Júlia - Império da Massagem

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Júlia - Império da Massagem

#1 Mensagem por sertanejo_PI » 15 Abr 2024, 21:46

POSITIVO
Nome da casa:Império da Massagem
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, confrades!

Com o tempo cada vez mais curto, e nos últimos tempos comendo uma dita "civil", pouco tenho conseguido me dedicar à arte putanhística. Mas hoje no final da tarde consegui uma brecha, então falei com a Júlia do Império da Massagem, que estava no meu radar há muito tempo.
Um parêntese: antes dela, tentei falar com outras 3 vadias, e, ou não me responderam, ou me deixaram "no vácuo". Júlia foi a única que teve a dignidade de me responder com brevidade.
Dito isso, marquei com ela para as 17h, no já mencionado Império da Massagem, localizado em Ponta Negra.
Ela veio abrir o portão para mim, sorridente, simpática, vestindo uma roupa até comportada. Subimos ao covil.
Ofereceu-me uma toalha, entrei no banheiro, larguei o prévio e velho barro de lei antes da foda - a porra do banheiro não tinha qualquer ventilação e quase me autointoxiquei - tomei banho quente natural, graças ao calor pré-apocalíptico que está fazendo, e quando voltei ao quarto ela já estava nuazinha.
Perguntou se eu iria querer a massagem, concordei.
Pediu para eu deitar de costas, e começou a massagear meu corpo.
Diga-se de passagem, Júlia tem uma excelente massagem, diferentemente de certas "massagistas" que só sabem alisar o cara.
Quando ela começou a fazer a massagem corpo a corpo, ela fez a cobra subir, então me virei de frente para ela e começamos a pegação.
Rolaram beijos, amassos, ela chupou meu pau.
Após, botei a camisinha e comecei a meter nela de ladinho e PPMM.
Depois, tirei a camisinha e ela chupou novamente meu pau. A chupada estava boa e ela disse que poderia gozar na boquinha, então deixei, deixei e UUUUUUUUHHHHHHHHHHH GOZADA DO CARALHO.
A danada gozou e bebeu meu leitinho. :twisted: :razz:
Após, ela se ofereceu para fazer mais uns 10 minutos de massagem para completar a hora, e eu topei.
Tomei outro banho, paguei a garota, e segui meu rumo.

NOTAS:
Rosto: 7,5 - Acredito que ela esteja na casa dos 30, 35 anos. No anúncio tem uma foto de rosto, embora um pouco discreta.
Seios: 7 - Minha preferência eu sempre deixei bem clara, gosto de seios grandes. Os dela são pequenos, porém durinhos.
Bunda e pernas: 8 - Ela não faz o estilo cavalona, porém tem medidas proporcionais. Marquinha de bronze top.
Atendimento: 10 - Simpática, carinhosa, fez o possível para me agradar, e em nenhum momento me apressou, aliás, nunca uma massoteraputa se ofereceu para fazer massagem pós-sexo para compensar os minutos ainda restantes.
Massagem propriamente dita: 9 - Realmente domina a técnica de massagem, não sendo uma massagista "fake".
Boquete: 9 - Gostei muito do boquete, e só não dou 10 porque acho que nenhuma GP irá superar a inesquecível "Fabiana Espanhola" nesse quesito.
Repetiria? Sim, com certeza. Porém, como tenho saído muito raramente, penso em desbravar outras oportunidades, se, é claro, essas vagabas responderem as cacetas das minhas mensagens.

Valor pago: R$ 150,00
Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rvbc4
Telefone: 84 98787-0559

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silva-r10
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Set 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Júlia - Império da Massagem

#2 Mensagem por Silva-r10 » 02 Mai 2024, 12:11

POSITIVO
Nome da casa:Império da Massagem
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
:D




Vamos falar de Júlia ; bem conhecida já e uma ótima opção em natal 🎄 mulher já experiente nesse mundão da putaria ; ela é loirinha; estatura baixa ; corpo bom pra quem procura uma transa sem problemas; sem remediar posições ; ela sempre é uma boa pedida !
Já saí muitas vezes com ela :; e sempre esqueço de relatar ; mas chegou o dia !!!
Ela atende em uma casa de massagem ; chamado império massagens ; contato feito e fui pro local ; o local fica em ponta negra ; não é discreto …. Mas ela fica na porta 🚪 então sair do carro e Pular para o lugar hehehehe .
Fui levado para quarto de cima ; lugar com ar condicionado; ainda andável sabe ; tem que fazer melhorias ; mas creio que a dona tá ligada !
Ela me atende com uma lingeriee provocante 😈 e baixa meu short e nem pergunta como estou ? Ela já sabe como eu gosto 👅 um oral fenomenal; wow galerinha ; uns dos melhores do RN ( obs : limpe a rola amigo ; lave direitinho ; vá limpinho ; que 😐 o andamento é outro ) um oral que 😐 pedi para sentar na cama e ela olhando pra mim … chupando e batendo a rola na cara e de joelho 😈😈😈 espetáculo !!!!!!
Depois de uns 18 minutos de oral ; peço pra ela colocar a camisola e sentar 🪑 wow 😮 nossa ; ela tá em dia na academia ; muito gostosa ; aquelas tatuagens no seu corpo e eu vendo a buceta abrindo e a rola entrando ; coisa linda de viver queridos …..
e ela não sai não viuuuuu Ehehhee mas pedi pra ela ficar de ladinho ; meti rola ; ela aguenta bem e depois de 4 ; ela é bem cachorra ; puta mesmo ; pedido pra arregalar tudo !
Gozada gostosa
Uma massagem depois ; bem centralizada do que é a massagem mesmo ! Nada de enrolação !
E após ; ela me pergunta ; se quero gozar na boquinha dela ; wow 🤩 fiz o que ela pediu; derramei aquele leitinho quente 🥵 e ela fazendo a honra de uma mulher agradável e que mulher !
Feito pix 150 reais 💸 vale super a pena!
1 hora
2 gozadas / mas se você for na onda ; goza rápido heheheh

Vamos nas notas 💴

Rosto 🥰 gosto 👅 8
Corpo / gosto -8
Envolvimento-10
Seios -8
Oral - 10
Local -7
Foda -10

Ela uma das que vc coloca no pote 🫙 top five
Aleatório
🔀
Lais
Poly
Julia
Bianca
Lua Morais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silva-r10
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Set 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Júlia - Império da Massagem

#3 Mensagem por Silva-r10 » 28 Mai 2024, 12:20

NEGATIVO
Nome da casa:Império da Massagem
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vamos lá galerinha ! Contato feito com a perva ; e ela disse que tinha um cliente marcado já ; putz ! Nossa tava com um tesao explodindo neste dia ; porém … já que me conhece ela : a mesma mandou mensagem : dizendo que ia mandar uma mensagem pro caba; pra ver se ele iaaaa mesmo ! Hummmmmm ®️

Dentre de 2 minutos ela manda mensagem pra ir ; Wowwwww
Chegando no local ; ela de um super batom 💄 na boquinha heheehe ; me recebe na porta 🚪 de jaleco 🥼 subirmos e tomei aquela ducha de lei ; e deitei na maca ; um dos quartos tem a maca e cama 🛏️ ela fez uma massagem boa 👍🏿 estava precisando ; pelo árduo trabalho e fui comtemplado por um boa 👍🏿 massagem . Depois ela pedi para virar ; massagens nas pernas 🦵 muito bom por sinal e em seguida bate na minha coxa de leve e diz …. Vem pra cama 🛏️ ela tira o jaleco 🥼 baixa a calcinha e começa bola gato 🐈⬛ que é um dos melhores … rola pra cima ; rola pra baixo ; lambidas ; nossa !!!
Quem for fraco 😒 goza logo hehehehe
Fico atentos …. Depois peço pra colocar a camisola e pegue rola ; ela em cima ;;;;gemendo bem gostoso 😋 depois de alguns minutos seguro na cintura dela e jorro leite 🥛 bem gostoso 😋

Banheiro 🚾 né ; aninho de lei e depois peço para gozar na boquinha e pedido Aceito ! Eita condenados … leve leve leve . …
Fato que não gostei 👎 pq ela me apressou a ir embora depois ; estava me ajeitando ; ela pedindo para apressar ; pq outro caba tava chegando hehehehe
Assim ; blz ! Mas as vezes essas putas ; querem fazer o dinheiro maior do mundo 🌎 né e não sabem que não precisam falar essas coisas ; chatas ; e olhe que já sair várias vezes com ela !!! Mas ; ela me retratou pra isso ; fiquei meio assim ; então imagino se fosse alguém inexperiente ou primeira vez com ela . … pega mal 😷
Por isso 👏🏾 tiro ela das minhas top five e inclusive ; colocarei uma nas próxima avaliação; ela entra no lugar dessa puta .

Enfim ; vejo que as donas da casa de massagem ; são mais espertas que as meninas ; mas sinto pena … pq não sabem que o mercado está com uma grande quantidade de preço e elenco fracos e bons !
Fica a dica !

Vamos as notas
💴

Seios / pequenos / sem detalhes -
Bunda / pequena ; mas Gostosinha
Corpo /; está crescendo ; ela tá se cuidando !
Envolvimento / esse ponto aí quebrou as ideias 💡
Casa 🏠/ precisa de melhorias da dona
Ambições ; as vezes mata !
Obs / não coloquei na notas numéricas ; pq seguem o outro relato que fiz ok ✅

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silva-r10
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Set 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Júlia - Império da Massagem

#4 Mensagem por Silva-r10 » 10 Jun 2024, 20:39

A mesma parou ! Deu um tempo ! Peço que pare este anúncio aí ; um tempo !
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Jul 2024, 09:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria Júlia Massagem Nuru
    0 Respostas
    1330 Exibições
    Última mensagem por MiMaDiNhO
  • IMPÉRIO TANTRA
    por dottore » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    326 Exibições
    Última mensagem por dottore
  • Império Hórus - Av. Rio Branco, 185 - 701 e 1630
    0 Respostas
    586 Exibições
    Última mensagem por JoeGoldberg
  • Império Tantra Spa - Av Brigadeiro Luís Antonio 3097 sala507
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    5927 Exibições
    Última mensagem por lovoonds
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1360 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP

Voltar para “Natal - RN”