barbara Petrópolis

#3 Mensagem por Avenus » 10 Abr 2024, 06:01

Pena que não faz anal, caso contrário iria experimentar. Acho que garotas que não são completas estão na profissão errada! Afinal de contas você paga por um atendimento para ter acesso a coisas que você não tem em casa, e não ao contrário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    5212 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Barbara
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2187 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Barbara ex lux
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    278 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade
  • Bárbara
    por casado_procurando_fixa » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1986 Exibições
    Última mensagem por casado_procurando_fixa
  • Bárbara Kunz
    por M4 Sherman » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    680 Exibições
    Última mensagem por M4 Sherman

Voltar para “Natal - RN”